Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Porsche gt2 x z06

Porsche gt2 x z06

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
23 Posts 9 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #6

    victory for the germans…

    ... once again.

    [snapback]682536[/snapback]

    :p :d :)

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #7

      acho que um teste em algum tracado mostraria algo mais…

      [snapback]682645[/snapback]

      tinha q ver o tempo dos 2 no ring….

      apesar de q, pelo q custa, nem acho q ficou tão feio assim pro corvette...se pegar a diferença de preão dos 2 e aplicar em preparação no corvette, dá pra montar um carro brutal tanto de reta como de curva

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #8

        tinha q ver o tempo dos 2 no ring….

        apesar de q, pelo q custa, nem acho q ficou tão feio assim pro corvette...se pegar a diferença de preão dos 2 e aplicar em preparação no corvette, dá pra montar um carro brutal tanto de reta como de curva

        [snapback]682656[/snapback]

        por isso que um porsche custa mais caro.

        em tempo: ante que achem que sou defensor de porsches, sou um fa fervoroso de corvettes, talves o carro com a melhor relacao preco x desempenho atualmente.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #9

          por isso que um porsche custa mais caro.

          em tempo: ante que achem que sou defensor de porsches, sou um fa fervoroso de corvettes, talves o carro com a melhor relacao preco x desempenho atualmente.

          [snapback]682657[/snapback]

          putz talvez com z ok galera…

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Sixspeed
            escreveu em última edição por
            #10

            clocaram um braão duro pra testar os carros.

            fora o comentário:

            o corvette tem feixe de molas :p

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #11

              por isso que um porsche custa mais caro.

              em tempo: ante que achem que sou defensor de porsches, sou um fa fervoroso de corvettes, talves o carro com a melhor relacao preco x desempenho atualmente.

              bem nessas. fora que os porsches em geral tem uma reputação de durabilidade muito grande.

              e pelo que um vette oferece, eu sou capaz de afirmar que a relação preão x desempenho é a melhor da categoria.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #12

                por isso que um porsche custa mais caro.

                em tempo: ante que achem que sou defensor de porsches, sou um fa fervoroso de corvettes, talves o carro com a melhor relacao preco x desempenho atualmente.

                [snapback]682657[/snapback]

                o foda é q o porsche custa muito mais caro…

                com o preão de um corvette z06 completão vc compra um carrera de 300 cv

                claro, não vou discutir aqui a engenharia do carro, mas o corvette (principalmente esse z06) ?, disparado, o melhor carro ianque....não q isso seja um mérito, mas boa parte dele veio dos carros de corrida da marca, q são vencedores, e a suspensão foi toda acertada no ring

                bem nessas. fora que os porsches em geral tem uma reputação de durabilidade muito grande.

                e pelo que um vette oferece, eu sou capaz de afirmar que a relação preão x desempenho é a melhor da categoria.

                [snapback]682660[/snapback]

                os corvettes (exceto o zr1 dos anos 90) tb tám fama de dur?veis pra caramba…

                mas se for pensar em custo-benefício o corvette é campeão mundial...? o superesportivo de 500 cv mais barato q vc pode comprar, sem q ele seja ruim, muito pelo contrário

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  o foda é q o porsche custa muito mais caro…

                  com o preão de um corvette z06 completão vc compra um carrera de 300 cv

                  claro, não vou discutir aqui a engenharia do carro, mas o corvette (principalmente esse z06) ?, disparado, o melhor carro ianque....não q isso seja um mérito, mas boa parte dele veio dos carros de corrida da marca, q são vencedores, e a suspensão foi toda acertada no ring

                  os corvettes (exceto o zr1 dos anos 90) tb tám fama de dur?veis pra caramba...

                  mas se for pensar em custo-benefício o corvette é campeão mundial...? o superesportivo de 500 cv mais barato q vc pode comprar, sem q ele seja ruim, muito pelo contrário

                  [snapback]682662[/snapback]

                  teria um corvette basico facil…. ja me satisfazia

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    um vette com kit da lingenfelter fica tudo de bom.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      um vette com kit da lingenfelter fica tudo de bom.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        corvette é o verdadeiro esportivo americano . sou fã .

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          o verdadeiro mesmo é o viper, q tem 10 cilindros e 8.tanto de cilindrada.

                          do jeitim q eles gostam.

                          displacement.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            teria um corvette basico facil…. ja me satisfazia

                            [snapback]682670[/snapback]

                            2

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              não acho .

                              eu diria que era o shelby cobra . mas o cobra na verdade é um carro ingl?s …

                              então o vette fica com o tátulo . desde o passado , o presente e cravo que até no futuro . é o carro que chutou bundas se valendo da american school na essencia .

                              assim como o muscle car do passado , do presente e do futuro sempre será o pontiac gto .

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                se o corvette tivesse se valido do american school até hj tinha eixo rígido na traseira e ia pesar uns 500 kg a mais, no mínimo :hauhau:

                                alguns dos carros ianques mais famosos foram feitos por ingleses, vide o ford gt40 (tudo, exceto motor, projetado nao inglaterra - se não me engano, pela lola) e o shelby cobra, que era o ac ace ingl?s com um v8 pequeno ford, posteriormente passando pra um big block monstro devido puramente é sede dos ianques por cilindrada e motores que pesavam mais do q rendiam….o pobre coitado do ace teve q ser mutilado pra caber aquele mamute

                                eu diria q o corvette é o mais europeu dos ianques...fora q o corvette é big block tb: o z06 desloca s? 7 litros (427cid), mas com um motor que evoluiu muito em 40 anos e hj é muito leve, ainda mais pela cilindrada q ele desloca

                                o viper é o verdadeiro american jaca atual...uma baita cilindrada e quase indirigável em curvas

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  o viper é o verdadeiro american jaca atual…uma baita cilindrada e quase indirigável em curvas

                                  [snapback]683519[/snapback]

                                  tudo tem jeito…........uns 3 a 4 anos atrás ele ganhou snme as 1000 milhas de sampa (interlagos)

                                  e snme ?ra de uma equipe italiana.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    M5_E34
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    tudo tem jeito…........uns 3 a 4 anos atrás ele ganhou snme as 1000 milhas de sampa (interlagos)

                                    e snme ?ra de uma equipe italiana.

                                    [snapback]683603[/snapback]

                                    e era ele que ganhava tudo ate chegar o corvette c5

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      tudo tem jeito…........uns 3 a 4 anos atrás ele ganhou snme as 1000 milhas de sampa (interlagos)

                                      e snme ?ra de uma equipe italiana.

                                      [snapback]683603[/snapback]

                                      ? vero…tudo tem jeito se $$$ não é problema :hauhau:

                                      a única equipe q conseguiu fazer aquele carro virar foi o team oreca, mas mesmo assim o pessoal reclama q o carro é muito abrutalhado e tem tanto torque q chega a atrapalhar na pista...

                                      e depois q chegou a chevrolet com o c5 e investimento pesado, ele começou a papar tudo...

                                      só uma curiosidade: na gt3, o viper é o único q usa o composto de pneu mais duro na traseira (mais duro do q todos os outros carros), justamente por causa do motor com torque monstro...na etapa de gyn, ano passado (da galera do pp tava eu, o sixspeed, o pisca e o funtastic, fora o zunido e ronin a trabalho ;) ), era nétido q o viper empurrava muito na reta e nas curvas os outros carros buscavam fácil...

                                      na versão de rua, o excesso de torque somado é brutalidade do carro atrapalha se o cara não for muito bom...na reta ele empurra q é uma beleza

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários