Fueltech mais 4 bicos tora
-
bom, to montando o meu exatamente assim
fueltech + peak and hold his + 4 bicos tora 160lbs, 2 bombas da ps turbo estilo aquelas da spa + uma de gti light da dinamica…
creio eu que essa config alimente uns 400cv na roda...
bom, quando ficar pronto posto relatos aki...
-
se naum me engano um 1.9 com td menos o cabeçote que é original de 2.0 o resto é td top, intercooler gigante, turbina grande, comando feito pelo xande etc….
[snapback]675875[/snapback]
cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim
-
pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.
abraços.
-
um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….
[snapback]675606[/snapback]
o do rafael ??
tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…
-
um camarada meu de outro forum fez este esquema, ft + 4 bicos ford racing de 160lbs/h monto lá no xande da em ficou excelente 502cv@1,8kg o cara gosto e muito do resultado….
[snapback]675606[/snapback]
o do rafael ??
tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…
-
pra 530cv (motor) voce precisa de 14,7 g/seg (124 lbs/h) pra trabalhar com 3 bar de pressão de combustável difer?ncial, ou dá pra usar apenas 4 injetores com 13 g/seg (110 lbs/h) e puxar pra 4 bar de pressão difer?ncial de combustável. quanto menor a imped?ncia mais potência elétrica voce vai ter o que torna o acerto na baixa mais fácil pois o injetor tem uma bobina mais forte.
abraços.
[snapback]675947[/snapback]
comprei a fueltech e o peak end hold de 2 a/0,5 pra usar somente com os bicos tora ele deve dar conta neh
-
galera, aproveitando o topico do colega forista:
vi que existem 3 tipos de peak and hold da ft…
gostaria de saber qual a diferença entre eles... e qual o mais indicado pra usar com os bicos tora 160lbs?
[snapback]676032[/snapback]
muda a corrente e a quantidade de bicos de baixa impedancia que eles podem controlar a diferença de preão entre eles eh pequena, eu soh comprei o de 2 a pq comprei o pacote usado(sem eh que pode chamar de usado usou uma vez soh desmontou o carro todo)
-
cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim
[snapback]675886[/snapback]
sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je
sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…
pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...
pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai…
-
cabeçote original sera? acho muito dificil vim tudo isso com cabeçote original ainda mais com 1,8 de pressao soh, a nao ser que seja 16 v ai vem sim
[snapback]675886[/snapback]
502 na roda um 1.9 sem cabeçote eu truco…
sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je
o do rafael ??
tem cabe?otão sim eu não me engano é ate com 4 corpos de boboleta…
sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…
pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...
pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...
-
sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je
sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…
pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...
pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...
http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80
[snapback]676386[/snapback]
ah cara sei la trocaram molas, comando , e tuchos isso pra mim nao eh cabeçote original.
-
sim marcio, com cabeçote original 2.0 do gti, porem só errei na cilindrada que é um 2.0 com pistão de 83,5mm je
sim gordinho o do rafael mesmo porem anda com um corpo de borboelta duplo de 45mm…
pra vc que acompanha o hotcampinas, deve conhecer o bolaxa tbm que fez o carro dele lá na em com cabeçote original de 2.0 tbm e dendeu 315cv com 1kg e mais de 500 com 2,0kg porem nos 8 bicos e turbina menor e comando mais manso que do rafael...
pra quem quizer ver o topico com fotos ta ai...
http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.ph…961dd03f4e05a80
[snapback]676386[/snapback]
o bolaxa que tem o voyage 4 portas branco???
500 cv pra rua ta virando normal hehehe
o que tem no voyage do bolaxa???
-
o bolaxa que tem o voyage 4 portas branco???
500 cv pra rua ta virando normal hehehe
o que tem no voyage do bolaxa???
[snapback]676438[/snapback]
sim o proprio, inclusive tive a oportunidade de andar no carro quando comprei a weber, his, bicos e demais peças que estavam no carro dele, um canh?o…
8 bicos, 1 corpo duplo de 40mm em po, cabeçote tbm original de 2.0 (fluxo), este é 1.9, msd 6al e turbina mp .50/.70 embreagem multi discos isto que me lembro agora....
-
o bolaxa que tem o voyage 4 portas branco???
500 cv pra rua ta virando normal hehehe
o que tem no voyage do bolaxa???
[snapback]676438[/snapback]
sim o proprio, inclusive tive a oportunidade de andar no carro quando comprei a weber, his, bicos e demais peças que estavam no carro dele, um canh?o…
8 bicos, 1 corpo duplo de 40mm em po, cabeçote tbm original de 2.0 (fluxo), este é 1.9, msd 6al e turbina mp .50/.70 embreagem multi discos isto que me lembro agora....
-
sim o proprio, inclusive tive a oportunidade de andar no carro quando comprei a weber, his, bicos e demais peças que estavam no carro dele, um canh?o…
8 bicos, 1 corpo duplo de 40mm em po, cabeçote tbm original de 2.0 (fluxo), este é 1.9, msd 6al e turbina mp .50/.70 embreagem multi discos isto que me lembro agora....
[snapback]676492[/snapback]
top em não sabia desse ups dele.