Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Conversao para alcool na ra

Conversao para alcool na ra

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 9 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RS2
    escreveu em última edição por
    #16

    esses reguladores de pressão de 400 kpa (4 bar) vendem em qualquer auto-peças.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      El_Charrua
      escreveu em última edição por
      #17

      dalton é o de sao caetano?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #18

        esses reguladores de pressão de 400 kpa (4 bar) vendem em qualquer auto-peças.

        [snapback]653293[/snapback]

        vou olhar, mas no meu caso quero um q caia perfeito na flauta….ai tinha visto um cara vendendo de audi 180 por 120,00, ia pegar, pq é perfeito na flauta, nao é tanto nem pela pressao, mas ja pensando no caso dos 3 de piko, mais 0,8 do turbo teria a diferenca hehehehe

        so mais uma coisa, somando os 4 bicos do astra flex, mais um suplementar, de monza ou gol, esse dosador com piko de 4 bar, é interessante por outra bomba de gti em paralelo, ou so a q eu ja tenho tem q dar conta disso? vai conseguir alimentar e manter em 4 bar qnd abrir tudo esses bikos?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RS2
          escreveu em última edição por
          #19

          oi, primeiro é o seguinte… o dosador não dá 4 bar de pico, ele regula a pressão com 4 bar, o que faz com que caia pra 3,6/3,8 o que próximo disso é o vacuo do coletor, e ele aumenta a pressão da linha quando tem pressão positiva no coletor.

          eu não gosto de injetor suplementar (exceto alguns casos) por isso não posso te ajudar nesse aspecto. outra coisa, se vc andar com 4 bar em um injetor single ele nem vai abrir direito, se vc quer andar com suplementar e com 4 bar na linha principal vai ter que fazer outra linha com outro regulador só pro bico suplementar.

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #20

            mp pq tava saindo muito do topico….

            el charrua, ja pensou em algo q avance o ponto eletronicamente? vai acabar precisando

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #21

              el charrua, ja pensou em algo q avance o ponto eletronicamente? vai acabar precisando

              pra quê isso? :d

              num inventa história.

              mete 6~9 graus a mais no ponto inicial do distribuidor e boa.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #22

                pra quê isso? :d

                num inventa história.

                mete 6~9 graus a mais no ponto inicial do distribuidor e boa.

                [snapback]653558[/snapback]

                meu carro nao tem distribuidor :d

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  o dele tem.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fastBALL
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    nao sei pra q levou o carro pra montar em oficina top. devia ter levado em qqr boketa memo…vc jah sabe o q tem q se fazer pra virar pro alcool decentemente

                    desculpa, mas eu acho lamentavel

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      El_Charrua
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      olha fast tu é meu camarada e ate te entendo, porem de que me adianta montar carro em oficina top se o pos no meu caso é nulo????

                      se fosse voce na minha situa?ao precisando do carro , marcando tudo certinho agendado nos conformes 1 semana antes (e voce viu) e 1 dia antes de encostar o carro voce ligar pra ver se ta tudo no esquema e ouvir q nao da ai tu pergunta po e hjáah nao da tambem e sabado?nao da , vou emendar

                      engraçado que na boqueta eu liguei mandei a perua de trabalho no guincho com o cambio travado na r? e me atenderam numa boa mesmo estando com a oficina lotada.coisas da vida.

                      nesse caso eu voltarei pra configura?ao original, guardo o comando ,mando o carro em boqueta(que por sinal nunca me deixou na mao e olha q sao 2 carros de trampo mais a minha) e o dia que eu quiser montar alguma coisa mando é pra sao paulo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        olha fast tu é meu camarada e ate te entendo, porem  de que me adianta montar carro em oficina top se o pos no meu caso é nulo????

                        se fosse voce na minha situa?ao precisando do carro , marcando  tudo certinho agendado nos conformes 1 semana antes (e voce viu) e 1 dia antes de encostar o carro voce ligar pra ver se ta tudo no esquema e ouvir q nao da ai tu pergunta po e hjáah nao da tambem e sabado?nao da , vou emendar

                        engraçado que na boqueta eu liguei mandei a perua de trabalho  no guincho com o cambio travado na r? e me atenderam numa boa mesmo estando com a oficina lotada.coisas da vida.

                        nesse caso eu voltarei pra configura?ao original, guardo o comando ,mando o carro em boqueta(que por sinal nunca me deixou na mao e olha q sao 2 carros de trampo mais a minha) e o dia que eu quiser montar alguma coisa mando é pra sao paulo.[snapback]653612[/snapback]

                        mesmo em sp, escolha bem…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          pra quê isso? :d

                          num inventa história.

                          mete 6~9 graus a mais no ponto inicial do distribuidor e boa.

                          [snapback]653558[/snapback]

                          exato…

                          meu carro nao tem distribuidor :d

                          [snapback]653567[/snapback]

                          o dele tem.

                          [snapback]653571[/snapback]

                          seja lá o que o carro use pra achar o ponto f?sico … tem jeito de alterar...

                          e se for pouco, não tem contra-indicação :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            queria eu dar um gruazinho no ponto do meu

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários