Monza turbo - montado
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valeu carol …
não está transbordando ...
vou tirar afrouxar bem o parafuso do hp e dar uma volta com o carro para ver como fcia ...
to bolado de sair com carro agora porque deu um problema estranho com a bomba de combustivel elétrica ela esquentou e parou de funcionar ....
desliguei o carro um tempo religuei e ela voltou a funcionar normalmente ... não sei se algo entupio a capatéão de combustivel do carro e deu esse problema dela esquentar de qualquer forma já fiquei resabiado com mais esse problema ...
mais hoje coloco ele na rua com o parafuso do hp no cabelo para ver como ele vai se comportar ...
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valeu carol …
não está transbordando ...
vou tirar afrouxar bem o parafuso do hp e dar uma volta com o carro para ver como fcia ...
to bolado de sair com carro agora porque deu um problema estranho com a bomba de combustivel elétrica ela esquentou e parou de funcionar ....
desliguei o carro um tempo religuei e ela voltou a funcionar normalmente ... não sei se algo entupio a capatéão de combustivel do carro e deu esse problema dela esquentar de qualquer forma já fiquei resabiado com mais esse problema ...
mais hoje coloco ele na rua com o parafuso do hp no cabelo para ver como ele vai se comportar ...
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vc deve ter apertado muito as abra?adeiras que prendem a bomba. perdi uma bosch motorsport por causa disso.
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que bra?adeiras … hauahauahauahu
de duas uma ... estav testando o regulador de pressão / carburador e apereti bem o parafuso pode ter gerado muito pressão e deu essa zica ...
ou relamnete houve um entipimento na sucssão da bomba ...
olhe a foto da bomba e da linha de combustivel ...
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espero que alguém esteja conseguindo ver a foto por que não estou ahuaahauahau …
[snapback]665510[/snapback]
aqui eu estou… macos x + firefox.
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distribuidro foi retirado para que o anvanão vê somente até 24? …
andar? com avanço a vêcuo ligado ...
segundo o que me foi informando em carga plena com ava?a da vêcuo ligado o ponto vai ser reduzido em até 2 graus ...
9,4:1 de taxa, 0,8 kgf/cm2 de pressão e alcool ...
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como eu faão o combustivel ficar mais leve …
exemplo dessas tres canetas de lenta qual seria melhor para esse fim...
155x62
145x67
135x72
[snapback]665850[/snapback]
tem fotos delas na parte dos furinhos laterais?
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teria q pegar uma dessas g-0165 e recalibrar o gigle de ar e o de combustivel. os furinhos a mais ajudam numa melhor emulsificação do alcool. no caso da marcha lenta não sei até q ponto vale a pena vc investir nesse detalhe. ja nas canetas principais sim, ali vc deve trabalhar em cima.
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carol …
ok canetas com 4 furos no tubo ...
agora para eu entender melhor ...
eu li em algum lugar que canetas com ar pequeno alimentam melhor em alta ?
então o que vale mais ?
135 x 80
ou
160 x 67
entendeu minha dúvida é ? melhor tem um valor de ar baixo e um de combustivel alto ou é melhor ir mesmo no meio termo ?
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carol …
ok canetas com 4 furos no tubo ...
agora para eu entender melhor ...
eu li em algum lugar que canetas com ar pequeno alimentam melhor em alta ?
então o que vale mais ?
135 x 80
ou
160 x 67
entendeu minha dúvida é ? melhor tem um valor de ar baixo e um de combustivel alto ou é melhor ir mesmo no meio termo ?
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veja: qto mais furos, melhor a mistura (canetas se chamam tubo misturador ou tubo emulsionador ) e com isso o motor consegue sugar mais facilmente o combustivel, porém, lembre q mais ar estará entrando junto na mistura e isso lhe obriga a compensar nos gigles de combustável de forma a manter a pegada. ja em alta a tend?ncia é o motor ficar cada vez mais pesado , e nisso vc precisa trabalhar os corretores de ar. estou me referindo ao ajuste de mistura principal, vc pode se basear nisso para calibrar seu carburador todo. é algo simples, mas muitos preparadores por ai não tem noção de como um carburador funciona e não sabe os porques das coisas. pare, olhe pros componentes e tente primeiro entender como eles funcionam. dai pra frente vc consegue pensar como ajustar o carburador de acordo com o seu motor de uma forma única, fugindo de receitas de bolo.
no caso, a 135x80 é mais rica q a 160x67. eu começaria pela 135/80 e faria a correção pelo parafuso de mistura (aquele q é embutido no corpo). lembre q o gigle do primeiro estágio tem ligação direta com o circuito de marcha lenta.