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Turbinar zetec rocam 1.6

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    H Offline
    HaUcK33
    escreveu em última edição por
    #22

    aki em bh tem um preto :d viu… trem anda igual capeta... e o cara nao trocou o coletor nao.. e pelo que sei nunca teve dor de cabeca

    [snapback]674716[/snapback]

    anda igual o capeta depois que o anjo gabriel arrancou as pernas…

    gambiarra do caralho o carro daquele menino turbina na altura do carter, sem filtor nem porra nenhuma.. qdo vi no elevador até terra tinha na entrada da turbina... ja vi andando e soh da pra ver q eh turbo pq faz barulho...

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    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste
      escreveu em última edição por
      #23

      cara, avaliei um ka 1.6 hj aki no trabalho…o carrinho ta show de bola viu tava olhando o lugar pra colocar o intercooler, e é o seguinte, espaço atras do parachoque tem de boa cara, agora vai ter que fazer um mais esticado e menor em altura, e mesmo assim vai ficar na frente do radiador mas nao me parece qeu tera problemas com isso.

      tem espaço no cofre pra turbinar sim abraço

      ps: o carro ta show ;)

      [snapback]674806[/snapback]

      show..

      vamos ver se no fds eu arrumo tempo de ir olhar um de perto…

      anda igual o capeta depois que o anjo gabriel arrancou as pernas…

      gambiarra do caralho o carro daquele menino turbina na altura do carter, sem filtor nem porra nenhuma.. qdo vi no elevador até terra tinha na entrada da turbina... ja vi andando e soh da pra ver q eh turbo pq faz barulho...

      [snapback]674824[/snapback]

      hehehehehe…

      :d ;) ;)

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Magoo
        escreveu em última edição por
        #24

        uma solução que o pessoal faz pro coletor aguentar mais pressão é revesti-lo externamente com araldite ou algo do tipo principalmente nas junções.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #25

          uma solução que o pessoal faz pro coletor aguentar mais pressão é revesti-lo externamente com araldite ou algo do tipo principalmente nas junções.

          [snapback]674849[/snapback]

          pressa? eles aguentam….........acho o q estraga esses coletores de próstico é o tal back fire ;)

          já explodi uns 2 desses tentando colocar gasolina p ele pegar de manhã.....deu uma explosão e saiu fuma?a :d ;) ;)

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thiagosaveiro
            escreveu em última edição por
            #26

            duas coisas.

            a primeira, eu tenho um focus com esse motor, mas ele não é flex, e é a gasolina também. agora estou sem a mínima condição de gastar dinheiro com carro, mas tenho projetos futuros, e seria turbo. nada além do que foge aí do que falaram, meu projeto é com pressão baixa, ic, um turbinho (hj em dia eu iria de k16, mas no futuro não sei) e piggyback pra acertar…exatamente igual vc pensa, só q o meu já tá com a taxa da gasola...eu se fosse vc colocaria ela...

            e outra, quanto sai esse ka completo?

            avalie se vale a pena, meu amigo deixou de comprar um focus zero km no carnaval pq foi viajar com agente, mas a promoção era por 37k no focus. zero km.

            além de ser muito, mas muito mais carro, acabamento muuuito superior, e ainda de quebra vc ganha o espaço que quer pro ic. ahhaha

            abraços...tá de olho no topic..

            at

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #27

              duas coisas.

              a primeira, eu tenho um focus com esse motor, mas ele não é flex, e é a gasolina também. agora estou sem a mínima condição de gastar dinheiro com carro, mas tenho projetos futuros, e seria turbo. nada além do que foge aí do que falaram, meu projeto é com pressão baixa, ic, um turbinho (hj em dia eu iria de k16, mas no futuro não sei) e piggyback pra acertar…exatamente igual vc pensa, só q o meu já tá com a taxa da gasola...eu se fosse vc colocaria ela...

              e outra, quanto sai esse ka completo?

              avalie se vale a pena, meu amigo deixou de comprar um focus zero km no carnaval pq foi viajar com agente, mas a promoção era por 37k no focus. zero km.

              além de ser muito, mas muito mais carro, acabamento muuuito superior, e ainda de quebra vc ganha o espaço que quer pro ic. ahhaha

              abraços...tá de olho no topic..

              até.

              [snapback]674904[/snapback]

              o q???????????

              37k em um focus zero???

              aonde isso????

              um ka 1.6 completo sai 35k

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #28

                aqui focus 1.6 tá 41.600 o + b?sico

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafones
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  tinha um cara aqui em bsb/gyn (murilo, ele é vizinho do pisca e fazia o mesmo curso q eu na unb) que tinha um fiesta 1.0 zetec rocam turbo….

                  ele chegou a andar até com 1,2 bar e o coletor aguentou de boa...se não me engano ele andava com bicos arrombados + hpi ou algo assim (faz muito tempo isso, mais de 4 anos se não me engano)

                  até onde eu sei o carro nunca deu dor de cabeça por causa do coletor não...

                  eu não sei é se no ford ka tem espaço pra colocar intercooler

                  [snapback]674583[/snapback]

                  o coletor do murillo explodiu com 1,5bar

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Caracol
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    o q???????????

                    37k em um focus zero???

                    aonde isso????

                    um ka 1.6 completo sai 35k

                    [snapback]674971[/snapback]

                    o ford ka top sai a quase 37k.

                    abraços…

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Raptor2k5
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      eu consigo o focus por 38k o mais basico, sendo que ano que vem ele vai sair de linha, entao vai desvalorizar pra caramba enquanto o ka nao e vende muito mais rapido que o focus…mas o focus com certeza e muito mais carro que o ka.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        coisa_triste
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        o ford ka top sai a quase 37k.

                        abraços…

                        [snapback]675034[/snapback]

                        35 e uns quebrados sem air bag..

                        com o ari bag chega perto dos 37k…

                        eu consigo o focus por  38k o mais basico, sendo que ano que vem ele vai sair de linha, entao vai desvalorizar pra caramba enquanto o ka nao e vende muito mais rapido que o focus…mas o focus com certeza e muito mais carro que o ka.

                        [snapback]675044[/snapback]

                        eh mais carro..

                        mas eh mais pesado…mais longo..

                        eu quero um carro bem dinamico..

                        pekeno, leve e com um motor bom pra brincadeiras...

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          o coletor do murillo explodiu com 1,5bar

                          [snapback]675025[/snapback]

                          pois é…qdo eu andei com ele, era 0,8 ou 1 bar no po e 1,2 no booster...

                          pro q o cassiano quer, tá bom demais

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raptor2k5
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            fiz umas avali?ções hj no ka 1.0 e 1.6. o ka 1.6 anda muito bem cara, ele com um turbinho vai vooarr.

                            o bixo parece um kart entrando nas curva, muito fácil de controlar e freia muito bem tambem. acho que seria um bom projetinho pendurar a turba nele.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              no track que teve aqui em interlagos tinha um aspiradinho e com nitro juro pra vc s na subida dos boxes eu saub atraz dele com uma s3 estava passando quando ele deu no nitro pqp fico do meu lado por um tempo pqp deu trabahlo ein pra passar :d kkkk

                              foda

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Padula
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                cass, o focus vc nem percebe o tamanho dele

                                o comportamento dele é excelente. se vc pega um 1.6 e colocar barra estabilizadora nele… melhora ainda mais

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  thiagosaveiro
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  cass, o focus vc nem percebe o tamanho dele

                                  o comportamento dele é excelente. se vc pega um 1.6 e colocar barra estabilizadora nele… melhora ainda mais

                                  [snapback]675188[/snapback]

                                  :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    coisa_triste
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    vou dar uma pensada mais a funco nesse assunto..

                                    essa idéia do focus está meio que entrando na minha cabeça…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      HaUcK33
                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      focus é um dos carros que eu ainda quero ter na vida, de preferencia o duratec 2.0 16v

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        focus é um dos carros que eu ainda quero ter na vida, de preferencia o duratec 2.0 16v

                                        [snapback]675321[/snapback]

                                        pra mim, focus é 1.8 ou 2.0 16v, seja zetec ou duratec

                                        focus 1.6 é muito carro pra pouco motor

                                        :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          Da Luz Racing BR
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          eu tenho bielas e pistões forjados para o zetec rocan 1.6.

                                          e posso fazer escape em inox e admissão em aluminio sob encomenda.

                                          ja tenho clientes que forjaram e o motor fica o bicho.

                                          tem que aumentar um pouco a pressão de molas de valvulas. este motor gira muito liso e facil. pois tem pouco curso. menor que o ap 1.6.

                                          imagina como fica então.

                                          1 Resposta Última resposta

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