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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #103

    pqp consegui regular a lenta com a caneta original ….

    abri tada o parafuso da mistura no po do carburador apertei bem o parafuso de pressão de combustivel e troque a caneta pela 140 x50 ...

    leguei o carro e gooorrrdddoooo ....

    maravilha ...

    fui na regulagem de mistura e diminui bastante e nada ...

    fui no parauso do hp e comecei e tirar combustivel pronto o carro começou a ficar liso ...

    regulei o tres pontos mistura, ar e pressão de combustivel está bem liso de lenta ...

    daqui a pouco vou sair para andar e posto aqui os resultados ....

    a caneta de 140x50 tinha 4 furis de emulsionamento ...

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #104

      fui no parauso do hp e comecei e tirar combustivel pronto o carro começou a ficar liso …

      [snapback]666689[/snapback]

      isso mostra que:

      • vc tem pressão inicial na linha alta demais

      • sua agulha não está conseguindo vedar direito

      • o nivel de b?ia está alto demais

      veja, tudo isso é resultado de falha no ajuste b?sico (não de preparação, mas de ajuste original mesmo) do carburador. somente aplique as dicas q passei após ter a certeza que toda a parte b?sica do motor está 100% perfeita.

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      • A Offline
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        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #105

        realmente, tem coisa estranha ai, pq no meu carbura consigo lenta com praticamente qq caneta …

        e acredito q não esteja engasopando e sim dando faltas em certas rotações...

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          nando-rs
          escreveu em última edição por
          #106

          quando coloquei essa giglagem com o carro aspirado o carro quase não andava quando abria o segundo estágio …

          [snapback]666672[/snapback]

          isso mostra que:

          • vc tem pressão inicial na linha alta demais

          • sua agulha não está conseguindo vedar direito

          • o nivel de b?ia está alto demais

          veja, tudo isso é resultado de falha no ajuste b?sico (não de preparação, mas de ajuste original mesmo) do carburador. somente aplique as dicas q passei após ter a certeza que toda a parte b?sica do motor está 100% perfeita.

          [snapback]666725[/snapback]

          ou seja, o carro deveria estar redondo aspirado para depois partir para o turbo, já que turbinando os problemas se multiplicam por 10

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #107

            isso mostra que:

            • vc tem pressão inicial na linha alta demais

            • sua agulha não está conseguindo vedar direito

            • o nivel de b?ia está alto demais

            veja, tudo isso é resultado de falha no ajuste b?sico (não de preparação, mas de ajuste original mesmo) do carburador. somente aplique as dicas q passei após ter a certeza que toda a parte b?sica do motor está 100% perfeita.

            [snapback]666725[/snapback]

            veja o que eu escrevi anteriormente :

            abri todo o parafuso da mistura no po do carburador apertei bem o parafuso de pressão de combustivel e troquei a caneta pela 140 x50 …

            depois vim desapertando até ter lenta lisa de novo ... coloquei tudo no máximo para ver se ia manter e manteve só que gorodo ... quando regulei ficou bem liso o carro ...

            agora o carro embola bem pouco de 3.000, mais está bem mais liso que antes sem compraração, já está começando a dar gosto de andar ....

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #108

              hoje consegui sair com o carro para andar …

              nunca tive carro trubo e não sei se isso é normal acredito que sim mais vamos lá ...

              o carro de primeira não chega a encher o trubo, de segunda enche forte, de terceira continua enchendo porem quando passa quarta ele dá uma caida ainda está pressurizando mais não com aquela força toda ....

              eu acho que a quarta do carro é longa para caceta cai o giro abaixo dos 3.000 rpm e a turbina não fica totalmente cheia ... mais vc sente que ela está lá se atochar o po ela responde mais não com a pressão que responde de 2 e 3 é assim mesmo ?

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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #109

                qto mais longa a marcha, mais cedo o turbo acorda.

                essa queda de rendimento pode ser algo no ajuste do motor q cause a falta de potência para empurrar marchas mais pesadas. ai só vendo o carro de perto pra te dizer o q

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  G L O C K
                  escreveu em última edição por
                  #110

                  carol acho que deve ser falta ….

                  de 2 empurra muito forte

                  de 3 empurra

                  de 4 assopra

                  tenho que fazer um econostato para esse carburador ...

                  diminiu a pressão vamos ver se melhora ....

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
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                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #111

                    diminui a pressão carro ta fraco agora …

                    mais não consegui acelerar realmente para ver se mantem ou fica fraco depois de um tempo ...

                    a merda do marcador não marca a porra da pressão que está ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #112

                      video do motor funcionado.

                      http://br.youtube.com/watch?v=gqz8upqsgms

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #113

                        da pra fzr esse motor responder mais animado, não?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #114

                          o que achou é o que falta é achou desanimado como ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #115

                            o giro demorando pra subir mais do q deveria.

                            -falta de ponto

                            -enquadramento de comando atrasado (podendo trabalhar mais avan?ado)

                            -mistura não tão rica qto poderia

                            de uma repassada nesses pontos.

                            não sei se vc está usando um comando da valvulas novo, ja q esse motor tende a desgastar comando bem rápido e isso atrapalha no rendimento geral do motor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #116

                              agora q vi o video tb achei o carro meio xoxo pra subir o giro… da uma olhada melhor no acerto da fase aspro...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #117

                                -falta de ponto - pode ser mais acho que está adiantado ( não tenho pistola ), porque no primeiro giro do motor parece pesado para o motor de arranque, com se tivesse com bateria fraca, indicando que o ponto está adiantado. regulei o ponto inicial achando o melhor giro em lenta o final está travado em 24?.

                                -enquadramento de comando atrasado (podendo trabalhar mais avan?ado) o enquedramento está no zero … não tenho polia se eu pular um dente avanço ou atrazo em torno 4?.

                                -mistura não tão rica qto poderia. com certeza a mistura agora está bem mais pobre, principalmente em lenta. coloquei a caneta original 140x50 e tive que abrir muiiiiittttooooo o parafuso de mistura no po do carburador para dar lenta ... essa caneta de lenta é a original do carro ... estava usando 140 x 80 com o parafuso de mistura quase todo fechado e dava um excesso infernal por isso troquei a caneta e regulei novamente o carro está bem mais economico. mecho de novo na caneta ?

                                tirei a vela outro dia o eletrodo tava com cor amarronzada indicando mistura ok ...

                                desde já agrade?o,

                                vi trabalhar com o carro hoje ... agora ele embola muito pouco em 2.000 rpm com po na casquinha do acelerador ...

                                se afundar o po ele ainda dá uma cabeçada mais depois vai progressivo vai bem ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #118

                                  ahhhh esqueci de falar comando são velhos. quer dizer já não deve ter todo o lift que dereriam assim com os balancins …

                                  se for para mecher em comando ou eu coloco o camando que a daluz esta trazendo ou meto um 16v e dai alopro de vez ...

                                  para meter 16v tenho que um bom dinheiro guardado ...

                                  não é minha intenção mecher nisso agora e sei que isso pode estar trazendo dificuldades para o motor se é que me entendem .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #119

                                    como vc sabe q ta travado em 24? final se não tem pistola de ponto?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      quarteto
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                                      #120

                                      um comando original novo é tão caro assim ao ponto de não valer a pena?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #121

                                        quarteto não adianta só trocar o comando … porque os balancins também já não estão 100% ...

                                        tem que trocar os camandos e os balancins, e os cal?os ...

                                        tem um kit que vem a porra toda ( inclusive os tuchos ) e não é original ( não sei se presta ou não ) sai mais de r$ 300,00 ...

                                        alhn eu não sei ... se está me 24? justamente porque não tenho o diacho da pistola ... a merda é que eu não consigo um dia de semana se quer para ver o carro só final de semana e final de semana uns dos caras que prepara carros perto lá decasa não abre ... dai nunca consigo verificar essas merdas ...

                                        por isso que tento fazer tudo eu mesmo ... a merda é que muitas vezes me falta equipmaento com o diacho da pistola de ponto. mais vou tentando ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #122

                                          compre uma pistola (mesmo q seja usada), faça os ajustes e marcações, após isso vc (se for o caso) vende ela no ml caso a coisa aperte em $ por ai com a compra da tal ferramenta.

                                          1 Resposta Última resposta

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