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Problemas ap turbo - não vem press

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #45

    ja pintou ela de verde?

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      #46

      ja pintou ela de verde?

      [snapback]629188[/snapback]

      ta me dando vontade de pintar tudo de verde viu. ![:)](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

      troquei a valvula de prioridade (foi testada em outro carro antes para ter certeza que não ia dar problema), dai acelerando com o carro parado tudo certo, quando o carro sai de marcha lenta ela puxa o ar e depois quando desacelera o sair sai. tirei o intercooler para ver se a turbina saia bastante ar e está saindo bastante ar sim (talvez antes não saisse por causa da valvula mesmo sei lah).

      quando vi isso falei blz.. problema solucionado… mera iluzao... fui sair com o carro e pressão que é bom nada denovo...

      apertei mais o parafuso da prioridade para ver se era isso e nada... o carro até ta puxando melhor que um motor original porém o hall não mostra mistura pobre e no his tbm não vem pressão.

      bom segunda vou passar lá na kompressor e pedir para darem uma olhada pra ver se acha o problema.. cansei... ![:)](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)

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        * Caroline Stella *
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        #47

        marcos, aperta todo o parafuso da valv. de prioridade e depois me diz se mudou algo.

        obs: de qtos mm é a mangueira q vc usa pra tal valvula?

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          #48

          marcos, aperta todo o parafuso da valv. de prioridade e depois me diz se mudou algo.

          obs: de qtos mm é a mangueira q vc usa pra tal valvula?

          [snapback]629343[/snapback]

          já fiz isso. o parafuso da valvula so ta com 1 ou 2 fios de rosca.

          tirei umas fotos agora.. ve se vcs acham algum erro :)

          foto das mangueiras de tomada de ar da valv. prioridade, his e partida a frio

          ligação do aerokip na wastgate

          ligação do aerokip da wastgate na pressurização antes do intercooler

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            #49

            para quem ver essa foto e achar que a wastgate ta sem parafuso não é isso.. é que o parafuso ta todo apertado e na foto fico escondido atras da mangueira do ar condicionado.

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
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              #50

              a partida a frio esta ligada na mesma mangueira do hisó se tiver, tire o qto antes pq acaba indo gasolina pro map do aparelho.

              ligue o his onde está a prioridade, e deixe ela desativada (toda apertada) até vc testar.

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                #51

                a partida a frio esta ligada na mesma mangueira do hisó se tiver, tire o qto antes pq acava indo gasolina pro map do aparelho.

                ligue o his onde está a prioridade, e deixe ela desativada (toda apertada) até vc testar.

                [snapback]629460[/snapback]

                sim está porém não estou usando essa partida a frio por enquanto, estou usando o pulse do his.

                ja testei a prioridade sem a mangueira do vacuo e com parafuso todo apertado e mesmo assim não veio pressão.

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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  isso ta parecendo pesadelo, onde as coisas mais obvias não acontecem =\

                  só o q falta é por um tampão no coletor de escape cancelando a valvula de alivio (num rapido teste). se não vier pressão, ja sabe q a zica é no turbo mesmo.

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                    #53

                    pessoal, parece que o problema é na turbina mesmo. levei em 2 oficinas e me falaram que somente desmontando para ter certeza mais que achavam que era ela mesmo.

                    tenho um contato dentro da borgwarner para pegar turbinas, qual seria o melhor modelo de k24 ou outra turbina deles para a minha aplicação?

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                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      sai gases da valvula de alivio com o carro parado? as veses a mola dela ja era, aconteceu comigo e era amola que tava muito froxa e o parafuso era curto e mesmo o parafuso tdo para dentro naoa diantava e ficava vazando tudo porali pela alivio, e também aconteceu comigo de etr acontecido um rasguinho no mango mas beemmm discreto, turbina acho dificil, ams vi uma com o eixo derretido kkkkk o eixo nem tinha e o q tinha tava deformado, acontece nao sei como mas acontece

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                        escreveu em última edição por
                        #55

                        galera me tirem uma dúvida, olhando essa foto vi uma coisa que está diferente no meu carro (será q eu liguei o aerokip na wastgate errado? :ops: )

                        aerokip ligado na parte prata da wastgate

                        e no meu carro ligado na parte escura da wastgate

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                        • A Offline
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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          marcos o da foto de cima ta errado cara…. tem q ficar preso na parte de baixo da valvula, senão vem pressão total na turbina...

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                            escreveu em última edição por
                            #57

                            problema descoberto, era a filha da put* da turbina mesmo. bom agora tenho algumas opções:

                            • mandar arrumar ela e gastar 650 reais (sendo que no futuro se quizer fazer um up ela provavelmente vai fica pequena)

                            • dar ela e + 550 reais e pegar uma garret .50 a escolher

                            • pegar a turbina que o tshii anunciou aqui no forum (ele quer 250 reais o que seria um valor bem menor que os outros), porém não sei se no futuro ela vai fica pequena também se eu quizer fazer um up pois a turbina dele é uma apl 525 com carca?a quente e eixo maior.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #58

                              porr@ não querem paga nada na sua turbina heim…

                              acho q eh melhor vc pega uma .50 nova e anuncia a sua turbina pra vende do jeito q ta, e tenta pegar um pouco mais nela...

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #59

                                porr@ não querem paga nada na sua turbina heim…

                                acho q eh melhor vc pega uma .50 nova e anuncia a sua turbina pra vende do jeito q ta, e tenta pegar um pouco mais nela...

                                [snapback]644319[/snapback]

                                também achei, o problema é que arrumar a k24 vai ficar mais caro, conversando agora com o tshii vimos que o rotor frio da turbina dele é 44mm ou seja pequeno demais, então a alternativa que sobra é pega a garret. não to com grande vontade de ficar correndo muito atrás disso.

                                qual eixo/rotor vcs recomendam pra garret é (carca?a quente tem que ser mono)

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #60

                                  2.0 ne?

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #61

                                    2.0 ne?

                                    [snapback]644352[/snapback]

                                    isso. 2.0

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #62

                                      estive olhando no site da masterpower já que o da garret não entra e vi a seguinte config: .50 52.5 mm / .63 monofluxo 49.5 mm , q q vcs acham?

                                      lembrando que é um ap 2.0mi com taxa original que vai rodar com 1bar, coletor deslocado mono e com cambio ps.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #63

                                        estive olhando no site da masterpower já que o da garret não entra e vi a seguinte config: .50 52.5 mm / .63 monofluxo 49.5 mm , q q vcs acham?

                                        lembrando que é um ap 2.0mi com taxa original que vai rodar com 1bar, coletor deslocado mono e com cambio ps.

                                        [snapback]644356[/snapback]

                                        vish mto pequena…

                                        eu uso uma .50 .70 eixo 49,5 e rotor 52 num 1.9 e ja to querendo meter uma .82

                                        usa um eixo maior e uma caixa 70 no minimo...

                                        mesmo pra um carro q nao vai usar mta pressão...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #64

                                          eixo 52 no minimo cara, pode ate usar essa 63, mas eixo 49,5 em 2,0 eh phoda…

                                          eu usaria nesse seu caso frio .50 mesmo ja q vai usar pouca pressão, mas com rotor 56 pra dar um up... e eixo 58 com quente 70 pulsativa...

                                          e claro q saida de scap de no minimo 3 ... com um acertinho :d o negocio fica bala

                                          1 Resposta Última resposta

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