Injetar alcool antes do carro ligar
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minha partida a frio:
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dou a primeira partida, fica o nhec nhec nhec e nao pega
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3 bombadas no acelerador, e seguro pisado até o fundo
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dou a partida denovo
a? ele pega, dou umas aceleradas, e já saio andando, esquento ele andando na rua.hauhauhahau
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esse é o jeito correto de esquentar carro a álcool, segundo os manuais de carros carburados, inclusive puxando o afogador
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esse é o jeito correto de esquentar carro a álcool, segundo os manuais de carros carburados, inclusive puxando o afogador
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eles informam isso pra evitar desperdicio de alcool e poluição desnecessaria na atmosfera…
carro ligado parado é desperdicio de combustivel...
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meu antigo golf eu injetava alcool pelo suplementar pela his..
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eu tinha um bico suplementar bem na cara da borboleta, pressurizava a linha, botava o po no fundo do acelerador e pulsava o bico, batia de primeira e pegava.
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tem um esqueminha que se faz pra injetar combustável antes da partida. usa 5 diodos e um push-button .
vou ver se eu acho aqui e posto.
mas, já adiantando: pega um sinal (-) e vai pra esse botão (entrada). na sa?da desse botão liga-se os 5 diodos, sendo que 1 deles aciona a bomba de combustável e os outros 4 vão para os bicos. basicamente, quando você pulsa esse bot?o, ele abre todos os bicos (os quatro) e faz a bomba rodar.
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engraçado como o gol 1.6/1.8 flex é ruim de ligar…ja tive um 1.0 e tu batia na chave ele pegava de 1 sempre no alcool com uns 10% de gasolina, nunca usei a partida a frio mesmo em epoca mais fria.
amigo meu tem um power 1.6 e no frio é um parto pra ligar, chave virando coisa de 10 segundos ate dar o estalo e pegar e pega quadrado ainda por cima.
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meu gol carburado, no alcool, quando estava frio podia dar 1, 3, 5, 10, 20 bombadas, nao pegava nem por reza brava…
cada carro um carro mesmo...
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aqui ta 17? hoje, o meu pegou com um pouco mais de sacrificio.
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oxe… se fizer isso aki, congela o pinguin que tem la no zoologico
ainda bem que nao tenho esses problemas
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o meu nao tem?
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sim realz… não sei os detalhes do seu carro, mas se for alcool original (mais taxa) e bastante ponto, facilita na hora de pegar
o meu q tem 8,5 e pouco ponto, quando ta no inverno (tipo 18-20 graus) de manha, só pega na injetadinha de gasolina...
o clio flex la de casa, raramente injeta gasolina, só quando ta bem frio mesmo... quiando vc da no contato ele ja injeta e aipega na primeira... oscila 1 pouquinho no comeão mas ja era, da pra sair andando de boa...
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sim realz… não sei os detalhes do seu carro, mas se for alcool original (mais taxa) e bastante ponto, facilita na hora de pegar
o meu q tem 8,5 e pouco ponto, quando ta no inverno (tipo 18-20 graus) de manha, só pega na injetadinha de gasolina...
o clio flex la de casa, raramente injeta gasolina, só quando ta bem frio mesmo... quiando vc da no contato ele ja injeta e aipega na primeira... oscila 1 pouquinho no comeão mas ja era, da pra sair andando de boa...
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o meu é um ap 1.8 gasurina, passado pra alcool na base de troca de gigle.
estou usando gigles menores, oque deixa a mistura fina em dia de calor, e pobre em dia frio, em determinada faixa de giro… mas acostumei andar com o carro assim, e to gostando...
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o meu é um ap 1.8 gasurina, passado pra alcool na base de troca de gigle.
estou usando gigles menores, oque deixa a mistura fina em dia de calor, e pobre em dia frio, em determinada faixa de giro… mas acostumei andar com o carro assim, e to gostando...
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com 8,5 de taxa no alcool motor original aspirado?