Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Pesquisa

Pesquisa

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
33 Posts 9 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    GusWRC
    escreveu em última edição por
    #7

    saiu o 035e, que é assim?trico e direcional ao mesmo tempo, mais rápido que o 035.

    pra vc ter idéia, o marcola, que anda bem mas não é extremamente rápido, na troca dos pneus 035 pelo 035e ganhou perto de 5s por ss. no último graciosa aqui meteu 46s no spinelli, de equipe oficial e apoio total da pirelli…

    ainda tem só o 195/65r15 e 205/65r15, mais pros n4, mas numa dessas se crescer legal as categorias menores dá pra pensar em trazer em aro 14 pra n2, a6 e n3. provavelmente deve murchar o grid da n4, tão querendo meter fábricas no meio pra incentivar a n3 (1.6 a 2.0, preparação limitada), que tem uma variedade grande de modelos que poderiam começar a ser utilizados.

    o primeiro que se manifestou foi o juliano sartori. to em contato com ele direto pq estamos vendo um apoio pra ele. ele tá pra trazer um subaru impreza wrx do novo, hatch, sti leg?timo e preparado ainda pelo barattero. se não conseguir homologar o carro, vai andar de n3.

    outra tb é a n2 light que tão criando, pra englobar a celta challenge q está sendo criada, depois dos bons resultados dos dois celta oficiais.

    a copa peugeot tb não conta mais com o apoio da goodyear, e posso ter novidades por aí em breve, inclusive de carro/piloto novo... :ninja:

    bom, esse ano vai ser agitado, to animado com a movimentação do rally, e da possibilidade do nosso prefeito/piloto conseguir mesmo trazer coisa grande pra c?. em princ?pio irc, mas dando tudo certo vai dar pra começar a sonhar com uma etapa wrc no nosso quintal ainda mais agora que a fia tem pensado em mudar sempre os pa?ses como vai fazer esse ano e ano que vem, entrando um monte de lugares novos.

    o jeito é esperar e torcer

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GusWRC
      escreveu em última edição por
      #8

      ah sim o 038 saiu faz um tempinho, mas agora a opção mais rápida que o 035 vai ser esse novo 035e.

      depois posso te passar um esquema ninja de regrooving desse 035 pra ficar mais rápido :ninja:

      vou ver se te mando tb uma tabela de compostos pra vc analisar.

      abraço.

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        HaUcK33
        escreveu em última edição por
        #9

        opa, vlw.. onde se consegue comprar os 35e? aqui em bh eu comprava os 035 e 031 na polimarcas, consigo esses por lá ou ainda são protótipos ?

        ah, me amnde o regrooving e a tabela no [email protected] por favor :ninja:

        e ja tava sabendo dessa reunião que teve… estão esperando ainda a resposta da gm apoiar com os celta n1 ou ja deram o ok? se isso rolar, junto com a n3, o rally vai começar a tomar forma no brasil finalmente, pois a a6, na nossa realidade não iria longe. só a fiat entrou pesado no rally brasileiro e o tedesco já estava desconfortável com a situação q ele está. tanto que até ele mudou de idéia quanto a n3 e o fim da a6.

        quanto essa do sartori, não sabia não é uma ótima noticia e tomara q ele não tenha problemas na homologação. agora, se vc visse os super r feitos no baratero.. putz, como são rápidos. pena q eh outra categoria q não se encaixa em nosso bolso.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #10

          viajei no modelo. a038 é o de asfalto. de terra ou era a017 ou a033.

          eu cheguei a usar o a017 (esse que parece pneu de moto) 185/65r14 no passat uma vez, numa arrancada de terra em sc.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #11

            só 1 comentário: :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              HaUcK33
              escreveu em última edição por
              #12

              viajei no modelo. a038 é o de asfalto. de terra ou era a017 ou a033.

              eu cheguei a usar o a017 (esse que parece pneu de moto) 185/65r14 no passat uma vez, numa arrancada de terra em sc.

              [snapback]670261[/snapback]

              isso mesmo, acho q eh o 033

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #13

                bom, esse ano vai ser agitado, to animado com a movimentação do rally, e da possibilidade do nosso prefeito/piloto conseguir mesmo trazer coisa grande pra c?. em princ?pio irc, mas dando tudo certo vai dar pra começar a sonhar com uma etapa wrc no nosso quintal ainda mais agora que a fia tem pensado em mudar sempre os pa?ses como vai fazer esse ano e ano que vem, entrando um monte de lugares novos.

                o jeito é esperar e torcer

                [snapback]670247[/snapback]

                se isso acontecer eu mudo meu tátulo pra cwb

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GusWRC
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  opa, vlw.. onde se consegue comprar os 35e? aqui em bh eu comprava os 035 e 031 na polimarcas, consigo esses por lá ou ainda são protótipos ?

                  ah, me amnde o regrooving e a tabela no [email protected] por favor :o_o:

                  e ja tava sabendo dessa reunião que teve… estão esperando ainda a resposta da gm apoiar com os celta n1 ou ja deram o ok? se isso rolar, junto com a n3, o rally vai começar a tomar forma no brasil finalmente, pois a a6, na nossa realidade não iria longe. só a fiat entrou pesado no rally brasileiro e o tedesco já estava desconfortável com a situação q ele está. tanto que até ele mudou de idéia quanto a n3 e o fim da a6.

                  quanto essa do sartori, não sabia não é uma ótima noticia e tomara q ele não tenha problemas na homologação. agora, se vc visse os super r feitos no baratero.. putz, como são rápidos. pena q eh outra categoria q não se encaixa em nosso bolso.

                  [snapback]670260[/snapback]

                  o esquema da gm tá praticamente certo. vai dar uma enchida no grid, mas imagino que se pegar devem seguir o caminho da peugeot, infelizmente.

                  a n3 vai ser bacana, maior variedade de carros e marcas.

                  veja na polimarcas mesmo que podem pedir o 035e pra vc na boa, mas só tem no aro 15, não esque?a. :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    HaUcK33
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    ahn.. soh 15… por isso não to vendo o pessoal usar hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      vc usa o 035 normal? qual medida?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Sixspeed
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        esse esquema da n3 vai ser legal porque aí passam a usar o motor original do palio e não o 1.6 16v de marea.

                        pena que com isso a a6 já era.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GusWRC
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          mas a a6 hj é uma categoria de 2 carros: o do tedesco e esse ano por um milagre o do tulio (206). e só.

                          uma n3 partindo do zero em desenvolvimento daria mais chances a outros pilotos tb rápidos que hj estão muito atrás do carro do tedesco.

                          ruim por um lado, mas bom por outro pelo aumento do grid e pelo interesse de fábricas e patrocinadores.

                          eu tenho saudade mesmo é da a7….

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Sixspeed
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            fato

                            tem muito mais carro pra entrar no jogo com a n3.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              pergunta de nooba que teve uma diarreia cerebral aqui e pensou merda.

                              onde tem regulamento técnico das categoriasó quero saber parte específica de regulamento em relação a mecanica, etc.

                              no site da cba só achei o regulamento geral.

                              ou é só isso mesmo?

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                pergunta de nooba que teve uma diarreia cerebral aqui e pensou merda.

                                onde tem regulamento técnico das categoriasó quero saber parte específica de regulamento em relação a mecanica, etc.

                                no site da cba só achei o regulamento geral.

                                ou é só isso mesmo?

                                [snapback]670355[/snapback]

                                +1

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  pergunta de nooba que teve uma diarreia cerebral aqui e pensou merda.

                                  onde tem regulamento técnico das categoriasó quero saber parte específica de regulamento em relação a mecanica, etc.

                                  no site da cba só achei o regulamento geral.

                                  ou é só isso mesmo?

                                  [snapback]670355[/snapback]

                                  diarr?ia cerebral rox a lot

                                  mude de categoria e vê correr de rallye :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    entao para de ficar girando igual kuartachozeiro e me arruma o regulamento tecnico

                                    :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      Sixspeed
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      o regulamento técnico segue anexo j da fia:

                                      anexo j

                                      no final do regulamento geral tem algumas coisas b?sicas do regulamento:

                                      regulamento geral

                                      os organizadores definem as categorias e as equipes se adequam ao que está escrito no anexo.

                                      isso na teoria porque no brasil ninguém segue nada e o carros são tudo fora. :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        HaUcK33
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        vc usa o 035 normal? qual medida?

                                        [snapback]670319[/snapback]

                                        cara, to parado esse ano…

                                        tava usando 185/65/14 snme.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          GusWRC
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          e por falar em rally, em breve teremos novidades quentes para esse ano…. :) :d

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários