Pensamentos macabros hehehe
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pelo q vi no manual da ft, eh so colocar um distribuidor hall de 3 fios, e ela c vira com o resto…
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sim exatamente nada de travar ponto …
porra colocar ft ( que regula a porra toda ) e travar ponto é um chute no saco ...
cara vc vai precisar de:
sensores
coletor
bicos
chicote
distribuidor de injetado
a ft
só ai já dá um bom dinheiro ... eu quero muito fazer isso no monza se for realmente fazer vai postando ai o que vc for comprando para fazer um passo a passo.
só distribuidor do monza injetado zero custa r$ 500,00 ...
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sim vai uma boa grana, mas vou tirar mt coisa do carro, c fizer isso ne…
por cima, da pra tirar dosador hp, coletor de adm + caburador 3e + mufla especial + bov (ja coloco uma outra racing) + 3 step...
nisso ja recupero boa parte da grana...
qual dosador q usa com a ftá hpi mesmo, ou usa os originaus ?
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sim exatamente nada de travar ponto …
porra colocar ft ( que regula a porra toda ) e travar ponto é um chute no saco ...
glock, presta atencao rapaiz onde foi que eu escrevi isso? leia direito o meu post…
precisa travar o avanco do distribuidor também.
disse para fazer isso pq vc da? nao precisaria comprar um distribuidor de injetado…
a única diferenca do distribuidor do carburado hall pro de injetado é o avanco. se vc travar o avanco, pode usar ele mesmo.
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glock, presta atencao rapaiz onde foi que eu escrevi isso? leia direito o meu post…
disse para fazer isso pq vc da? nao precisaria comprar um distribuidor de injetado...
a única diferenca do distribuidor do carburado hall pro de injetado é o avanco. se vc travar o avanco, pode usar ele mesmo.
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oia, melhor ainda hehehe menos 1 gasto
coloque ai tb pelo menos + uma bomba de gti e nova linha de comb.
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isso vai ser providenciado essa semana ja… minha bomba não alimenta nem carbura, imagina ie
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tá abandonando a velha guarda é ?
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abandonei não fabio… mas a verdade eh q poder acertar o motor in car em tempo real e somente apertando botões me deixa mt inclinado a abandonar o old school
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mas onde vc achou ft parcelado em longas prestações??? no maximo q ja vi sem juros é 3x, e 6x com juros, ai de r$1.700 ela pula pra quase r$2.300, nem rola.
se fosse 6x sem juros rsrs
mas a sparkpro é um amplificador de faiscas, não ??
ajuda ai, manda email pra ft pra eles aumentarem as parcelas com cartão decredito e sem juros
chicote creio q nao gasta, pq a ft ja vem com o chicote, vai gastar com plugues, bicos, coletor, sensor, algum suporte, dosador, flauta…
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então zorlac achei numa loja aqui por 1490 a vista, ou em 3 de 550 no cart?o… mas fazem em até 10 x, mas com juros do cartão tb... ai nem vira...
o spark pro pelo q sei eh amplificador sim...
um amigo meu achou pra mim, um coletor completo com sensores, borboleta, chicote dos bicos e mais umas coisas por 400 conto...
to começando a pensar em besteiras
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demorou, pega o coletor ai com chicote e sensores q tá num preão bom viu, ai falta os bicos e mete a ft com spark pro, a ft ja vem com chicote, confere la no site deles, www.fueltech.com.br
po r$1.450 a vista, a ft 1fi??? que loja q ?? os caras tem site? pq se for a vista nesse preão ate rolaria. foda q ja gastei o dindim em outras coisas. mas é so juntar denovo.
manda o nome da loja hehe, ve se dão garantia, se os caras são responsa mesmo.
pq so acho ft por r$1.700 ou r$1.650 abaixo disso ta triste achar.
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então a loja eh a turbos racing, aqui em campinas.
a ft eh nova zera na caixa, eles tão com uma promoção nela… pelo q vi no estoque deles deve ter umas 20 hehehehe....
e ja vem com chicote sim.
pega o cel do cara la... matheus, eh um camarada meu, e trampa la.
19 9123-9625, fala q vc eh amigo do sushi ehehhehe.
abraz
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eu usei o seguinte pra injetar meu vw ar:
sensores
coletor
corpo de borboleta + tps
bicos
chicote (jah vem na ft)
distribuidor de injetado
ft
linha de combustável nova
2 bombas de gti
dosador usei de tempra, mas isso foi escolha do preparador, pois eu tinha um dosador novinho beepturbo
spark-pro (eh sim um amplificador de fa?sca), não é essencial, usei pois em vw ar faz mais diferença por usar pistão muito grande.
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estou fazendo isso na minha parati e posso garantir que o gasto é um pouco alto so de mão de obra para passar o chicote da fueltech com um cara que manje e faça o servião limpo e correto vai em média uns 450 a 500 reais.
tem mais a lista abaixo:
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jogo de 04 bico bosch 160 lbs
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peak and hold fuel tech
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bombas de gti, no meu caso serão 4
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fuel tech race pro 1fi
e assim vai….. mas é fazer uma vez e pronto.. é ter um equipamento de primeira nas mãos...
o carro vai pra oficina mcr em janeiro azi vou postando aqui as dificuldades, tomara que não sejam muitas hehehehehehehe...
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bom no meu caso eu economizo um pouco, pois m.o. não teria… eu mesmo vou meter a mão na massa e fazer em casa...
estava vendo um coletor 8 bicos, mas ele ta com 4 bicos originais e mais 4 suportes pra bicos mono (tipo do monza)...
sera q fica bom?
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bom no meu caso eu economizo um pouco, pois m.o. não teria… eu mesmo vou meter a mão na massa e fazer em casa...
estava vendo um coletor 8 bicos, mas ele ta com 4 bicos originais e mais 4 suportes pra bicos mono (tipo do monza)...
sera q fica bom?
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bom ai depende do seu cabeçote, meu cabeçote é de santana 2.0, é aquele onde os bicos injetores são no cabeçote portanto se for usar 8 bicos é so utilizar 4 bicos no cabeçote e mais 4 no coletor original de mi, na minha opinião é o melhor jeito.
porém voce pode comprar aquele coletor de mi que vende no crestana que já é preparado para 8 bicos…