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Pensamentos macabros hehehe

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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #11

    glock, presta atencao rapaiz onde foi que eu escrevi isso? leia direito o meu post… :todoido:

    disse para fazer isso pq vc da? nao precisaria comprar um distribuidor de injetado...

    a única diferenca do distribuidor do carburado hall pro de injetado é o avanco. se vc travar o avanco, pode usar ele mesmo.

    [snapback]662841[/snapback]

    oia, melhor ainda hehehe menos 1 gasto :hauhau:

    coloque ai tb pelo menos + uma bomba de gti e nova linha de comb.

    [snapback]662854[/snapback]

    isso vai ser providenciado essa semana ja… minha bomba não alimenta nem carbura, imagina ie :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #12

      tá abandonando a velha guarda é ? :hauhau:

      :todoido:

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #13

        abandonei não fabio… mas a verdade eh q poder acertar o motor in car em tempo real e somente apertando botões me deixa mt inclinado a abandonar o old school :todoido:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #14

          mas onde vc achou ft parcelado em longas prestações??? no maximo q ja vi sem juros é 3x, e 6x com juros, ai de r$1.700 ela pula pra quase r$2.300, nem rola.

          se fosse 6x sem juros rsrs

          mas a sparkpro é um amplificador de faiscas, não ??

          ajuda ai, manda email pra ft pra eles aumentarem as parcelas com cartão decredito e sem juros :todoido:

          chicote creio q nao gasta, pq a ft ja vem com o chicote, vai gastar com plugues, bicos, coletor, sensor, algum suporte, dosador, flauta…

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #15

            então zorlac achei numa loja aqui por 1490 a vista, ou em 3 de 550 no cart?o… mas fazem em até 10 x, mas com juros do cartão tb... ai nem vira...

            o spark pro pelo q sei eh amplificador sim...

            um amigo meu achou pra mim, um coletor completo com sensores, borboleta, chicote dos bicos e mais umas coisas por 400 conto...

            to começando a pensar em besteiras :todoido:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #16

              demorou, pega o coletor ai com chicote e sensores q tá num preão bom viu, ai falta os bicos e mete a ft com spark pro, a ft ja vem com chicote, confere la no site deles, www.fueltech.com.br

              po r$1.450 a vista, a ft 1fi??? que loja q ?? os caras tem site? pq se for a vista nesse preão ate rolaria. foda q ja gastei o dindim em outras coisas. mas é so juntar denovo.

              manda o nome da loja hehe, ve se dão garantia, se os caras são responsa mesmo.

              pq so acho ft por r$1.700 ou r$1.650 abaixo disso ta triste achar.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #17

                então a loja eh a turbos racing, aqui em campinas.

                a ft eh nova zera na caixa, eles tão com uma promoção nela… pelo q vi no estoque deles deve ter umas 20 hehehehe....

                e ja vem com chicote sim.

                pega o cel do cara la... matheus, eh um camarada meu, e trampa la.

                19 9123-9625, fala q vc eh amigo do sushi ehehhehe.

                abraz

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  arlen
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  me desculpem a intromissão nessa negociação mas é que eu tenho a ft por 1700 reais divididos em 6x sem juros no cartão visa. estou em bh e meu tel é (31) 3245-5001 balasso motorsport

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dinas
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    eu usei o seguinte pra injetar meu vw ar:

                    sensores

                    coletor

                    corpo de borboleta + tps

                    bicos

                    chicote (jah vem na ft)

                    distribuidor de injetado

                    ft

                    linha de combustável nova

                    2 bombas de gti

                    dosador usei de tempra, mas isso foi escolha do preparador, pois eu tinha um dosador novinho beepturbo

                    spark-pro (eh sim um amplificador de fa?sca), não é essencial, usei pois em vw ar faz mais diferença por usar pistão muito grande.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunca
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      olha que interessante, estou tbm pensando em fazer isso na saveiro… estarei atento a este tápic.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        brunca
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        uma outra pergunta.

                        • quão foda é instalar uma ftá (em casa)
                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel gol T
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          estou fazendo isso na minha parati e posso garantir que o gasto é um pouco alto :( so de mão de obra para passar o chicote da fueltech com um cara que manje e faça o servião limpo e correto vai em média uns 450 a 500 reais.

                          tem mais a lista abaixo:

                          • jogo de 04 bico bosch 160 lbs

                          • peak and hold fuel tech

                          • bombas de gti, no meu caso serão 4 :p

                          • fuel tech race pro 1fi

                          e assim vai….. mas é fazer uma vez e pronto.. é ter um equipamento de primeira nas mãos...

                          o carro vai pra oficina mcr em janeiro azi vou postando aqui as dificuldades, tomara que não sejam muitas hehehehehehehe...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            bom no meu caso eu economizo um pouco, pois m.o. não teria… eu mesmo vou meter a mão na massa e fazer em casa...

                            estava vendo um coletor 8 bicos, mas ele ta com 4 bicos originais e mais 4 suportes pra bicos mono (tipo do monza)...

                            sera q fica bom?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel gol T
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              bom no meu caso eu economizo um pouco, pois m.o. não teria… eu mesmo vou meter a mão na massa e fazer em casa...

                              estava vendo um coletor 8 bicos, mas ele ta com 4 bicos originais e mais 4 suportes pra bicos mono (tipo do monza)...

                              sera q fica bom?

                              [snapback]664296[/snapback]

                              bom ai depende do seu cabeçote, meu cabeçote é de santana 2.0, é aquele onde os bicos injetores são no cabeçote portanto se for usar 8 bicos é so utilizar 4 bicos no cabeçote e mais 4 no coletor original de mi, na minha opinião é o melhor jeito.

                              porém voce pode comprar aquele coletor de mi que vende no crestana que já é preparado para 8 bicos…

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                eh meu cabeçote não tem os buracos de bico, terei q usar um coletor com 8 bicos mesmo….

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  estou fazendo isso na minha parati e posso garantir que o gasto é um pouco alto  :(  so de mão de obra para passar o chicote da fueltech com um cara que manje e faça o servião limpo e correto vai em média uns 450 a 500 reais.

                                  tem mais a lista abaixo:

                                  • jogo de 04 bico bosch 160 lbs

                                  • peak and hold fuel tech

                                  • bombas de gti, no meu caso serão 4  :p

                                  • fuel tech race pro 1fi

                                  e assim vai…..  mas é fazer uma vez e pronto.. é ter um equipamento de primeira nas mãos...

                                  o carro vai pra oficina mcr em janeiro azi vou postando aqui as dificuldades, tomara que não sejam muitas hehehehehehehe...

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                                  buteco, instalei a minha com o eloy da ck ele cobrou 300 reais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    uma outra pergunta.

                                    • quão foda é instalar uma ftá (em casa)

                                    [snapback]664197[/snapback]

                                    nao tem nada de dificil…porem demanda bastante tempo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      rallye
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      deixa eu ver se consigo lembrar de todos os sensores que

                                      vc vai precisar pra ficar liso pra montar um sistema com map,

                                      lembrando que a ft nao usa knock sensor.

                                      vou falar o que é gen?rico na maioria dos carros com map

                                      sensor de rotação (posição do virabrequim, roda fonica)

                                      4 bicos (preferencia pros de alta imped?ncia)

                                      coletor injetado com a tbi

                                      flauta com regulador de pressão

                                      tps (posição barbuletia)

                                      sensor de temperatura de agua

                                      sensor map

                                      motor de passo

                                      sensor de temperatura de ar (alguns vem junto com o map)

                                      bobina

                                      sonda lambda

                                      pelo amor de deus, nao compre a aspro-1f nem a turbopro-1f

                                      pois com elas vc nao terá controle de ponto, a menos que queira

                                      manter o distribuidor com ponto travado.

                                      a boa é a racepro-1fi e vc pode pegar com o dispositivo novo deles

                                      que substitui a sparkpro e a firepro que é o fire4s, só nisso

                                      vc ja economiza umas 200lascas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        ou entao bota o g1 por r$990.

                                        www.rolemotors.com.br

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          ou entao bota o g1 por r$990.

                                          www.rolemotors.com.br

                                          [snapback]664487[/snapback]

                                          por acaso voces tem intenção ou existe alguma possibilidade de uso

                                          com uma interface com o chicote original de um determinado veiculo?

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