Da pra fazer isso na turbina??
-
da pra polir o compressor numa boa. chato é conservar o aluminio desse jeito.
-
entao carol, até procurei no sistema de busca, porque lembro uma vez q postaram um topico sobre isso… achei o topico...
mas assim, cromado desse naipe ai, tem jeito de polir na mao??
-
-
igual aos da foto acho q so mandando cromar mesmo…
ja vi algumas turbinas cromadas, inclusive a parte quente...
-
na minha opiniao, que gosto de tudo o mais discreto possivel, é totalmente xuning, eu nao faria, mas é contigo mesmo.
se a turbina ja vem cromada, eu nem ligo, mas gastar $$, tempo, pra fazer isso eu nao fa?o, prefiro fazer outra coisa no carro. mas isso sou eu.
forte abra
-
ta sendo cromo ou espelhacao la, com o calor nao deteriora o processo?
faria se fosse tipo akele opala sem capo q a turbina fica pra fora do cofre, q o motor em si ja é exposicao, ai sim….
-
igual aos da foto acho q so mandando cromar mesmo…
ja vi algumas turbinas cromadas, inclusive a parte quente…
[snapback]657140[/snapback]
besteira…
no processo de cromacao (ou cromeacao, sei lah ehhe) utiliza-se uma camada de cobre entre o cromo e o ferro, como as temperaturas ali sao bem altas o cobre nao aguenta o pau e acaba soltando o banho.
-
bom não sei c eh cromeação ou espelhamento, so sei q o cara falou q mandou cromar…
era o carro de esposição de um mecanico... por isso fez assim tudo cromado, e onde dava inox...
-
creio ser vêlido para carros de exposição….para o dia-a-dia é queimar $$$
[snapback]657220[/snapback]
pra lhe ser sincero eu naum acho que seja queimar dinheiro naum…
eu acho que o carro é um espelho do dono. se vc tem um carro com motor turbinado por ex... com fios pra todo lado, motor td sujo... e um motor td organizado, fios encapados e diferenciados, mangueiras de boa qualidade e estetica boa... acho que conta mto...
naum só pra carros de exposição, e principalmente em carros de arrancada, pode até chamar patrocinadores, causa boa impressão.
minha opnião.
abraços
-
eu gostei da turbina e teria com certeza …
essa semana mesmo, q montei meu motor, tentei deixar o mais caprichado possivel, pintei saida de escape e caixa quente, com tinta alta temperatura, poli a caixa fria com bom bril e kaol, pintei tampa de valvulas, pintei suporte do alternador e etc ...
acho q a limpeza e a beleza, contam muito, e em tudo
-
pra lhe ser sincero eu naum acho que seja queimar dinheiro naum…
eu acho que o carro é um espelho do dono. se vc tem um carro com motor turbinado por ex... com fios pra todo lado, motor td sujo... e um motor td organizado, fios encapados e diferenciados, mangueiras de boa qualidade e estetica boa... acho que conta mto...
naum só pra carros de exposição, e principalmente em carros de arrancada, pode até chamar patrocinadores, causa boa impressão.
minha opnião.
abraços
[snapback]657227[/snapback]
compreendo ..porem geralmente a turbina fica em um lugar …digamos...de pouca visibilidade....melhor gastar em coletor de inox...banho de cer?mica na parte quente da turbina... são gastos com maior retorno visual e mecânico.....
-
compreendo ..porem geralmente a turbina fica em um lugar …digamos...de pouca visibilidade....melhor gastar em coletor de inox...banho de cer?mica na parte quente da turbina... são gastos com maior retorno visual e mecânico.....
[snapback]657239[/snapback]
entao, por isso perguntei como é feito isso e se é possivel fazer na mao…
pq dai se for pra fazer na mao.. vc vai gastar no maximo uns 30 reais em material, depois o resto é braão e paciencia pra ficar esfregando la por horas, talves dias haeuhauehauehauehaueh
abra
-
tem uma tinta que pinta e fica estilo cromado….
tem um polimento de aluminio que depois se enverniza pra nao perder o brilho...
tem cromação da tampa...
tem tampa cromada que compra pronta....
cara....tem varios meios de se fazer o negocio e se vc curtir cromado e ficar legal no lay-out do seu motor.... vai fundo pq o carro e o gosto sao seus....
abraão