Pesquisa
-
ah sim o 038 saiu faz um tempinho, mas agora a opção mais rápida que o 035 vai ser esse novo 035e.
depois posso te passar um esquema ninja de regrooving desse 035 pra ficar mais rápido

vou ver se te mando tb uma tabela de compostos pra vc analisar.
abraço.
-
opa, vlw.. onde se consegue comprar os 35e? aqui em bh eu comprava os 035 e 031 na polimarcas, consigo esses por lá ou ainda são protótipos ?
ah, me amnde o regrooving e a tabela no [email protected] por favor

e ja tava sabendo dessa reunião que teve… estão esperando ainda a resposta da gm apoiar com os celta n1 ou ja deram o ok? se isso rolar, junto com a n3, o rally vai começar a tomar forma no brasil finalmente, pois a a6, na nossa realidade não iria longe. só a fiat entrou pesado no rally brasileiro e o tedesco já estava desconfortável com a situação q ele está. tanto que até ele mudou de idéia quanto a n3 e o fim da a6.
quanto essa do sartori, não sabia não é uma ótima noticia e tomara q ele não tenha problemas na homologação. agora, se vc visse os super r feitos no baratero.. putz, como são rápidos. pena q eh outra categoria q não se encaixa em nosso bolso.
-
-
bom, esse ano vai ser agitado, to animado com a movimentação do rally, e da possibilidade do nosso prefeito/piloto conseguir mesmo trazer coisa grande pra c?. em princ?pio irc, mas dando tudo certo vai dar pra começar a sonhar com uma etapa wrc no nosso quintal ainda mais agora que a fia tem pensado em mudar sempre os pa?ses como vai fazer esse ano e ano que vem, entrando um monte de lugares novos.
o jeito é esperar e torcer
[snapback]670247[/snapback]
se isso acontecer eu mudo meu tátulo pra cwb
-
opa, vlw.. onde se consegue comprar os 35e? aqui em bh eu comprava os 035 e 031 na polimarcas, consigo esses por lá ou ainda são protótipos ?
ah, me amnde o regrooving e a tabela no [email protected] por favor

e ja tava sabendo dessa reunião que teve… estão esperando ainda a resposta da gm apoiar com os celta n1 ou ja deram o ok? se isso rolar, junto com a n3, o rally vai começar a tomar forma no brasil finalmente, pois a a6, na nossa realidade não iria longe. só a fiat entrou pesado no rally brasileiro e o tedesco já estava desconfortável com a situação q ele está. tanto que até ele mudou de idéia quanto a n3 e o fim da a6.
quanto essa do sartori, não sabia não é uma ótima noticia e tomara q ele não tenha problemas na homologação. agora, se vc visse os super r feitos no baratero.. putz, como são rápidos. pena q eh outra categoria q não se encaixa em nosso bolso.
[snapback]670260[/snapback]
o esquema da gm tá praticamente certo. vai dar uma enchida no grid, mas imagino que se pegar devem seguir o caminho da peugeot, infelizmente.
a n3 vai ser bacana, maior variedade de carros e marcas.
veja na polimarcas mesmo que podem pedir o 035e pra vc na boa, mas só tem no aro 15, não esque?a.

-
mas a a6 hj é uma categoria de 2 carros: o do tedesco e esse ano por um milagre o do tulio (206). e só.
uma n3 partindo do zero em desenvolvimento daria mais chances a outros pilotos tb rápidos que hj estão muito atrás do carro do tedesco.
ruim por um lado, mas bom por outro pelo aumento do grid e pelo interesse de fábricas e patrocinadores.
eu tenho saudade mesmo é da a7….
-
pergunta de nooba que teve uma diarreia cerebral aqui e pensou merda.
onde tem regulamento técnico das categoriasó quero saber parte específica de regulamento em relação a mecanica, etc.
no site da cba só achei o regulamento geral.
ou é só isso mesmo?
-
pergunta de nooba que teve uma diarreia cerebral aqui e pensou merda.
onde tem regulamento técnico das categoriasó quero saber parte específica de regulamento em relação a mecanica, etc.
no site da cba só achei o regulamento geral.
ou é só isso mesmo?
[snapback]670355[/snapback]
+1
-
pergunta de nooba que teve uma diarreia cerebral aqui e pensou merda.
onde tem regulamento técnico das categoriasó quero saber parte específica de regulamento em relação a mecanica, etc.
no site da cba só achei o regulamento geral.
ou é só isso mesmo?
[snapback]670355[/snapback]
diarr?ia cerebral rox a lot
mude de categoria e vê correr de rallye

-
o regulamento técnico segue anexo j da fia:
no final do regulamento geral tem algumas coisas b?sicas do regulamento:
os organizadores definem as categorias e as equipes se adequam ao que está escrito no anexo.
isso na teoria porque no brasil ninguém segue nada e o carros são tudo fora.

-
not?cia em primeira mão:
fechamos parceria com a copa peugeot para sermos fornecedor de pneus exclusivo, e utilizando o modelo advan a035, já conhecido e aprovado pela maioria dos pilotos de rally do brasil.
a partir da primeira etapa, dias 05 e 06 de abril já estaremos nos eventos com estrutura de montagem e suporte técnico.
a not?cia vai ser divulgada talvez hj ainda, mas está no pp em primeir?ssima mão só peão q não comentem nada fora daqui até o an?ncio oficial.
e as novidades não vão parar por aí, já já tem mais

