Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Porsche gt2 x z06

Porsche gt2 x z06

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
23 Posts 9 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #8

    tinha q ver o tempo dos 2 no ring….

    apesar de q, pelo q custa, nem acho q ficou tão feio assim pro corvette...se pegar a diferença de preão dos 2 e aplicar em preparação no corvette, dá pra montar um carro brutal tanto de reta como de curva

    [snapback]682656[/snapback]

    por isso que um porsche custa mais caro.

    em tempo: ante que achem que sou defensor de porsches, sou um fa fervoroso de corvettes, talves o carro com a melhor relacao preco x desempenho atualmente.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34
      escreveu em última edição por
      #9

      por isso que um porsche custa mais caro.

      em tempo: ante que achem que sou defensor de porsches, sou um fa fervoroso de corvettes, talves o carro com a melhor relacao preco x desempenho atualmente.

      [snapback]682657[/snapback]

      putz talvez com z ok galera…

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Sixspeed
        escreveu em última edição por
        #10

        clocaram um braão duro pra testar os carros.

        fora o comentário:

        o corvette tem feixe de molas :p

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #11

          por isso que um porsche custa mais caro.

          em tempo: ante que achem que sou defensor de porsches, sou um fa fervoroso de corvettes, talves o carro com a melhor relacao preco x desempenho atualmente.

          bem nessas. fora que os porsches em geral tem uma reputação de durabilidade muito grande.

          e pelo que um vette oferece, eu sou capaz de afirmar que a relação preão x desempenho é a melhor da categoria.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #12

            por isso que um porsche custa mais caro.

            em tempo: ante que achem que sou defensor de porsches, sou um fa fervoroso de corvettes, talves o carro com a melhor relacao preco x desempenho atualmente.

            [snapback]682657[/snapback]

            o foda é q o porsche custa muito mais caro…

            com o preão de um corvette z06 completão vc compra um carrera de 300 cv

            claro, não vou discutir aqui a engenharia do carro, mas o corvette (principalmente esse z06) ?, disparado, o melhor carro ianque....não q isso seja um mérito, mas boa parte dele veio dos carros de corrida da marca, q são vencedores, e a suspensão foi toda acertada no ring

            bem nessas. fora que os porsches em geral tem uma reputação de durabilidade muito grande.

            e pelo que um vette oferece, eu sou capaz de afirmar que a relação preão x desempenho é a melhor da categoria.

            [snapback]682660[/snapback]

            os corvettes (exceto o zr1 dos anos 90) tb tám fama de dur?veis pra caramba…

            mas se for pensar em custo-benefício o corvette é campeão mundial...? o superesportivo de 500 cv mais barato q vc pode comprar, sem q ele seja ruim, muito pelo contrário

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #13

              o foda é q o porsche custa muito mais caro…

              com o preão de um corvette z06 completão vc compra um carrera de 300 cv

              claro, não vou discutir aqui a engenharia do carro, mas o corvette (principalmente esse z06) ?, disparado, o melhor carro ianque....não q isso seja um mérito, mas boa parte dele veio dos carros de corrida da marca, q são vencedores, e a suspensão foi toda acertada no ring

              os corvettes (exceto o zr1 dos anos 90) tb tám fama de dur?veis pra caramba...

              mas se for pensar em custo-benefício o corvette é campeão mundial...? o superesportivo de 500 cv mais barato q vc pode comprar, sem q ele seja ruim, muito pelo contrário

              [snapback]682662[/snapback]

              teria um corvette basico facil…. ja me satisfazia

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #14

                um vette com kit da lingenfelter fica tudo de bom.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  um vette com kit da lingenfelter fica tudo de bom.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    corvette é o verdadeiro esportivo americano . sou fã .

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      o verdadeiro mesmo é o viper, q tem 10 cilindros e 8.tanto de cilindrada.

                      do jeitim q eles gostam.

                      displacement.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        teria um corvette basico facil…. ja me satisfazia

                        [snapback]682670[/snapback]

                        2

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          não acho .

                          eu diria que era o shelby cobra . mas o cobra na verdade é um carro ingl?s …

                          então o vette fica com o tátulo . desde o passado , o presente e cravo que até no futuro . é o carro que chutou bundas se valendo da american school na essencia .

                          assim como o muscle car do passado , do presente e do futuro sempre será o pontiac gto .

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            se o corvette tivesse se valido do american school até hj tinha eixo rígido na traseira e ia pesar uns 500 kg a mais, no mínimo :hauhau:

                            alguns dos carros ianques mais famosos foram feitos por ingleses, vide o ford gt40 (tudo, exceto motor, projetado nao inglaterra - se não me engano, pela lola) e o shelby cobra, que era o ac ace ingl?s com um v8 pequeno ford, posteriormente passando pra um big block monstro devido puramente é sede dos ianques por cilindrada e motores que pesavam mais do q rendiam….o pobre coitado do ace teve q ser mutilado pra caber aquele mamute

                            eu diria q o corvette é o mais europeu dos ianques...fora q o corvette é big block tb: o z06 desloca s? 7 litros (427cid), mas com um motor que evoluiu muito em 40 anos e hj é muito leve, ainda mais pela cilindrada q ele desloca

                            o viper é o verdadeiro american jaca atual...uma baita cilindrada e quase indirigável em curvas

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              o viper é o verdadeiro american jaca atual…uma baita cilindrada e quase indirigável em curvas

                              [snapback]683519[/snapback]

                              tudo tem jeito…........uns 3 a 4 anos atrás ele ganhou snme as 1000 milhas de sampa (interlagos)

                              e snme ?ra de uma equipe italiana.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                tudo tem jeito…........uns 3 a 4 anos atrás ele ganhou snme as 1000 milhas de sampa (interlagos)

                                e snme ?ra de uma equipe italiana.

                                [snapback]683603[/snapback]

                                e era ele que ganhava tudo ate chegar o corvette c5

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  tudo tem jeito…........uns 3 a 4 anos atrás ele ganhou snme as 1000 milhas de sampa (interlagos)

                                  e snme ?ra de uma equipe italiana.

                                  [snapback]683603[/snapback]

                                  ? vero…tudo tem jeito se $$$ não é problema :hauhau:

                                  a única equipe q conseguiu fazer aquele carro virar foi o team oreca, mas mesmo assim o pessoal reclama q o carro é muito abrutalhado e tem tanto torque q chega a atrapalhar na pista...

                                  e depois q chegou a chevrolet com o c5 e investimento pesado, ele começou a papar tudo...

                                  só uma curiosidade: na gt3, o viper é o único q usa o composto de pneu mais duro na traseira (mais duro do q todos os outros carros), justamente por causa do motor com torque monstro...na etapa de gyn, ano passado (da galera do pp tava eu, o sixspeed, o pisca e o funtastic, fora o zunido e ronin a trabalho ;) ), era nétido q o viper empurrava muito na reta e nas curvas os outros carros buscavam fácil...

                                  na versão de rua, o excesso de torque somado é brutalidade do carro atrapalha se o cara não for muito bom...na reta ele empurra q é uma beleza

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários