Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fueltech mais 4 bicos tora

Fueltech mais 4 bicos tora

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 10 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Raptor2k5
    escreveu em última edição por
    #3

    qual é seu carro cara? vc ja esta usando alguma injeção?

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel gol T
      escreveu em última edição por
      #4

      faça isso sem duvidas, minha parati estou montando assim ft + 4 bosch 160 lbs e posso dizer que fica perfeito. lá na oficina que estou montando ( mcr ) tem varios carros assim

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Blackout
        escreveu em última edição por
        #5

        qual é seu carro cara? vc ja esta usando alguma injeção?

        [snapback]675126[/snapback]

        ? um corsa centra do corsa 1.6 com chip para 1.7 que fiz na overspeed pra outro motor que eu tinha, ja resolvi vou pegar a fultech mesmo vou ficar mais pobre mas que se dane

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #6

          black com certeza vc n vai se arrepender

          eu poderia citar muitas outras opções pra vc mudar a injecao do seu carro, mas acho que a mais acessivel sera a ft.

          as outras ou sao mto caras, ou poucas pessoas conseguem instalar e acertar. entao acho que pra sua utilizacao uma ft bem acertada trara mtas alegrias

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #7

            eu vo monta com 4 bicos ford racing 150 lb/h 3 bombas de gti é um his desses dos novos que é so uma caixa que controla tanto a faze aspro quanto a turbo.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #8

              eu pensei q vc tinha abandonado a ideia do corsa ha um bom tempo

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Derek
                escreveu em última edição por
                #9

                um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Blackout
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

                  [snapback]675606[/snapback]

                  bem forte heim eu espero 530 cv com 2,0 bar que motor que era o dele?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    blackout, voce pretende usar 4 ou 8 injetores?

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Derek
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      bem forte heim eu espero 530 cv com 2,0 bar que motor que era o dele?

                      [snapback]675670[/snapback]

                      se naum me engano um 1.9 com td menos o cabeçote que é original de 2.0 o resto é td top, intercooler gigante, turbina grande, comando feito pelo xande etc….

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        bom, to montando o meu exatamente assim

                        fueltech + peak and hold his + 4 bicos tora 160lbs, 2 bombas da ps turbo estilo aquelas da spa + uma de gti light da dinamica…

                        creio eu que essa config alimente uns 400cv na roda...

                        bom, quando ficar pronto posto relatos aki...

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Blackout
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          blackout, voce pretende usar 4 ou 8 injetores?

                          [snapback]675814[/snapback]

                          pretendo usar somente 4 bicos tora se mesmo assim nao alimentar uso um bico a alcool de monza como suplementar

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Blackout
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            se naum me engano um 1.9 com td menos o cabeçote que é original de 2.0 o resto é td top, intercooler gigante, turbina grande, comando feito pelo xande etc….

                            [snapback]675875[/snapback]

                            cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              502 na roda um 1.9 sem cabeçote eu truco…

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RS2
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.

                                abraços.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gordinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

                                  [snapback]675606[/snapback]

                                  o do rafael ??

                                  tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gordinho
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….

                                    [snapback]675606[/snapback]

                                    o do rafael ??

                                    tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
                                      B Offline
                                      Blackout
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.

                                      abraços.

                                      [snapback]675947[/snapback]

                                      comprei a fueltech e o peak end hold de 2 a/0,5 pra usar somente com os bicos tora ele deve dar conta neh

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milho
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        galera, aproveitando o topico do colega forista:

                                        vi que existem 3 tipos de peak and hold da ft…

                                        gostaria de saber qual a diferença entre eles... e qual o mais indicado pra usar com os bicos tora 160lbs?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          Blackout
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          galera, aproveitando o topico do colega forista:

                                          vi que existem 3 tipos de peak and hold da ft…

                                          gostaria de saber qual a diferença entre eles... e qual o mais indicado pra usar com os bicos tora 160lbs?

                                          [snapback]676032[/snapback]

                                          muda a corrente e a quantidade de bicos de baixa impedancia que eles podem controlar a diferença de preão entre eles eh pequena, eu soh comprei o de 2 a pq comprei o pacote usado(sem eh que pode chamar de usado usou uma vez soh desmontou o carro todo)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários