Monza turbo - montado
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esse motor gm ai ? familia 1,ou 2 é ? para se 1 não é ?
gostaria de saber se encontrou dificuldade em peças ?? tipo coletor se é igual ao do familia 2 ??
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monza 1.8 e 2.0 eh familia 2 …
se nao me engano existe um monza hatch 1.6 ... mas nao sei que motor eh esse ...
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outra dúvida …
o carro está com hp ... agora com bomba elétrica se eu aperto o parafuso do hp na metade a carburador engasopa ... muito combustivel ... dai vou soltando até que a lenta fica lisinha ...
? assim mesmo é
uma merda ser marinho de primeira viagem sabia ...
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vc tem manometro de combustivel?
c não tiver eh mais ou menos assim mesmo… aperta o parafuso central até onde a agulha aguentar, e depois trava ele...
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sem comida, sem pressão ehehhehehe ele espirra, tem torque, mas pressão de turbo não sobe…
seu dosador eh de quantas regulagens?
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meu dosador tem um parafuso no meio e só … rs ...
cara fuligem preta no escape ... mostra que a mistura está rica ...
estou usando ...
usando um 2e
caneta de lenta 140 x 80
gigle de 1? - 175,5
gigle do 2? - 220
crretor de ar b110 x 0.95
econostato original
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opa perai então…
dosador hp so com 1 regulagem? eita... tinha q ter no minimo 2... não eh um dosador pequeno não?
a giclagem aparentemente ta normal, e boa pra começar a regular o carro...
onde vc ligou a kit do relogio do turbo?
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sim o dosador é o basico … vei num kit padaria ....
a linha ( mangueira ) do relógio está ligado na mulfa ... na parte de traz dela, ito é a parte da mulfa que está virada para a parede de fogo do carro ...
por isso que estou falando que aquele relógio vagabundo que mandaram está ferrado ...
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estranho… ja tento soprar no kitá pra ver c não ta escapando ar? qual a marca do relogio?
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o soprar era com a boca mesmo, na ponta do kit, onde prende na mufla… so pra ver c não ta vazando ar pelo kit...
com a boca, nunca consegui tirar o ponteiro do lugar
mas d boa essa marca 12m eh ruizinha sim...
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não tenho manometro …
o unico que tenho é do turbo e acho que está fudido ...
o manometro não esbo?a qualquer reação mesmo o carro espirrando e e tendo bastante torque ...
parafuso da valvula de alivio na metade ...
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nao ta ligado errado? pegou a tomada onde?
carburado nao saco, mas diz ae pro povo ver se ta certo.
abs
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com a seringa marca pressão … mais ia perdendo aos poucos pressão ...
desmontei tudo coloquei teflon nas rocas e remontei ...
com carro parado dendo bombadas no aceleredor agora já dá sinal de vida ...
hoje a noite vou dar uma volta com o carro para ver como está e com que pressão o carro está ...
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por isso falei pra soprar e ver c não tava vasando ar pelo kit do relogio…
agora vai hehehe