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1.8 1mm + hx40 = ???

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  • M Offline
    M Offline
    Milho
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    #46

    huahahuahua porra eu até concordo que a galera tem que ser realista

    mas sem gorar o projeto do cara :todoido:

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      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #47

      que vai quebrar câmbio isso é fato….

      vou fazer o que? não nasci virado pra lua...

      estou vendo como é que vão ficar as coisas por aqui e hoje vou tomar uma decisão.

      a situação ta cr?tica por aqui

      mas assim que possível, vou colocar 3a e 4a do sapinho e boa.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando
        escreveu em última edição por
        #48

        cara quebrar cambio é consequencia.

        o meu está do mesmo jeito que o seu, montado 3 e hx 40 , cambio ps blocante 70 %.

        ou o meu cambio é guerreiro ou eu aprendi a dirigir ou sei lá o que, pois esse até hoje não quebrou.

        e ando com um pouco mais de pressão…

        edit: o meu é 1.9

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #49

          se a situacao ta critica acho q vc deve deixa de lado essa de preparar o carro, nao vale a pena passar aperto por causa de carro turbo mano

          pq uma coisa eh vc montar e os problemas que virao vai ser preciso + $$$$

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #50

            numa preparação dessas a tendencia é sempre quebrar o cambio, porem isso nao é mandatério… nao tem regra...

            o gts do eduardo, 1.9 cabeçote top hx 40 8 bico ft 6al, orbital 16.... e cambio pv original hehehehe ta montado a mais de 1 ano... 370 na roda...

            mas é aquela historia.. mais cedo mais tarde quebra...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando
              escreveu em última edição por
              #51

              numa preparação dessas a tendencia é sempre quebrar o cambio, porem isso nao é mandatério… nao tem regra...

              o gts do eduardo, 1.9 cabeçote top hx 40 8 bico ft 6al, orbital 16.... e cambio pv original hehehehe ta montado a mais de 1 ano... 370 na roda...

              mas é aquela historia.. mais cedo mais tarde quebra...

              [snapback]642613[/snapback]

              realmente tem coisas que só os cambios fazem para vc, o meu mesmo é guerreiro, um ano e meio de carro turbo e nada , de quebrar, agora o santana que eu tinha foram 5 cambio e era nem a metade que o gol tem.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #52

                verdade cambio eh uma caixa misteriosa

                tem um cara la na oficina q ja correu em varias etapas, com cambio totalmente original, o cara faz tempo bom, e não quebrou nenhum cambio até hj… ja deve ter mais de 1 ano de montado.

                pra não falar q num teve nenhum problema, ele ta com o garfo da primeira zuado... ai quando engata a 1? não desengata mais... ahahahah

                1 Resposta Última resposta
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                  036ullivan
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  numa preparação dessas a tendencia é sempre quebrar o cambio, porem isso nao é mandatério… nao tem regra...

                  o gts do eduardo, 1.9 cabeçote top hx 40 8 bico ft 6al, orbital 16.... e cambio pv original hehehehe ta montado a mais de 1 ano... 370 na roda...

                  mas é aquela historia.. mais cedo mais tarde quebra...

                  [snapback]642613[/snapback]

                  rodo 1 ano e meio e qtos km? :todoido: 300km? :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    eu bato o pe e falo que não vai quebrarrrr esse cambioo não mesmooo

                    manooo tem que saber tocarr o carro vc tem que ter uma turbina boa mas não estrague seu conjuto motor cambioooooooooo

                    uso meu carro uma 4 x por semana e uso cambio original ate hoje e nunca quebrei nadinha nele mas e aquela historia se ficar lixando fazendo borrachão meter lastro em cima do carro ai meu querido nem se for de adamantium vai aguentarrrr :ppteam:

                    não quebra vc tem um eixo grande ai sua pegada vai ser bem linearrrrr não vai ser ugual uma apl com 2,0kg de pressão que ai sim quebra cambio um atraz do aoutro

                    não desanima nãoooooooooooooo :copa:

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      eu acho mais dificil cambio quebrar com uma curva de potencia linear

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        eu bato o pe e falo que não vai quebrarrrr esse cambioo não mesmooo

                        manooo tem que saber tocarr o carro vc tem que ter uma turbina boa mas não estrague seu conjuto motor cambioooooooooo

                        uso meu carro uma 4 x por semana e uso cambio original ate hoje e nunca quebrei nadinha nele mas e aquela historia se ficar lixando fazendo borrachão meter lastro em cima do carro ai meu querido nem se for de adamantium vai aguentarrrr  :ppteam:

                        não quebra vc tem um eixo grande ai sua pegada vai ser bem linearrrrr não vai ser ugual uma apl com 2,0kg de pressão que ai sim quebra cambio um atraz do aoutro

                        não desanima nãoooooooooooooo  :copa:

                        [snapback]642766[/snapback]

                        o meu carro tinha uma pegada bem linear e moeu 4 cambios.

                        acho que depende muito do temperamento do cambio. as vezes está meio pitizendo aí voa tudo.

                        e não acredito na pegada, só se voce tira o po quando vem pressão.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          depende da tração que vc consegue também, eu que uso pneus de bicicleta invóz de passar a potencia parta o chão meu pneu patina e encera o asfalto hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #58

                            cambio eh sentimental mesmo… meu carro tava com pneu careca, quase saindo os arame pra fora, e ainda por cima bem cheio. isso quer dizer q chão era mt ruim.

                            turbina grande.

                            e mesmo assim foi a terceira...

                            o unico agravante q tinha mesmo eh q tava com o carro cheio. ai ficou bem mais pesado... talvez c tivesse sozinho no carro, não ia quebrar naquela puxada.

                            1 Resposta Última resposta
                            • 0 Offline
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                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #59

                              bom, ch?o, posso dizer que meu carro tem um pouco

                              • buchas de pu nas bandejas

                              • amortecedores noop car para turbo com 50% mais carga

                              • telesc?pios trabalhados

                              • pneus ventura 195/55/15

                              não é muita coisa, mas quando arranca o carro não levanta mais que 2cm…

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #60

                                o meu carro tem suspenção totalmente :ppteam: vc viu ne, mas pneu não tinha nada. a frente não levanta quase nada. mas quando acelera lixa mt facil pq o pneu eh nulo ahahahahha

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #61

                                  bom, ch?o, posso dizer que meu carro tem um pouco

                                  • buchas de pu nas bandejas

                                  • amortecedores noop car para turbo com 50% mais carga

                                  • telesc?pios trabalhados

                                  • pneus ventura 195/55/15

                                  não é muita coisa, mas quando arranca o carro não levanta mais que 2cm…

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                                  naum tem blocante e nem as barras estruturaisó se não tiver, ja anote na agenda…pois fazem mta diferença :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    celtaT
                                    escreveu em última edição por
                                    #62

                                    eu bato o pe e falo que não vai quebrarrrr esse cambioo não mesmooo

                                    manooo tem que saber tocarr o carro vc tem que ter uma turbina boa mas não estrague seu conjuto motor cambioooooooooo

                                    uso meu carro uma 4 x por semana e uso cambio original ate hoje e nunca quebrei nadinha nele mas e aquela historia se ficar lixando fazendo borrachão meter lastro em cima do carro ai meu querido nem se for de adamantium vai aguentarrrr  :ppteam:

                                    não quebra vc tem um eixo grande ai sua pegada vai ser bem linearrrrr não vai ser ugual uma apl com 2,0kg de pressão que ai sim quebra cambio um atraz do aoutro

                                    não desanima nãoooooooooooooo  :copa:

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                                    mano, 400cv na roda eh +ou- o q a saveiro tinha.. lembra qto tempo durou o cambio??? peguei o carro na sexta, sabado de manha quebrou mandei a terceirinha pro saco :copa:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 0 Offline
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                                      036ullivan
                                      escreveu em última edição por
                                      #63

                                      naum tem blocante e nem as barras estruturaisó se não tiver, ja anote na agenda…pois fazem mta diferença :ppteam:

                                      [snapback]642846[/snapback]

                                      não sei se vc reparou…

                                      mas ja mencionei isso algumas vezes

                                      tem barra inferior e superior e blocante 80% :copa:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        O Esmerilhador
                                        escreveu em última edição por
                                        #64

                                        cambio eh sentimental mesmo… meu carro tava com pneu careca, quase saindo os arame pra fora, e ainda por cima bem cheio. isso quer dizer q chão era mt ruim.

                                        turbina grande.

                                        e mesmo assim foi a terceira...

                                        o unico agravante q tinha mesmo eh q tava com o carro cheio. ai ficou bem mais pesado... talvez c tivesse sozinho no carro, não ia quebrar naquela puxada.

                                        [snapback]642828[/snapback]

                                        deixa eu chutar uma coisa rsrsrs

                                        nesse dia que vc quebrou vc aqueceu bem o carro na garagem, depois saiu dobou a esquina deu um esticão e ai mais pra frente quebrou? rsrsrsr

                                        ? só um chute

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gordinho
                                          escreveu em última edição por
                                          #65

                                          mano, 400cv na roda eh +ou- o q a saveiro tinha.. lembra qto tempo durou o cambio??? peguei o carro na sexta, sabado de manha quebrou mandei a terceirinha pro saco :ppteam:

                                          [snapback]642850[/snapback]

                                          ? fato, carro forte + tração boa = quebra de cambio/ homocinetica

                                          1 Resposta Última resposta

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