Mazda furai 2009
-
hmmm e aquele acordo jdm de 280hp entre os fabricantes foi pra casa do ^&%$&?
[snapback]664179[/snapback]
não não,esse acordo ai foi os american shit que inventaram
e essa lei de limitar os motores caiu já tem muitos anos hein
alias nunca foi respeitado,japones aqui sempre modificava o motor deixando com mais de 300 400cv,e passava no licenciamento sem problemas
ou seja era só papel isso…
-
não não,esse acordo ai foi os american shit que inventaram
e essa lei de limitar os motores caiu já tem muitos anos hein
alias nunca foi respeitado,japones aqui sempre modificava o motor deixando com mais de 300 400cv,e passava no licenciamento sem problemas
ou seja era só papel isso…
[snapback]666169[/snapback]
mas esse tal acordo não era só entre os fabricantes?
tipo o q rola na alemanha, onde audi, vw, opel, mercedes e bmw fazem os carros com o limitador pra 250 km/h…l? a primeira coisa q a galera faz é tirar esse limitador, e passam de boa na vistoria anual...
-
mas esse tal acordo não era só entre os fabricantes?
tipo o q rola na alemanha, onde audi, vw, opel, mercedes e bmw fazem os carros com o limitador pra 250 km/h…l? a primeira coisa q a galera faz é tirar esse limitador, e passam de boa na vistoria anual...
[snapback]666213[/snapback]
o tal do acordo de cavalheiros . teve uma época que era por segurança isso por causa dos pneus mas hoje em dia nem tem o porque disso.
-
sim, o acordo era entre os fabricantes, mas não valia para as preparadoras oficiais de cada marca.
esse acordo foi pro espaço no momento em que as marcas bmw, mercedes, bmw, ferrari e lamborghini fizeram uma enxurrada de exportações para o japoo. não tinha como os carros nacionais de 280cv competirem com os europeus.
-
sim, o acordo era entre os fabricantes, mas não valia para as preparadoras oficiais de cada marca.
esse acordo foi pro espaço no momento em que as marcas bmw, mercedes, bmw, ferrari e lamborghini fizeram uma enxurrada de exportações para o japoo. não tinha como os carros nacionais de 280cv competirem com os europeus.
[snapback]666278[/snapback]
mas será q mesmo os carros japoneses mais tops ainda assim não eram bem mais barato q os importados cheios de potência? pq carro importado com mais de 300 cv existe h? muito tempo no japão e nem por isso os fabricantes haviam feito carros mais fortes
e outra: o 1o carro japon?s q eu vejo que passou os 300 cv é esse skyjaca novo…o pessoal deve ter desistido desse acordo só agora
-
mas será q mesmo os carros japoneses mais tops ainda assim não eram bem mais barato q os importados cheios de potência? pq carro importado com mais de 300 cv existe h? muito tempo no japão e nem por isso os fabricantes haviam feito carros mais fortes
e outra: o 1o carro japon?s q eu vejo que passou os 300 cv é esse skyjaca novo…o pessoal deve ter desistido desse acordo só agora
[snapback]666285[/snapback]
eu também não sei, mas já vi alguns subarus com potência além dos 280:
essa série limitad?ssima sti com 300ps
http://www.goo-net.com/catalog/subaru/impr…2019/index.html
esse outro com 320ps
http://www.goo-net.com/catalog/subaru/impr…1320/index.html
esse também é limitad?ssimo, com 320ps vem sem o aero, na cor amarela e rodas brancas
-
pra não abrir um tópico em fotos & vêdeos, lá vai:
fonte:
-
pra não abrir um tópico em fotos & vêdeos, lá vai:
fonte:
http://www.worldcarfans.com/9071228.007/le…a-furai-concept
[snapback]669814[/snapback]
na reportagem, uma coisa q me chamou muito a atenção:
the car is powered by a mid-mounted, three-rotor mazda 20b rotary engine, that gives around 450 hp thanks to e100 ethanol fuel.
a gringaiada tá reinventando a roda com algo q a gente já conhece faz tempo
-
os lancer evo já de trocentos anos atrás saiam com 310cv reais .
eles fazem um esquema tipo chega em casa , tira um parafuso e vem 100cv …
-
pq la os carros saem com limite de velocidade de fábrica, e acho qeu até de potencia tem limite…
[snapback]670377[/snapback]
limite de potência já caiu. agora essa do veloc?metro eu já vi até em wangan midnight. num epis?dio a reina fala que tem que trocar o veloc?metro do gt-r.
deve ser por motivo de segurança.
-
e porque os velocimetros japoneses vão até 180km/h?
já vê varios…
a primeira vez que eu vi foi engraçado, alguns mx-3 (presso) chegavam do japão com o velocimetro de 180km/h, e era trocado aqui no br.
[snapback]670372[/snapback]
os carros saem de fábrica limitados em 180km/h.
para tirar esse limite, basta instalar um aparelho na ecu no valor de us$50
quanto ao veloc?metro, geralmente são os das preparadoras de cada marca, nismo, trd, ralliart, etc. que ultrapassam os 300km/h
agora os carros importados vem com painel original do pa?s de origem
-
belo carro….