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Embreagem… pau denovo

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    Lost
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    #1

    galera, lembram que troquei a embreagem tem uns 4-5 meses se nao me engano? pois eh, veio com problema, voltou pra trocar, ai montei denovo e ficou duro pra caramba, sendo que tinha pedido algo proximo do original, pois era pra uso em transito pesado.

    pois é, a displatec mandou um negocio absurdamente duro, se for nessas bases de libras que eles falam, devia ter umas 1500 libras, pois a que eles dizem ter 1200 era mais mole.

    agora quebrou ou o garfo ou o rolamento… ta desmontando nesse momento pra ver...

    comprei o conjunto original sachs e vou montar, chega dessas porcarias de embreagem que os kras chutam a pressao em libras sem saber quanto tem na real.

    pra mim ta explicado o porque de ter gente com embreagem de 1200 libras mole, e outros com embreagem de 700-800 libras dura pra caramba. na verdade se ta mais dura, eh pq tem mais carga, se ta mais mole eh pq tem menos... o que eles dizem é pura balela.

    fica ai meu desabafo.

    abraco

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    • A Offline
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      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #2

      essas embreagens são complicadas mesmo…

      por isso q usso da ff, num tive problemas com ela, e quem eu sei q usa tb não reclama...

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      • L Offline
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        Lost
        escreveu em última edição por
        #3

        ?, mas cuidado com as libras … se vc usa uma de 1200 libras que é mais mole que a do outro que usa 1000, pode ter certeza que a sua tem menos carga que a do outro... dai pra saber quanto de carga cada uma tem, ja é outra historia...

        mandei montar o conjunto todo novo da sachs. nao vou nem aproveitar o disco tran?ado da displatec.

        ja desmontaram, estorou o rolamento, que era novo comprado na concessionaria. porra, nao economizei em nada, paguei 400 pau no disco e plato, mais 60 no rolamento, e da uma dessa... o conjunto original sachs custa 145 reais... disco, plato e rolamento... e tomo um fumo desse... da licenca...

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        • R Offline
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          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #4

          por isso que vou usar multi-disco….... ;)

          1 Resposta Última resposta
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            Inssurection
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            #5

            por isso sempre usei embreagem feita pelo amigao itamar pladini

            nunca tive dor de barriga

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            • A Offline
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              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #6

              se liga lost, a minha displatec (1200 lbs) veio tão dura, q eu mal conseguia soltar sem deixar o carro morrer…

              mas fui usando e depois de 1 mes ela ficou só um pouco mais dura q a original, é assim q ela ta hoje em dia... nem trepidar trepida mais, e continua dando conta numa boa da potencia

              usa um pouco, essas embreagens são meio q feitas nas coxas...

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              • L Offline
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                Lost
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                #7

                rapaz, foi 5 meses andando… acho que mais de 20 mil km... se fosse pra ficar bom um dia, teria ficado... e quebrou o rolamento por muita carga no plato...

                essa foi a minha terceira embreagem da displatec.

                na primeira, coloquei só o disco de ceramica, no plato original com 80 mil km. andei + 60 mil km. depois troquei por um conjunto displato, durou 20 mil km e quebrou as molas do disco. depois coloquei um conjunto displatec, tambem quebrou mola do disco. agora coloquei com disco sem molas... quebrou o rolamento... pqp...

                chega, a original aguenta, só não da pra sair fritando a embreagem. se passar as marchas direitinho, ela nao escorrega depois de acoplar. a original com 80 mil nao escorregava... essa zerada nao vai.. tomara. né...

                ah, hj o carro tem 210 mil km.

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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  uso um platé de 1200, só que da sachs.

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                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    uso um platé de 1200, só que da sachs.

                    [snapback]663618[/snapback]

                    mas é original assim ou alguem modificou?

                    esse que acabou de fazer o rolamento estourar era da sachs, mas era modificado pela displatec

                    eu pedi que fosse sachs, realmente conseguem mais pressao que nos luk. mas nao queria tanta pressao… a bicheira nem andar anda ;)

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                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
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                      #10

                      platé sachs (não alterado) de 1200 + disco com pastilhas em cer?mica da displaté.

                      mas nao queria tanta pressao… a bicheira nem andar anda :p

                      [snapback]663655[/snapback]

                      ?h? ;)

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                      • E Offline
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                        El_Charrua
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        xiii embreagem displatec quebrando garfo/cabo de embreagem direto..eu ja vi esse filme

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          palma palma, sempre ouvi isso e akilo de embreagem, e agora vi os comentarios da caroline, é justamente o q preciso saber…..

                          a carol comenta sobre o plato original com 1200lbs de carga, e o disco ceramico....

                          eu pensei em montar com plato original e disco ceramico, so q pro meu caso frescurento (o carro) acredito q plato apenas original, poderia ser montado o carro com o plato original e o disco com as pastilhas de ceramica, o q influencia pra andar tem x lbs???

                          desculpem nao ter muito acrescentar no topico e ser perguntas de iniciantes, mas tenho essa duvida danada q me persegue e acho q chegou a hora de perguntar.....

                          edit esqueci de dizer q pensei em montar com plato original justamente pelo peso no pedal, como o carro tem acionamento hidraulico da embreagem e assim como os q nao tem, estoura garfo, disseram q o acionamento hidraulico ja era e vai vazar....

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lost
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            mas onde voce arrumou esse plato original com mais carga carol? é de algum caminhao? ;)

                            e nao anda nada mesmo carol, relativamente. digo que nao era necessaria uma embreagem tao forte. a original da conta, soh nao pode fritar, nao pode abusar. se andar normal, esperando a embreagem acoplar antes de encher a turbina, acho que nao terei problemas.

                            o que quebrou foi o rolamento, quebrou uma das abas do rolamento, onde o agarfo se apoia… puramente excesso de carga no plato. pedi que montassem a embreagem original completa. nem o disco trancado eu quis usar pra evitar dor de cabeca. ta uma manteiga... estranho pra caramba...

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              então original num guenta mt tempo não pow…

                              meu carro com a primeira config q usei, a embreagem guentava somente até 0,5, depois disso ela patinava...

                              1 Resposta Última resposta
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                                036ullivan
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                po carol, libera a fonte aí que tem esse platé sachs com 1200 lbs original, minha embreagem está patinando e vou ter que trocar logo mais…

                                ;)

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Lost
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  a minha nao patina nao… por enquanto... vamo ve quanto dura... nao pode fritar, se fritar, ja era...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    dralessio
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    tive o mesmo problema q vc. problema plato duro d++++, na verdade a merda perde curso e vc tem q pressionar mais o q causa a quebra de tudo pqp como passei raiva.

                                    só resolvi qdo troquei o plato por um da ff, de 1200 com membraba dupla, ficou muito bommmmm.

                                    espero ter ajudado.

                                    nunca mais uso displatec

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      * Caroline Stella *
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                                      #18

                                      platé sachs de 1200lbs vcs encontram na ancona.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #19

                                        o que quebrou foi o rolamento, quebrou uma das abas do rolamento, onde o agarfo se apoia…

                                        [snapback]663785[/snapback]

                                        cuidado com quebra de rolamente, nos aps isso gera outros problemas, como sulcos no plato e no volante. uma vez aconteceu comigo e o prejuizo foi enorme, incluindo a perda de um disco da bugpack.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #20

                                          na saveiro eu usei uma vez um kit light da displato, era de 750lbs segundo eles… depois coloquei um kit da ancona, tudo novo de 900lbs, muito bom também, mas a melhor embreagem que usei foi sem dúvida uma feita aqui em curitiba, plato de 1200lbs e disco de 6 pastilhas com mola, não trepidava nada e colova um monte era do rei das embreagens.

                                          1 Resposta Última resposta

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