Monza turbo - montado
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se soltar tudo … fica um pouco melhor ... mais ainda não é o ideal ...
outra dúvida ...
andando com o carro po bem de leve isso a uns 3.000 rpm sem a turbina entrar o carro começa a engasopar muito ....
ou vc baixa o po ou atoxa ele para a trubina entrar dai vai bem .... agora se fica nesse meio termo fica uma m ....
bem nesse caso ai em cima ...
o carro só está com a 1? borboleta entre aberta então o problema está ai ...
com ela entre aberta já deve estar saido combustivel pelo venturi ... então será que o gigle do 1? está muito grande é ou é realmente a caneta de lenta que é imensa dai junta com o gigle e de essa engasopada ???
quero entender para poder mecher ... descuilpem ficar pertubando com essas bobeiras ... mais quero entender ...
to com 175,5 no primeiro estágio ... nem acho tão grande assim ...
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ou é realmente a caneta de lenta que é imensa dai junta com o gigle e de essa engasopada ???
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caso o nivel de b?ia esteja ok.
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valeu carol …
não está transbordando ...
vou tirar afrouxar bem o parafuso do hp e dar uma volta com o carro para ver como fcia ...
to bolado de sair com carro agora porque deu um problema estranho com a bomba de combustivel elétrica ela esquentou e parou de funcionar ....
desliguei o carro um tempo religuei e ela voltou a funcionar normalmente ... não sei se algo entupio a capatéão de combustivel do carro e deu esse problema dela esquentar de qualquer forma já fiquei resabiado com mais esse problema ...
mais hoje coloco ele na rua com o parafuso do hp no cabelo para ver como ele vai se comportar ...
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valeu carol …
não está transbordando ...
vou tirar afrouxar bem o parafuso do hp e dar uma volta com o carro para ver como fcia ...
to bolado de sair com carro agora porque deu um problema estranho com a bomba de combustivel elétrica ela esquentou e parou de funcionar ....
desliguei o carro um tempo religuei e ela voltou a funcionar normalmente ... não sei se algo entupio a capatéão de combustivel do carro e deu esse problema dela esquentar de qualquer forma já fiquei resabiado com mais esse problema ...
mais hoje coloco ele na rua com o parafuso do hp no cabelo para ver como ele vai se comportar ...
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vc deve ter apertado muito as abra?adeiras que prendem a bomba. perdi uma bosch motorsport por causa disso.
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que bra?adeiras … hauahauahauahu
de duas uma ... estav testando o regulador de pressão / carburador e apereti bem o parafuso pode ter gerado muito pressão e deu essa zica ...
ou relamnete houve um entipimento na sucssão da bomba ...
olhe a foto da bomba e da linha de combustivel ...
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espero que alguém esteja conseguindo ver a foto por que não estou ahuaahauahau …
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aqui eu estou… macos x + firefox.
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distribuidro foi retirado para que o anvanão vê somente até 24? …
andar? com avanço a vêcuo ligado ...
segundo o que me foi informando em carga plena com ava?a da vêcuo ligado o ponto vai ser reduzido em até 2 graus ...
9,4:1 de taxa, 0,8 kgf/cm2 de pressão e alcool ...
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como eu faão o combustivel ficar mais leve …
exemplo dessas tres canetas de lenta qual seria melhor para esse fim...
155x62
145x67
135x72
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tem fotos delas na parte dos furinhos laterais?
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teria q pegar uma dessas g-0165 e recalibrar o gigle de ar e o de combustivel. os furinhos a mais ajudam numa melhor emulsificação do alcool. no caso da marcha lenta não sei até q ponto vale a pena vc investir nesse detalhe. ja nas canetas principais sim, ali vc deve trabalhar em cima.