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.: ajuda com pistão… [foto]

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  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #30

    nooossa.. é assim que fica a taxa de 2.0 com pistao alcool e biela de kd?

    [snapback]667811[/snapback]

    eh assim q fica 1.9 com biela kd, e 6 de taxa…

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #31

      com certeza é 2.0 8v a alcool.

      ok, mas…carburado, certo?

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
        escreveu em última edição por
        #32

        nossa 6 de taxa?

        ave

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #33

          eh assim q fica 1.9 com biela kd, e 6 de taxa…

          [snapback]667911[/snapback]

          ? o seu motor?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #34

            eh sim fravio

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              andersonbastos
              escreveu em última edição por
              #35

              ok, mas…carburado, certo?

              [snapback]667915[/snapback]

              carburado. nunca achei 2.0 injetado a alcool em auto peças para comprar.nem sei que existe

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #36

                o meu da foto eh 2.0 alcool injetado… da ks pistões...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  impressão sua (q tem mta folga), flavio. possivelmente pq os cilindros criam um efeito de aumentar o q refletem. a folga ali é pequena, de motor original vw - só um pouco folgadinho , mas ainda na toler?ncia de original. um pwt (por exemplo) chega a ter 14 décimos de folga e ainda está na toler?ncia do fabricante. ali sim vc tem folga a ponto de conseguir mover o topo dos pistões com as mãos de um lado pro outro.

                  obs: não esque?a q a folga é medida na saia, e não no topo do pistão.

                  obs2: não esque?a que todo pistão é cúnico.

                  [snapback]667891[/snapback]

                  carol, tem certeza que9 décimos, e até mesmo 14 décimos ta dentro da tolerancia da fabrica? que eu saiba a folga máxima que a fabrica recomenda é 5 décimos, e a minima 3 décimos.

                  ou esses valores que vc ta falando é medindo no topo do pistão? pois estes valores que citei é na saia onde é medido o pistão pra abrir o cilindro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    não se mede em centesimos?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      carol, tem certeza que9 décimos, e até mesmo 14 décimos ta dentro da tolerancia da fabrica? que eu saiba a folga máxima que a fabrica recomenda é 5 décimos, e a minima 3 décimos.

                      ou esses valores que vc ta falando é medindo no topo do pistão? pois estes valores que citei é na saia onde é medido o pistão pra abrir o cilindro.

                      [snapback]668087[/snapback]

                      so se essas folgas de 0,003mm até 0,005mm seja a tolerancia para motores novos ou recem retificados…

                      ja até 0.014 seria para motores usados... ne não?

                      não se mede em centesimos?

                      [snapback]668091[/snapback]

                      isso…

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        carol, tem certeza que9 décimos, e até mesmo 14 décimos ta dentro da tolerancia da fabrica? que eu saiba a folga máxima que a fabrica recomenda é 5 décimos, e a minima 3 décimos.

                        ou esses valores que vc ta falando é medindo no topo do pistão? pois estes valores que citei é na saia onde é medido o pistão pra abrir o cilindro.

                        [snapback]668087[/snapback]

                        valores medidos sempre na saia.

                        até 9 é limite pra motor original. 14 citei pros pwt, até je roda com 12…14 de folga mas ai o barulho de saias é nétido.

                        não se mede em centesimos?

                        [snapback]668091[/snapback]

                        sempre confundo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          sempre confundo.

                          [snapback]668150[/snapback]

                          eu tb, por isso perguntei :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta

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