Chevettinho
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tirar os freios da frente, serrar as molas pela metade no mínimo, serrar as hastes do aportecedor, tirar o para-choques, far?is e grades, cortar toda aquela armação q fica na parte de tr?s do capo, lixar para-lamas, etc
e se continuar desequilibrado, joga toda essa tranqueira no porta-malas
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se andar lastreado fosse bom as equipes de corrida não brigariam por pentelh?simos de kg pra ficar no peso mínimo da categoria, muito menos em algumas delas teria a obrigatoriedade dos carros vencedores correrem com lastro pra equilibrar a disputa…esquece arrancada pq carro de arrancada é feito pra andar reto, e nas ruas e estradas existem curvas
massa em carro só faz atrapalhar o comportamento din?mico dele...se colocou uma bigorna lá na frente e tem q colocar saco de cimento no porta-malas pra equilibrar é pq o projeto nasceu errado
existem outras maneiras de equilibrar a distribuição das massas de um carro sem precisar de lastro
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se esse chevete fosse para corrida eu seria o munr? e se minha mae fosse homem eu teria dois pais.
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se esse chevete fosse para corrida eu seria o munr? e se minha mae fosse homem eu teria dois pais.
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se esse chevete fosse para corrida eu seria o munr? e se minha mae fosse homem eu teria dois pais.
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mas vc mora em cascavel, e lá tudo isso é perfeitamente possível…ou vc se esqueceu disso?
o munr? em cascavel não passa de um mendigo de porta de igreja
ninguém precisa ter um carro de corrida pra ter um carro com as massas bem distribu?das nos eixos e ter um carro mais equilibrado....nas situações de emerg?ncia essas coisas fazem falta
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se esse chevete fosse para corrida eu seria o munr? e se minha mae fosse homem eu teria dois pais.
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o serrrrrrr eterrrrrrrnooooooooooooo
se minha m?e tivesse 2 far?is e 4 rodas seria um jipe
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ainda tem mais alguma info desse carro ?
na boa, v8 num chevette e a inscrição ghia da ford dentro do capô foi foda.
não sei o que é pior, matar a a distribuição de peso do carro ou o ghia.
chevette = 4cil. turbo, aspro, compressor, sei lá, mas tem que ser 4cil, nem que seja um 2.qualquer coisa
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´postem o link das fotos, please…......
http://img509.imageshack.us/img509/8600/001rk2.jpg
http://img174.imageshack.us/img174/2959/002gi6.jpg
http://img509.imageshack.us/img509/6220/003kn4.jpg
http://img211.imageshack.us/img211/6132/004yg4.jpg
http://img211.imageshack.us/img211/6760/005uq0.jpg
http://img211.imageshack.us/img211/1254/006od8.jpg
http://img174.imageshack.us/img174/4364/008vj1.jpg
http://img211.imageshack.us/img211/7821/009ip5.jpg
http://img174.imageshack.us/img174/4338/010dz0.jpg
http://img509.imageshack.us/img509/3406/011kp2.jpg
http://img211.imageshack.us/img211/5454/012zx1.jpg
http://img509.imageshack.us/img509/8003/013nl6.jpg
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ainda tem mais alguma info desse carro ?
na boa, v8 num chevette e a inscrição ghia da ford dentro do capô foi foda.
não sei o que é pior, matar a a distribuição de peso do carro ou o ghia.
chevette = 4cil. turbo, aspro, compressor, sei lá, mas tem que ser 4cil, nem que seja um 2.qualquer coisa
não encontrei mais nada. única coisa que sei que esse ali é um 318.
alguém sabe a diferença de peso de um small block clássico e um 250 só nunca achei esa informação, só dizem que o v8 é mais leve.
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o q eu já ouvi falar é exatamente o contrário….que ele pesa praticamente o mesmo q o 250 (pouca coisa a mais), mas com o centro de gravidade muito mais baixo e recuado...
gostaria de alguém que tivesse experiência com esse motor postasse aqui para resolver esse assunto