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.: ajuda com pistão… [foto]

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  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #31

    com certeza é 2.0 8v a alcool.

    ok, mas…carburado, certo?

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #32

      nossa 6 de taxa?

      ave

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #33

        eh assim q fica 1.9 com biela kd, e 6 de taxa…

        [snapback]667911[/snapback]

        ? o seu motor?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #34

          eh sim fravio

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            andersonbastos
            escreveu em última edição por
            #35

            ok, mas…carburado, certo?

            [snapback]667915[/snapback]

            carburado. nunca achei 2.0 injetado a alcool em auto peças para comprar.nem sei que existe

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #36

              o meu da foto eh 2.0 alcool injetado… da ks pistões...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #37

                impressão sua (q tem mta folga), flavio. possivelmente pq os cilindros criam um efeito de aumentar o q refletem. a folga ali é pequena, de motor original vw - só um pouco folgadinho , mas ainda na toler?ncia de original. um pwt (por exemplo) chega a ter 14 décimos de folga e ainda está na toler?ncia do fabricante. ali sim vc tem folga a ponto de conseguir mover o topo dos pistões com as mãos de um lado pro outro.

                obs: não esque?a q a folga é medida na saia, e não no topo do pistão.

                obs2: não esque?a que todo pistão é cúnico.

                [snapback]667891[/snapback]

                carol, tem certeza que9 décimos, e até mesmo 14 décimos ta dentro da tolerancia da fabrica? que eu saiba a folga máxima que a fabrica recomenda é 5 décimos, e a minima 3 décimos.

                ou esses valores que vc ta falando é medindo no topo do pistão? pois estes valores que citei é na saia onde é medido o pistão pra abrir o cilindro.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  não se mede em centesimos?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    carol, tem certeza que9 décimos, e até mesmo 14 décimos ta dentro da tolerancia da fabrica? que eu saiba a folga máxima que a fabrica recomenda é 5 décimos, e a minima 3 décimos.

                    ou esses valores que vc ta falando é medindo no topo do pistão? pois estes valores que citei é na saia onde é medido o pistão pra abrir o cilindro.

                    [snapback]668087[/snapback]

                    so se essas folgas de 0,003mm até 0,005mm seja a tolerancia para motores novos ou recem retificados…

                    ja até 0.014 seria para motores usados... ne não?

                    não se mede em centesimos?

                    [snapback]668091[/snapback]

                    isso…

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      carol, tem certeza que9 décimos, e até mesmo 14 décimos ta dentro da tolerancia da fabrica? que eu saiba a folga máxima que a fabrica recomenda é 5 décimos, e a minima 3 décimos.

                      ou esses valores que vc ta falando é medindo no topo do pistão? pois estes valores que citei é na saia onde é medido o pistão pra abrir o cilindro.

                      [snapback]668087[/snapback]

                      valores medidos sempre na saia.

                      até 9 é limite pra motor original. 14 citei pros pwt, até je roda com 12…14 de folga mas ai o barulho de saias é nétido.

                      não se mede em centesimos?

                      [snapback]668091[/snapback]

                      sempre confundo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        sempre confundo.

                        [snapback]668150[/snapback]

                        eu tb, por isso perguntei :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta

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