Turbina vectra cd 2.0 16v ou ??
-
esse eixo dessa turbina achei monstuoso pra essa aplicação. pra vc ter idéia minha rs2 é 2.2 20v (5 cil), tenho 472cv (motor) e o eixo da minha turbina é de 53mm, não amarra na alta e tem um lag razoavel.
pra sua aplicação eu usaria uma apl525 com caracol .63
abraços e boa sorte.
[snapback]681948[/snapback]
acho essa turbina muito pequena para esse motor.
acredito euq ue se vc tiver uma turbina com as mesmas medidas que postou so com o eixo menor +/- 58mm ja iria ficar muito bom seu carro
teria um torque bem linear e ficaria gostoso de andar em uso diario sem ter um carro tão arisco qualquer cosia ja esta pressurizando e outra poupara seu conjunto cambio homocinetcias
-
o foda eh q a turbina eh spa a unica q vai te 50/63 vai se essa ou si é tem q se uma apl 525 42/63 essa serve no cofre sussu a outra o cara me garantiu q é vai cabe e na aceita devolução.. por causa disso i a outra opção eh uma 70/63 rotor 56mm e eixo 58mm mais si uma 50 ja é cabe magina uma 70
me ajudem a galera vamos me de dicas etc.. a montagem do kit eu mesmo vo faze…
ab?s: jonathan
-
essa foto do meu avantar é eh do meu carro.. bem q eu queria q fosse
.
intaum vcs acham q esse motor da gm rende parecido com um apo a minha duvida eh si esse motor vai puxa legal.. pq si é eu adio mais alguns anos… ateh compra reforma e monta um passatão ap... alguem ae ja preparo esse motor 2.0 16v do vectra? fika forte?
[snapback]680895[/snapback]
rende melhor pois é 16 válvulas, tem mais fluxo.
-
o foda eh q a turbina eh spa a unica q vai te 50/63 vai se essa ou si é tem q se uma apl 525 42/63 essa serve no cofre sussu a outra o cara me garantiu q é vai cabe e na aceita devolução.. por causa disso i a outra opção eh uma 70/63 rotor 56mm e eixo 58mm mais si uma 50 ja é cabe magina uma 70
me ajudem a galera vamos me de dicas etc.. a montagem do kit eu mesmo vo faze…
ab?s: jonathan
[snapback]682210[/snapback]
os caras da spa falaram que também não ?a dar a biagio 50/63 no cofre do monza e deu … nego sabe muito é ..... nenhuma ...
-
os cara fazem um leque tão grande de turbina que me deus
olha so liga de novo na sp e pede pra comfirmar se realmente o eixo e desse tamanho esta muito estranho isso
rotor de 52mm e eixo de 65mm ne tem coisa errada ai de vendendorrrr
-
os caras da spa falaram que também não ?a dar a biagio 50/63 no cofre do monza e deu … nego sabe muito é ..... nenhuma ...
[snapback]682389[/snapback]
tbm to achando issoo.. rsrs
os cara fazem um leque tão grande de turbina que me deus
olha so liga de novo na sp e pede pra comfirmar se realmente o eixo e desse tamanho esta muito estranho isso
rotor de 52mm e eixo de 65mm ne tem coisa errada ai de vendendorrrr
[snapback]682397[/snapback]
o cara me afirmo q eh isso mesmo.. acho q vo compra soh o kit lah q ta com um preão bom e a turba vo compra em outro lugar com o stup q vc mi passo…
alguem sabe alguma loja q vende turbina de marca boa com esse stup q o daniel passo?
ab?s: jonathan
-
então
tem a dnt turbos
e tem essa aqui oh acho que ja da pra vc ter uma ideia de valor ne
http://marcosturbo.blogspot.com/
vc monta ela do jeito que vc quer
caixas e rotores
abraços
-
bom pessoal então ja esta quase td certo aki dentro da minha cabeça.. vai se um kit da spa com akeles intens descrito ali em cima o kit vo manda vim nessa semana no maximo na outra.. e a turbina vo compra uma com o setup q o daniel me passo… o carro ta convertido a alcool ja via chip... mais vo coloca 4 bicos do astra retrabalhados p/ alimenta 0.8/1 de preção aproveita troca a bomba original por uma do astra flex.. i ae uso ou é uso hpi? sera q com a a linha original + esses bicos e essa bomba alimenta sussu? agora o poblema vai se fixa o compressor .50 ali no cofre.. seria bão si alguem tivesse fotos p/ me ajuda a intende oq vo prescisa faze ali.... to com uma vontade de acelera o vectrão turbo.. nunca tive um turbo mais acho q agora vai si deus quiser
ab?s: jonathan
-
eh esqueci de fala tbm o chip vai se refeito….
-
pode esquecer os injetores do astra flex mesmo que retrabalhado. e a bomba tb de astra flex é muito pouca pro que vc quer.
e outra… 1 bar de pressão no motor do seu carro vem quase 300cv.
cuidado ou essa preparação vai se tornar uma bela dor de cabeça.
abraços.
-
pode esquecer os injetores do astra flex mesmo que retrabalhado. e a bomba tb de astra flex é muito pouca pro que vc quer.
e outra… 1 bar de pressão no motor do seu carro vem quase 300cv.
cuidado ou essa preparação vai se tornar uma bela dor de cabeça.
abraços.
[snapback]682730[/snapback]
intaum oq vc recomenda fera pra mim é uma apl 545 caixa quente .63 e 0.5/0.8 no maximo de preção p/ é ter dor de cabeça e mesmo assim te um carro forte?
ab?s: jonathan
-
se fosse meu carro eu faria o seguinte:
apl 525 caracol .63;
4 injetores retrabalhados pelo dalton com 8 g/seg e hpi;
0,8 bar de pressão turbo;
1 bomba de gti+4 da dynamica;
embreagem original, se patinar vc troca.
escapamento de 2? sem restrições (não pode ser feito em m?quinas de dobrar canos, pois existe restrição a cada curva) com dois abafadores passantes (sem labirinto). como um escape de 2? seria suficiente pra até 250/260cv está no limite mas dá conta, não precisa ser maior evitando assim um custo desnecessário.
jogo de velas bcpr9es-11 com 0,6 de gap;
com essa configuração voce consegue algo próximo de 260cv com confiabilidade pra andar a vontade.
já montei vêrios carros seguindo essa linha de racioc?nio e nunca tive uma quebra.
claro que essa é minha opinião, fiquem a vontade para discordar.
abraços.
-
se fosse meu carro eu faria o seguinte:
apl 525 caracol .63;
4 injetores retrabalhados pelo dalton com 8 g/seg e hpi;
0,8 bar de pressão turbo;
1 bomba de gti+4 da dynamica;
embreagem original, se patinar vc troca.
escapamento de 2? sem restrições (não pode ser feito em m?quinas de dobrar canos, pois existe restrição a cada curva) com dois abafadores passantes (sem labirinto). como um escape de 2? seria suficiente pra até 250/260cv está no limite mas dá conta, não precisa ser maior evitando assim um custo desnecessário.
jogo de velas bcpr9es-11 com 0,6 de gap;
com essa configuração voce consegue algo próximo de 260cv com confiabilidade pra andar a vontade.
já montei vêrios carros seguindo essa linha de racioc?nio e nunca tive uma quebra.
claro que essa é minha opinião, fiquem a vontade para discordar.
abraços.
[snapback]682746[/snapback]
eu discordo
brincadeira maninhoooooo cada um tem sua opinião ne e temos que respeitarrrrr
abraçosss
-
intaum oq vc recomenda fera pra mim é uma apl 545 caixa quente .63 e 0.5/0.8 no maximo de preção p/ é ter dor de cabeça e mesmo assim te um carro forte?
ab?s: jonathan
[snapback]682739[/snapback]
vc poderia usar esses injetores que o rs2 recomnedou para vc com a bomba de gti+4,
mas com a minha receita de turbina 1,2kg e certo que veio no minimo 280cv(no motor) chutando baixo
dosador vc poderia usar o do tempra turbo que ja dito antes. ou os de esfera que a spa vende.
abraços
tenho uma fotoe em casa de um amigo que inclusive e daqui do pp que usa +/- essa config de turbina mais tarde posto aqui abraçosss
-
bão galera ta chegando a hora rsrs alguem ae ja compro kit turbo da spa por e-mail.. os cara lah são de confian?a? alguem recomenda da negociando com um vendendor di lah a algumas semanas ja soh falta e efetua o deposito p/ ele me envia mais como nunca comprei lah gostaria de sabe si alguem aki ja compro dessa forma e chego td certinho mesmo?
ab?s: jonathan
-
bão galera ta chegando a hora rsrs alguem ae ja compro kit turbo da spa por e-mail.. os cara lah são de confian?a? alguem recomenda da negociando com um vendendor di lah a algumas semanas ja soh falta e efetua o deposito p/ ele me envia mais como nunca comprei lah gostaria de sabe si alguem aki ja compro dessa forma e chego td certinho mesmo?
ab?s: jonathan
[snapback]683082[/snapback]
**considero o telefone o melhor caminho pra se negociar.
spa turbo é uma empresa sória.**