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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    G L O C K
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    #86

    espero que alguém esteja conseguindo ver a foto por que não estou ahuaahauahau …

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      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #87

      espero que alguém esteja conseguindo ver a foto por que não estou ahuaahauahau …

      [snapback]665510[/snapback]

      aqui eu estou… macos x + firefox.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
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        Raptor2k5
        escreveu em última edição por
        #88

        uhahuahu nem eu. mas acho que é do internet explorer aki do trampo.

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        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #89

          eu vejo a bomba azul pendurada pelo fio hauahuaha

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #90

            justo não tem bra?adeiras prendendo a bomba …

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #91

              distribuidro foi retirado para que o anvanão vê somente até 24? …

              andar? com avanço a vêcuo ligado ...

              segundo o que me foi informando em carga plena com ava?a da vêcuo ligado o ponto vai ser reduzido em até 2 graus ...

              9,4:1 de taxa, 0,8 kgf/cm2 de pressão e alcool ...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
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                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #92

                espro que não quebre minhas canaletas …

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #93

                  como eu faão o combustivel ficar mais leve …

                  exemplo dessas tres canetas de lenta qual seria melhor para esse fim...

                  155x62

                  145x67

                  135x72

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #94

                    como eu faão o combustivel ficar mais leve …

                    exemplo dessas tres canetas de lenta qual seria melhor para esse fim...

                    155x62

                    145x67

                    135x72

                    [snapback]665850[/snapback]

                    tem fotos delas na parte dos furinhos laterais?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #95

                      caroline …

                      vou providenciar ...

                      mais já me adiantando .. qual é o conceito ?

                      quando mais furos melhor, ou pior ...

                      sei que tem modelos com 2 furos e outros com 4 furos ... o que isso influencia ...

                      quero entender o conceito de tudo ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #96

                        a que está sozinha é para exemplificar uma com 4 furos …

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #97

                          teria q pegar uma dessas g-0165 e recalibrar o gigle de ar e o de combustivel. os furinhos a mais ajudam numa melhor emulsificação do alcool. no caso da marcha lenta não sei até q ponto vale a pena vc investir nesse detalhe. ja nas canetas principais sim, ali vc deve trabalhar em cima.

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #98

                            ok, mais uma vez, obrigado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              #99

                              carol …

                              ok canetas com 4 furos no tubo ...

                              agora para eu entender melhor ...

                              eu li em algum lugar que canetas com ar pequeno alimentam melhor em alta ?

                              então o que vale mais ?

                              135 x 80

                              ou

                              160 x 67

                              entendeu minha dúvida é ? melhor tem um valor de ar baixo e um de combustivel alto ou é melhor ir mesmo no meio termo ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                #100

                                carol …

                                ok canetas com 4 furos no tubo ...

                                agora para eu entender melhor ...

                                eu li em algum lugar que canetas com ar pequeno alimentam melhor em alta ?

                                então o que vale mais ?

                                135 x 80

                                ou

                                160 x 67

                                entendeu minha dúvida é ? melhor tem um valor de ar baixo e um de combustivel alto ou é melhor ir mesmo no meio termo ?

                                [snapback]666608[/snapback]

                                veja: qto mais furos, melhor a mistura (canetas se chamam tubo misturador ou tubo emulsionador ) e com isso o motor consegue sugar mais facilmente o combustivel, porém, lembre q mais ar estará entrando junto na mistura e isso lhe obriga a compensar nos gigles de combustável de forma a manter a pegada. ja em alta a tend?ncia é o motor ficar cada vez mais pesado , e nisso vc precisa trabalhar os corretores de ar. estou me referindo ao ajuste de mistura principal, vc pode se basear nisso para calibrar seu carburador todo. é algo simples, mas muitos preparadores por ai não tem noção de como um carburador funciona e não sabe os porques das coisas. pare, olhe pros componentes e tente primeiro entender como eles funcionam. dai pra frente vc consegue pensar como ajustar o carburador de acordo com o seu motor de uma forma única, fugindo de receitas de bolo.

                                no caso, a 135x80 é mais rica q a 160x67. eu começaria pela 135/80 e faria a correção pelo parafuso de mistura (aquele q é embutido no corpo). lembre q o gigle do primeiro estágio tem ligação direta com o circuito de marcha lenta.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #101

                                  lembre q o gigle do primeiro estágio tem ligação direta com o circuito de marcha lenta.

                                  os meus problemas atuais na regulagem do carburador são :

                                  1 - em 2.500 rpm / 3.000 rpm o carro fica muito gordo, nesta rotação deve unificar a caneta de lenta e combustivel que é sulgado pelo venturi.

                                  2 - consulmo alt?ssimo em torno de 2 km/l …

                                  3 - engasopada quando entra a segunda borboleta se não for progressivo no po.

                                  o item 1 e 2 eu acho que pela caneta de lenta ser muito grande. o regulagem de mistura do po do carburador deve estar com menos de 1/6 de volta. e li aqui que carro quando cosome muito pode ver a caneta que está mau dimencionada ...

                                  quando coloquei essa giglagem com o carro aspirado o carro quase não andava quando abria o segundo estágio ...

                                  agora qual a relação do gigle do 1? estágio com a lenta ... não acho que seja esse o problema ... em que ponto o gigle do 1? estágio poderia prejudicar a lenta ou a alimentação é

                                  talvez eu poderia reduzir essa engasopada de 2.500 a 3.000 rpm diminuindo o gigle do 1? estágio porém não iria solucionar o problema 2 que é consumo exagerado por conta da caneta ...

                                  o que está me deixando mais resabiado é o seguinte se eu meto a caneta original desse carburador segundo o manual reparador do monza que 140x50 o caro não mantem a lenta nem com reza braba

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #102

                                    ops sobre o problema 3 eu vou retrabalhar a abertura do 2? estágio meia lua do primeiro eixo … para ela abrir um pouca nates do que está abridno e uma pouca mais progressiva ... porque hoje em dia não existe progressão é quase on / off ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #103

                                      pqp consegui regular a lenta com a caneta original ….

                                      abri tada o parafuso da mistura no po do carburador apertei bem o parafuso de pressão de combustivel e troque a caneta pela 140 x50 ...

                                      leguei o carro e gooorrrdddoooo ....

                                      maravilha ...

                                      fui na regulagem de mistura e diminui bastante e nada ...

                                      fui no parauso do hp e comecei e tirar combustivel pronto o carro começou a ficar liso ...

                                      regulei o tres pontos mistura, ar e pressão de combustivel está bem liso de lenta ...

                                      daqui a pouco vou sair para andar e posto aqui os resultados ....

                                      a caneta de 140x50 tinha 4 furis de emulsionamento ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #104

                                        fui no parauso do hp e comecei e tirar combustivel pronto o carro começou a ficar liso …

                                        [snapback]666689[/snapback]

                                        isso mostra que:

                                        • vc tem pressão inicial na linha alta demais

                                        • sua agulha não está conseguindo vedar direito

                                        • o nivel de b?ia está alto demais

                                        veja, tudo isso é resultado de falha no ajuste b?sico (não de preparação, mas de ajuste original mesmo) do carburador. somente aplique as dicas q passei após ter a certeza que toda a parte b?sica do motor está 100% perfeita.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #105

                                          realmente, tem coisa estranha ai, pq no meu carbura consigo lenta com praticamente qq caneta …

                                          e acredito q não esteja engasopando e sim dando faltas em certas rotações...

                                          1 Resposta Última resposta

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