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Pensamentos macabros hehehe

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  • A Offline
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    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #15

    então zorlac achei numa loja aqui por 1490 a vista, ou em 3 de 550 no cart?o… mas fazem em até 10 x, mas com juros do cartão tb... ai nem vira...

    o spark pro pelo q sei eh amplificador sim...

    um amigo meu achou pra mim, um coletor completo com sensores, borboleta, chicote dos bicos e mais umas coisas por 400 conto...

    to começando a pensar em besteiras :todoido:

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #16

      demorou, pega o coletor ai com chicote e sensores q tá num preão bom viu, ai falta os bicos e mete a ft com spark pro, a ft ja vem com chicote, confere la no site deles, www.fueltech.com.br

      po r$1.450 a vista, a ft 1fi??? que loja q ?? os caras tem site? pq se for a vista nesse preão ate rolaria. foda q ja gastei o dindim em outras coisas. mas é so juntar denovo.

      manda o nome da loja hehe, ve se dão garantia, se os caras são responsa mesmo.

      pq so acho ft por r$1.700 ou r$1.650 abaixo disso ta triste achar.

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #17

        então a loja eh a turbos racing, aqui em campinas.

        a ft eh nova zera na caixa, eles tão com uma promoção nela… pelo q vi no estoque deles deve ter umas 20 hehehehe....

        e ja vem com chicote sim.

        pega o cel do cara la... matheus, eh um camarada meu, e trampa la.

        19 9123-9625, fala q vc eh amigo do sushi ehehhehe.

        abraz

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        • A Offline
          A Offline
          arlen
          escreveu em última edição por
          #18

          me desculpem a intromissão nessa negociação mas é que eu tenho a ft por 1700 reais divididos em 6x sem juros no cartão visa. estou em bh e meu tel é (31) 3245-5001 balasso motorsport

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #19

            eu usei o seguinte pra injetar meu vw ar:

            sensores

            coletor

            corpo de borboleta + tps

            bicos

            chicote (jah vem na ft)

            distribuidor de injetado

            ft

            linha de combustável nova

            2 bombas de gti

            dosador usei de tempra, mas isso foi escolha do preparador, pois eu tinha um dosador novinho beepturbo

            spark-pro (eh sim um amplificador de fa?sca), não é essencial, usei pois em vw ar faz mais diferença por usar pistão muito grande.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunca
              escreveu em última edição por
              #20

              olha que interessante, estou tbm pensando em fazer isso na saveiro… estarei atento a este tápic.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                brunca
                escreveu em última edição por
                #21

                uma outra pergunta.

                • quão foda é instalar uma ftá (em casa)
                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel gol T
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  estou fazendo isso na minha parati e posso garantir que o gasto é um pouco alto :( so de mão de obra para passar o chicote da fueltech com um cara que manje e faça o servião limpo e correto vai em média uns 450 a 500 reais.

                  tem mais a lista abaixo:

                  • jogo de 04 bico bosch 160 lbs

                  • peak and hold fuel tech

                  • bombas de gti, no meu caso serão 4 :p

                  • fuel tech race pro 1fi

                  e assim vai….. mas é fazer uma vez e pronto.. é ter um equipamento de primeira nas mãos...

                  o carro vai pra oficina mcr em janeiro azi vou postando aqui as dificuldades, tomara que não sejam muitas hehehehehehehe...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    bom no meu caso eu economizo um pouco, pois m.o. não teria… eu mesmo vou meter a mão na massa e fazer em casa...

                    estava vendo um coletor 8 bicos, mas ele ta com 4 bicos originais e mais 4 suportes pra bicos mono (tipo do monza)...

                    sera q fica bom?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel gol T
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      bom no meu caso eu economizo um pouco, pois m.o. não teria… eu mesmo vou meter a mão na massa e fazer em casa...

                      estava vendo um coletor 8 bicos, mas ele ta com 4 bicos originais e mais 4 suportes pra bicos mono (tipo do monza)...

                      sera q fica bom?

                      [snapback]664296[/snapback]

                      bom ai depende do seu cabeçote, meu cabeçote é de santana 2.0, é aquele onde os bicos injetores são no cabeçote portanto se for usar 8 bicos é so utilizar 4 bicos no cabeçote e mais 4 no coletor original de mi, na minha opinião é o melhor jeito.

                      porém voce pode comprar aquele coletor de mi que vende no crestana que já é preparado para 8 bicos…

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        eh meu cabeçote não tem os buracos de bico, terei q usar um coletor com 8 bicos mesmo….

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          estou fazendo isso na minha parati e posso garantir que o gasto é um pouco alto  :(  so de mão de obra para passar o chicote da fueltech com um cara que manje e faça o servião limpo e correto vai em média uns 450 a 500 reais.

                          tem mais a lista abaixo:

                          • jogo de 04 bico bosch 160 lbs

                          • peak and hold fuel tech

                          • bombas de gti, no meu caso serão 4  :p

                          • fuel tech race pro 1fi

                          e assim vai…..  mas é fazer uma vez e pronto.. é ter um equipamento de primeira nas mãos...

                          o carro vai pra oficina mcr em janeiro azi vou postando aqui as dificuldades, tomara que não sejam muitas hehehehehehehe...

                          [snapback]664272[/snapback]

                          buteco, instalei a minha com o eloy da ck ele cobrou 300 reais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            uma outra pergunta.

                            • quão foda é instalar uma ftá (em casa)

                            [snapback]664197[/snapback]

                            nao tem nada de dificil…porem demanda bastante tempo

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rallye
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              deixa eu ver se consigo lembrar de todos os sensores que

                              vc vai precisar pra ficar liso pra montar um sistema com map,

                              lembrando que a ft nao usa knock sensor.

                              vou falar o que é gen?rico na maioria dos carros com map

                              sensor de rotação (posição do virabrequim, roda fonica)

                              4 bicos (preferencia pros de alta imped?ncia)

                              coletor injetado com a tbi

                              flauta com regulador de pressão

                              tps (posição barbuletia)

                              sensor de temperatura de agua

                              sensor map

                              motor de passo

                              sensor de temperatura de ar (alguns vem junto com o map)

                              bobina

                              sonda lambda

                              pelo amor de deus, nao compre a aspro-1f nem a turbopro-1f

                              pois com elas vc nao terá controle de ponto, a menos que queira

                              manter o distribuidor com ponto travado.

                              a boa é a racepro-1fi e vc pode pegar com o dispositivo novo deles

                              que substitui a sparkpro e a firepro que é o fire4s, só nisso

                              vc ja economiza umas 200lascas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rolemotors
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                ou entao bota o g1 por r$990.

                                www.rolemotors.com.br

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rallye
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  ou entao bota o g1 por r$990.

                                  www.rolemotors.com.br

                                  [snapback]664487[/snapback]

                                  por acaso voces tem intenção ou existe alguma possibilidade de uso

                                  com uma interface com o chicote original de um determinado veiculo?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rolemotors
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    ? possivel e até ja foi feito para o corsa que foi campeao brasileiro do marcas e pilotos em 2006.

                                    o mais dificil é a fonte para o conector da injecao.

                                    a solucao mais rapida e fácil é deixar o chicote original desligado e enrolado em algum canto e passar o chicote novo, ja que o gerenciador so precisa de um pos-chave para funcionar.

                                    fica com um visual bem limpo e dificil de ver que nao é de fábrica.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      então rolemotors como q acerta sua injeção? somente por palm?

                                      ele so funciona por roda fonica? c for, nem vira pra mim…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rolemotors
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        funciona com distribuidor e roda fonica.

                                        tem display integrado e porta de comunicacao, entao da pra acertar so pelo modulo ou com o palmtop/computador.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          bom galera voltando ao assunto, estou mt inclinado a injetar meu carro agora…

                                          estou tendo q usar ele pra ir e voltar do serviço, e 3 km/l de alcool ta me matando :todoido: e fora q to com uns probleminhas pra acertar ele com o bura, e deixar liso... transbordando cuba em curvas etc...

                                          então vou por partes agora...

                                          vou usar 8 bicos, e pretendo chegar em aproximadamente 400 cvs...

                                          qual o tamanho de bicos q tenho q usar, e qual dosador?

                                          a linha, uso 2 bombas de gti em paralelo, teria q mudar pra em serie?

                                          valew

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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