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Conversao para alcool na ra

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  • R Offline
    R Offline
    RS2
    escreveu em última edição por
    #14

    os meus ficam em 160,00 o trabalho de conversao? interessante mais em conta q o jogo do astra flex q nao sei em q condicao vou estar pegando

    [snapback]653284[/snapback]

    os bicos do seu carro são de ferro e corroem com alcool, por isso não é recomendado o retrabalho.

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #15

      os bicos do seu carro são de ferro e corroem com alcool, por isso não é recomendado o retrabalho.

      [snapback]653288[/snapback]

      ok, ainda mais q ja ia ficar interessante o retrabalho total, dos 151% :d

      vou pegar os bicos de astra mesmo, e ver o q uso de suplementar, to de olho pra ver se encontro um dosador original de audi ou golf t q encaixa perfeito na flauta e sao 4 bar de piko, ai posso passar pra frente esse hpi t

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RS2
        escreveu em última edição por
        #16

        esses reguladores de pressão de 400 kpa (4 bar) vendem em qualquer auto-peças.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          El_Charrua
          escreveu em última edição por
          #17

          dalton é o de sao caetano?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #18

            esses reguladores de pressão de 400 kpa (4 bar) vendem em qualquer auto-peças.

            [snapback]653293[/snapback]

            vou olhar, mas no meu caso quero um q caia perfeito na flauta….ai tinha visto um cara vendendo de audi 180 por 120,00, ia pegar, pq é perfeito na flauta, nao é tanto nem pela pressao, mas ja pensando no caso dos 3 de piko, mais 0,8 do turbo teria a diferenca hehehehe

            so mais uma coisa, somando os 4 bicos do astra flex, mais um suplementar, de monza ou gol, esse dosador com piko de 4 bar, é interessante por outra bomba de gti em paralelo, ou so a q eu ja tenho tem q dar conta disso? vai conseguir alimentar e manter em 4 bar qnd abrir tudo esses bikos?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RS2
              escreveu em última edição por
              #19

              oi, primeiro é o seguinte… o dosador não dá 4 bar de pico, ele regula a pressão com 4 bar, o que faz com que caia pra 3,6/3,8 o que próximo disso é o vacuo do coletor, e ele aumenta a pressão da linha quando tem pressão positiva no coletor.

              eu não gosto de injetor suplementar (exceto alguns casos) por isso não posso te ajudar nesse aspecto. outra coisa, se vc andar com 4 bar em um injetor single ele nem vai abrir direito, se vc quer andar com suplementar e com 4 bar na linha principal vai ter que fazer outra linha com outro regulador só pro bico suplementar.

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #20

                mp pq tava saindo muito do topico….

                el charrua, ja pensou em algo q avance o ponto eletronicamente? vai acabar precisando

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  el charrua, ja pensou em algo q avance o ponto eletronicamente? vai acabar precisando

                  pra quê isso? :d

                  num inventa história.

                  mete 6~9 graus a mais no ponto inicial do distribuidor e boa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    pra quê isso? :d

                    num inventa história.

                    mete 6~9 graus a mais no ponto inicial do distribuidor e boa.

                    [snapback]653558[/snapback]

                    meu carro nao tem distribuidor :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      o dele tem.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fastBALL
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        nao sei pra q levou o carro pra montar em oficina top. devia ter levado em qqr boketa memo…vc jah sabe o q tem q se fazer pra virar pro alcool decentemente

                        desculpa, mas eu acho lamentavel

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          El_Charrua
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          olha fast tu é meu camarada e ate te entendo, porem de que me adianta montar carro em oficina top se o pos no meu caso é nulo????

                          se fosse voce na minha situa?ao precisando do carro , marcando tudo certinho agendado nos conformes 1 semana antes (e voce viu) e 1 dia antes de encostar o carro voce ligar pra ver se ta tudo no esquema e ouvir q nao da ai tu pergunta po e hjáah nao da tambem e sabado?nao da , vou emendar

                          engraçado que na boqueta eu liguei mandei a perua de trabalho no guincho com o cambio travado na r? e me atenderam numa boa mesmo estando com a oficina lotada.coisas da vida.

                          nesse caso eu voltarei pra configura?ao original, guardo o comando ,mando o carro em boqueta(que por sinal nunca me deixou na mao e olha q sao 2 carros de trampo mais a minha) e o dia que eu quiser montar alguma coisa mando é pra sao paulo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            olha fast tu é meu camarada e ate te entendo, porem  de que me adianta montar carro em oficina top se o pos no meu caso é nulo????

                            se fosse voce na minha situa?ao precisando do carro , marcando  tudo certinho agendado nos conformes 1 semana antes (e voce viu) e 1 dia antes de encostar o carro voce ligar pra ver se ta tudo no esquema e ouvir q nao da ai tu pergunta po e hjáah nao da tambem e sabado?nao da , vou emendar

                            engraçado que na boqueta eu liguei mandei a perua de trabalho  no guincho com o cambio travado na r? e me atenderam numa boa mesmo estando com a oficina lotada.coisas da vida.

                            nesse caso eu voltarei pra configura?ao original, guardo o comando ,mando o carro em boqueta(que por sinal nunca me deixou na mao e olha q sao 2 carros de trampo mais a minha) e o dia que eu quiser montar alguma coisa mando é pra sao paulo.[snapback]653612[/snapback]

                            mesmo em sp, escolha bem…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              pra quê isso? :d

                              num inventa história.

                              mete 6~9 graus a mais no ponto inicial do distribuidor e boa.

                              [snapback]653558[/snapback]

                              exato…

                              meu carro nao tem distribuidor :d

                              [snapback]653567[/snapback]

                              o dele tem.

                              [snapback]653571[/snapback]

                              seja lá o que o carro use pra achar o ponto f?sico … tem jeito de alterar...

                              e se for pouco, não tem contra-indicação :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                queria eu dar um gruazinho no ponto do meu

                                1 Resposta Última resposta

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