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Chevettinho

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #30

    eu aliviaria peso na roda tbm. cortaria o ferro em excesso.

    mola? p/ que mola?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #31

      montaria o v8 no entreeixos… mas aí perde a gra?a...

      [snapback]673654[/snapback]

      aw11 style :(

      a? sim a brincadeira fica boa.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #32

        eu aliviaria peso na roda tbm. cortaria o ferro em excesso.

        mola? p/ que mola?

        [snapback]673766[/snapback]

        rola de andar sem capo e sem para-lamas tb :(

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #33

          solução ogra, mas funcional…

          carro de arrancada usa chumbo na frente...

          [snapback]673604[/snapback]

          bem eu ia responder mas o amigo quarteto saiu na frente..

          obrigado quarteto

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #34

            coloca num kart, mais facil.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Snake
              escreveu em última edição por
              #35

              se andar lastreado fosse bom as equipes de corrida não brigariam por pentelh?simos de kg pra ficar no peso mínimo da categoria, muito menos em algumas delas teria a obrigatoriedade dos carros vencedores correrem com lastro pra equilibrar a disputa…esquece arrancada pq carro de arrancada é feito pra andar reto, e nas ruas e estradas existem curvas

              massa em carro só faz atrapalhar o comportamento din?mico dele...se colocou uma bigorna lá na frente e tem q colocar saco de cimento no porta-malas pra equilibrar é pq o projeto nasceu errado

              existem outras maneiras de equilibrar a distribuição das massas de um carro sem precisar de lastro

              [snapback]673632[/snapback]

              se esse chevete fosse para corrida eu seria o munr? e se minha mae fosse homem eu teria dois pais.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #36

                se esse chevete fosse para corrida eu seria o munr? e se minha mae fosse homem eu teria dois pais.

                [snapback]673800[/snapback]

                :( :teteto: :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  se esse chevete fosse para corrida eu seria o munr? e se minha mae fosse homem eu teria dois pais.

                  [snapback]673800[/snapback]

                  mas vc mora em cascavel, e lá tudo isso é perfeitamente possível…ou vc se esqueceu disso? :(

                  o munr? em cascavel não passa de um mendigo de porta de igreja :teteto:

                  ninguém precisa ter um carro de corrida pra ter um carro com as massas bem distribu?das nos eixos e ter um carro mais equilibrado....nas situações de emerg?ncia essas coisas fazem falta

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Edu4rdoBR
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    se tudo isso não der certo, mete aquela solda ninja no diferencial e aproveita e transforma a má distribuição de peso em boa distribuição pra fazer dr?fi :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      se tudo isso não der certo, mete aquela solda ninja no diferencial e aproveita e transforma a má distribuição de peso em boa distribuição pra fazer dr?fi :(

                      [snapback]673919[/snapback]

                      dr?fi = presepada…

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thales_mhor
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        se esse chevete fosse para corrida eu seria o munr? e se minha mae fosse homem eu teria dois pais.

                        [snapback]673800[/snapback]

                        o serrrrrrr eterrrrrrrnooooooooooooo

                        se minha m?e tivesse 2 far?is e 4 rodas seria um jipe

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          o serrrrrrr eterrrrrrrnooooooooooooo

                          se minha m?e tivesse 2 far?is e 4 rodas seria um jipe

                          [snapback]673986[/snapback]

                          só se ela tiver nascido de cascavel….nesse caso ela seria um rob? transformer :ppteam:

                          cascavel é uma cidade ex?tica :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            só se ela tiver nascido de cascavel….nesse caso ela seria um rob? transformer :ppteam:

                            cascavel é uma cidade ex?tica :teteto:

                            [snapback]674034[/snapback]

                            infartei

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              ainda tem mais alguma info desse carro ?

                              na boa, v8 num chevette e a inscrição ghia da ford dentro do capô foi foda.

                              não sei o que é pior, matar a a distribuição de peso do carro ou o ghia.

                              chevette = 4cil. turbo, aspro, compressor, sei lá, mas tem que ser 4cil, nem que seja um 2.qualquer coisa :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                hugrilo
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                té um motor sr20det ficaria melhor que a tranqueira ford

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  ´postem o link das fotos, please…......

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TopFuel
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    ´postem o link das fotos, please…......

                                    http://img509.imageshack.us/img509/8600/001rk2.jpg

                                    http://img174.imageshack.us/img174/2959/002gi6.jpg

                                    http://img509.imageshack.us/img509/6220/003kn4.jpg

                                    http://img211.imageshack.us/img211/6132/004yg4.jpg

                                    http://img211.imageshack.us/img211/6760/005uq0.jpg

                                    http://img211.imageshack.us/img211/1254/006od8.jpg

                                    http://img174.imageshack.us/img174/4364/008vj1.jpg

                                    http://img211.imageshack.us/img211/7821/009ip5.jpg

                                    http://img174.imageshack.us/img174/4338/010dz0.jpg

                                    http://img509.imageshack.us/img509/3406/011kp2.jpg

                                    http://img211.imageshack.us/img211/5454/012zx1.jpg

                                    http://img509.imageshack.us/img509/8003/013nl6.jpg

                                    http://img211.imageshack.us/img211/9563/014eo8.jpg

                                    http://img211.imageshack.us/img211/1029/015gr5.jpg

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #47

                                      ainda tem mais alguma info desse carro ?

                                      na boa, v8 num chevette e a inscrição ghia da ford dentro do capô foi foda.

                                      não sei o que é pior, matar a a distribuição de peso do carro ou o ghia.

                                      chevette = 4cil. turbo, aspro, compressor, sei lá, mas tem que ser 4cil, nem que seja um 2.qualquer coisa :hauhau:

                                      não encontrei mais nada. única coisa que sei que esse ali é um 318.

                                      alguém sabe a diferença de peso de um small block clássico e um 250 só nunca achei esa informação, só dizem que o v8 é mais leve.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #48

                                        o q eu já ouvi falar é exatamente o contrário….que ele pesa praticamente o mesmo q o 250 (pouca coisa a mais), mas com o centro de gravidade muito mais baixo e recuado...

                                        gostaria de alguém que tivesse experiência com esse motor postasse aqui para resolver esse assunto

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          TopFuel
                                          escreveu em última edição por
                                          #49

                                          continuo achando que; chevette deve se usar motor pequeno e opala pode-se optar por um v8, já que sua usina de força é uma bigorna, quase tão pesado quanto o v8

                                          1 Resposta Última resposta

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