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Conversao para alcool na ra

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #6

    não é necessário partida a frio, mas a vantagem dela é poupar a partida.

    eu to dando a partida normal no carro, sem usar afogador.

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    • E Offline
      E Offline
      El_Charrua
      escreveu em última edição por
      #7

      mas esse esquema nao da pra usar nem no modo ?civil? de guiar??ção carro vai pra trampo se virar acima de 5 mil rpm sera um milagre

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
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        #8

        o meu ta no chip do turbo ja com bicos originais, e to trabalhando o dosador com piko de 6bar, resistindo bem, alimentando facil, mas pra poupar bomba, coloquei um pouco de gasolina, assim facilita a partida e reduzi a pressao de piko pra 4,2, vira bem…..

        so q vou comprar os bicos do astra flex q alimentam em 100% no alcool e com os 3 bar de piko

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        • R Offline
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          RS2
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          #9

          pra conversão de na parte de injetores é o seguinte… voce precisa de 41% a mais de vazão pra andar corretamente no alcool. aumentando de 3 pra 4 bar de combustável voce vai ter um aumento de 14% apenas, não adianta aumentar muito mais pois a partir de 4,5 bar de combustável o injetor (no caso o iwp originais do seu carro) se tornam inst?veis.

          se vc quer economizar ande na gasolina com po leve, esse tipo de economia é porca e não vale a pena.

          abraços e boa sorte.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            El_Charrua
            escreveu em última edição por
            #10

            que tipos de bicos sao compativeis pra virar o 1.8 mi no alcool ????

            iwp 043 o do astra flex e tem mais algum?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #11

              se for pra andar com um ap800 original o iwp 043 é muito grande tem 3,75 g/seg, o do astra flex por exemplo tem 3,5 g/seg. voce precisa de 3,1 g/seg e nenhum injetor original iwp tem essa vaz?o, uma opção é vc mandar esses injetores direto pro dalton del guercio pra ele fazer o retrabalho que nesse caso pra conversão o valor é de r$ 160,00.

              qualquer dúvida mande mail pra mim: rodolfo@mdmperformance.com.br

              abraços e boa sorte.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #12

                que tipos de bicos sao compativeis pra virar o 1.8 mi no alcool ????

                iwp 043 o do astra flex e tem mais algum?

                [snapback]653269[/snapback]

                astra flex sao compativeis no seu caso, caramba…o meu bebe entao....

                o meu é o golf 1.6sr (ea113) 101cv declarado, pela vazao e tamanho dos bicos , o correto seria do astra flex, pro seu motor nao vai faltar bico?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  se for pra andar com um ap800 original o iwp 043 é muito grande tem 3,75 g/seg, o do astra flex por exemplo tem 3,5 g/seg. voce precisa de 3,1 g/seg e nenhum injetor original iwp tem essa vaz?o, uma opção é vc mandar esses injetores direto pro dalton del guercio pra ele fazer o retrabalho que nesse caso pra conversão o valor é de r$ 160,00.

                  qualquer dúvida mande mail pra mim: rodolfo@mdmperformance.com.br

                  abraços e boa sorte.

                  [snapback]653282[/snapback]

                  os meus ficam em 160,00 o trabalho de conversao? interessante mais em conta q o jogo do astra flex q nao sei em q condicao vou estar pegando

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    os meus ficam em 160,00 o trabalho de conversao? interessante mais em conta q o jogo do astra flex q nao sei em q condicao vou estar pegando

                    [snapback]653284[/snapback]

                    os bicos do seu carro são de ferro e corroem com alcool, por isso não é recomendado o retrabalho.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      os bicos do seu carro são de ferro e corroem com alcool, por isso não é recomendado o retrabalho.

                      [snapback]653288[/snapback]

                      ok, ainda mais q ja ia ficar interessante o retrabalho total, dos 151% :d

                      vou pegar os bicos de astra mesmo, e ver o q uso de suplementar, to de olho pra ver se encontro um dosador original de audi ou golf t q encaixa perfeito na flauta e sao 4 bar de piko, ai posso passar pra frente esse hpi t

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RS2
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        esses reguladores de pressão de 400 kpa (4 bar) vendem em qualquer auto-peças.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          El_Charrua
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          dalton é o de sao caetano?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            esses reguladores de pressão de 400 kpa (4 bar) vendem em qualquer auto-peças.

                            [snapback]653293[/snapback]

                            vou olhar, mas no meu caso quero um q caia perfeito na flauta….ai tinha visto um cara vendendo de audi 180 por 120,00, ia pegar, pq é perfeito na flauta, nao é tanto nem pela pressao, mas ja pensando no caso dos 3 de piko, mais 0,8 do turbo teria a diferenca hehehehe

                            so mais uma coisa, somando os 4 bicos do astra flex, mais um suplementar, de monza ou gol, esse dosador com piko de 4 bar, é interessante por outra bomba de gti em paralelo, ou so a q eu ja tenho tem q dar conta disso? vai conseguir alimentar e manter em 4 bar qnd abrir tudo esses bikos?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              RS2
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              oi, primeiro é o seguinte… o dosador não dá 4 bar de pico, ele regula a pressão com 4 bar, o que faz com que caia pra 3,6/3,8 o que próximo disso é o vacuo do coletor, e ele aumenta a pressão da linha quando tem pressão positiva no coletor.

                              eu não gosto de injetor suplementar (exceto alguns casos) por isso não posso te ajudar nesse aspecto. outra coisa, se vc andar com 4 bar em um injetor single ele nem vai abrir direito, se vc quer andar com suplementar e com 4 bar na linha principal vai ter que fazer outra linha com outro regulador só pro bico suplementar.

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                mp pq tava saindo muito do topico….

                                el charrua, ja pensou em algo q avance o ponto eletronicamente? vai acabar precisando

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  el charrua, ja pensou em algo q avance o ponto eletronicamente? vai acabar precisando

                                  pra quê isso? :d

                                  num inventa história.

                                  mete 6~9 graus a mais no ponto inicial do distribuidor e boa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    pra quê isso? :d

                                    num inventa história.

                                    mete 6~9 graus a mais no ponto inicial do distribuidor e boa.

                                    [snapback]653558[/snapback]

                                    meu carro nao tem distribuidor :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      o dele tem.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        fastBALL
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                                        #24

                                        nao sei pra q levou o carro pra montar em oficina top. devia ter levado em qqr boketa memo…vc jah sabe o q tem q se fazer pra virar pro alcool decentemente

                                        desculpa, mas eu acho lamentavel

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          El_Charrua
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          olha fast tu é meu camarada e ate te entendo, porem de que me adianta montar carro em oficina top se o pos no meu caso é nulo????

                                          se fosse voce na minha situa?ao precisando do carro , marcando tudo certinho agendado nos conformes 1 semana antes (e voce viu) e 1 dia antes de encostar o carro voce ligar pra ver se ta tudo no esquema e ouvir q nao da ai tu pergunta po e hjáah nao da tambem e sabado?nao da , vou emendar

                                          engraçado que na boqueta eu liguei mandei a perua de trabalho no guincho com o cambio travado na r? e me atenderam numa boa mesmo estando com a oficina lotada.coisas da vida.

                                          nesse caso eu voltarei pra configura?ao original, guardo o comando ,mando o carro em boqueta(que por sinal nunca me deixou na mao e olha q sao 2 carros de trampo mais a minha) e o dia que eu quiser montar alguma coisa mando é pra sao paulo.

                                          1 Resposta Última resposta

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