Conversao para alcool na ra
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vc dobra a pressao num bico e dificilmente ele lhe da mais de 25% de vazao… isso ele 100% original, claro.
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mas esse esquema nao da pra usar nem no modo ?civil? de guiar??ção carro vai pra trampo se virar acima de 5 mil rpm sera um milagre
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o meu ta no chip do turbo ja com bicos originais, e to trabalhando o dosador com piko de 6bar, resistindo bem, alimentando facil, mas pra poupar bomba, coloquei um pouco de gasolina, assim facilita a partida e reduzi a pressao de piko pra 4,2, vira bem…..
so q vou comprar os bicos do astra flex q alimentam em 100% no alcool e com os 3 bar de piko
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pra conversão de na parte de injetores é o seguinte… voce precisa de 41% a mais de vazão pra andar corretamente no alcool. aumentando de 3 pra 4 bar de combustável voce vai ter um aumento de 14% apenas, não adianta aumentar muito mais pois a partir de 4,5 bar de combustável o injetor (no caso o iwp originais do seu carro) se tornam inst?veis.
se vc quer economizar ande na gasolina com po leve, esse tipo de economia é porca e não vale a pena.
abraços e boa sorte.
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que tipos de bicos sao compativeis pra virar o 1.8 mi no alcool ????
iwp 043 o do astra flex e tem mais algum?
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se for pra andar com um ap800 original o iwp 043 é muito grande tem 3,75 g/seg, o do astra flex por exemplo tem 3,5 g/seg. voce precisa de 3,1 g/seg e nenhum injetor original iwp tem essa vaz?o, uma opção é vc mandar esses injetores direto pro dalton del guercio pra ele fazer o retrabalho que nesse caso pra conversão o valor é de r$ 160,00.
qualquer dúvida mande mail pra mim: [email protected]
abraços e boa sorte.
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que tipos de bicos sao compativeis pra virar o 1.8 mi no alcool ????
iwp 043 o do astra flex e tem mais algum?
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astra flex sao compativeis no seu caso, caramba…o meu bebe entao....
o meu é o golf 1.6sr (ea113) 101cv declarado, pela vazao e tamanho dos bicos , o correto seria do astra flex, pro seu motor nao vai faltar bico?
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se for pra andar com um ap800 original o iwp 043 é muito grande tem 3,75 g/seg, o do astra flex por exemplo tem 3,5 g/seg. voce precisa de 3,1 g/seg e nenhum injetor original iwp tem essa vaz?o, uma opção é vc mandar esses injetores direto pro dalton del guercio pra ele fazer o retrabalho que nesse caso pra conversão o valor é de r$ 160,00.
qualquer dúvida mande mail pra mim: [email protected]
abraços e boa sorte.
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os meus ficam em 160,00 o trabalho de conversao? interessante mais em conta q o jogo do astra flex q nao sei em q condicao vou estar pegando
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os meus ficam em 160,00 o trabalho de conversao? interessante mais em conta q o jogo do astra flex q nao sei em q condicao vou estar pegando
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os bicos do seu carro são de ferro e corroem com alcool, por isso não é recomendado o retrabalho.
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os bicos do seu carro são de ferro e corroem com alcool, por isso não é recomendado o retrabalho.
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ok, ainda mais q ja ia ficar interessante o retrabalho total, dos 151%
vou pegar os bicos de astra mesmo, e ver o q uso de suplementar, to de olho pra ver se encontro um dosador original de audi ou golf t q encaixa perfeito na flauta e sao 4 bar de piko, ai posso passar pra frente esse hpi t
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dalton é o de sao caetano?
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esses reguladores de pressão de 400 kpa (4 bar) vendem em qualquer auto-peças.
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vou olhar, mas no meu caso quero um q caia perfeito na flauta….ai tinha visto um cara vendendo de audi 180 por 120,00, ia pegar, pq é perfeito na flauta, nao é tanto nem pela pressao, mas ja pensando no caso dos 3 de piko, mais 0,8 do turbo teria a diferenca hehehehe
so mais uma coisa, somando os 4 bicos do astra flex, mais um suplementar, de monza ou gol, esse dosador com piko de 4 bar, é interessante por outra bomba de gti em paralelo, ou so a q eu ja tenho tem q dar conta disso? vai conseguir alimentar e manter em 4 bar qnd abrir tudo esses bikos?
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oi, primeiro é o seguinte… o dosador não dá 4 bar de pico, ele regula a pressão com 4 bar, o que faz com que caia pra 3,6/3,8 o que próximo disso é o vacuo do coletor, e ele aumenta a pressão da linha quando tem pressão positiva no coletor.
eu não gosto de injetor suplementar (exceto alguns casos) por isso não posso te ajudar nesse aspecto. outra coisa, se vc andar com 4 bar em um injetor single ele nem vai abrir direito, se vc quer andar com suplementar e com 4 bar na linha principal vai ter que fazer outra linha com outro regulador só pro bico suplementar.
abraços.
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mp pq tava saindo muito do topico….
el charrua, ja pensou em algo q avance o ponto eletronicamente? vai acabar precisando
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pra quê isso?
num inventa história.
mete 6~9 graus a mais no ponto inicial do distribuidor e boa.
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meu carro nao tem distribuidor