Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Porsche gt2 x z06

Porsche gt2 x z06

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
23 Posts 9 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #11

    por isso que um porsche custa mais caro.

    em tempo: ante que achem que sou defensor de porsches, sou um fa fervoroso de corvettes, talves o carro com a melhor relacao preco x desempenho atualmente.

    bem nessas. fora que os porsches em geral tem uma reputação de durabilidade muito grande.

    e pelo que um vette oferece, eu sou capaz de afirmar que a relação preão x desempenho é a melhor da categoria.

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #12

      por isso que um porsche custa mais caro.

      em tempo: ante que achem que sou defensor de porsches, sou um fa fervoroso de corvettes, talves o carro com a melhor relacao preco x desempenho atualmente.

      [snapback]682657[/snapback]

      o foda é q o porsche custa muito mais caro…

      com o preão de um corvette z06 completão vc compra um carrera de 300 cv

      claro, não vou discutir aqui a engenharia do carro, mas o corvette (principalmente esse z06) ?, disparado, o melhor carro ianque....não q isso seja um mérito, mas boa parte dele veio dos carros de corrida da marca, q são vencedores, e a suspensão foi toda acertada no ring

      bem nessas. fora que os porsches em geral tem uma reputação de durabilidade muito grande.

      e pelo que um vette oferece, eu sou capaz de afirmar que a relação preão x desempenho é a melhor da categoria.

      [snapback]682660[/snapback]

      os corvettes (exceto o zr1 dos anos 90) tb tám fama de dur?veis pra caramba…

      mas se for pensar em custo-benefício o corvette é campeão mundial...? o superesportivo de 500 cv mais barato q vc pode comprar, sem q ele seja ruim, muito pelo contrário

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #13

        o foda é q o porsche custa muito mais caro…

        com o preão de um corvette z06 completão vc compra um carrera de 300 cv

        claro, não vou discutir aqui a engenharia do carro, mas o corvette (principalmente esse z06) ?, disparado, o melhor carro ianque....não q isso seja um mérito, mas boa parte dele veio dos carros de corrida da marca, q são vencedores, e a suspensão foi toda acertada no ring

        os corvettes (exceto o zr1 dos anos 90) tb tám fama de dur?veis pra caramba...

        mas se for pensar em custo-benefício o corvette é campeão mundial...? o superesportivo de 500 cv mais barato q vc pode comprar, sem q ele seja ruim, muito pelo contrário

        [snapback]682662[/snapback]

        teria um corvette basico facil…. ja me satisfazia

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #14

          um vette com kit da lingenfelter fica tudo de bom.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #15

            um vette com kit da lingenfelter fica tudo de bom.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #16

              corvette é o verdadeiro esportivo americano . sou fã .

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #17

                o verdadeiro mesmo é o viper, q tem 10 cilindros e 8.tanto de cilindrada.

                do jeitim q eles gostam.

                displacement.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  teria um corvette basico facil…. ja me satisfazia

                  [snapback]682670[/snapback]

                  2

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    não acho .

                    eu diria que era o shelby cobra . mas o cobra na verdade é um carro ingl?s …

                    então o vette fica com o tátulo . desde o passado , o presente e cravo que até no futuro . é o carro que chutou bundas se valendo da american school na essencia .

                    assim como o muscle car do passado , do presente e do futuro sempre será o pontiac gto .

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      se o corvette tivesse se valido do american school até hj tinha eixo rígido na traseira e ia pesar uns 500 kg a mais, no mínimo :hauhau:

                      alguns dos carros ianques mais famosos foram feitos por ingleses, vide o ford gt40 (tudo, exceto motor, projetado nao inglaterra - se não me engano, pela lola) e o shelby cobra, que era o ac ace ingl?s com um v8 pequeno ford, posteriormente passando pra um big block monstro devido puramente é sede dos ianques por cilindrada e motores que pesavam mais do q rendiam….o pobre coitado do ace teve q ser mutilado pra caber aquele mamute

                      eu diria q o corvette é o mais europeu dos ianques...fora q o corvette é big block tb: o z06 desloca s? 7 litros (427cid), mas com um motor que evoluiu muito em 40 anos e hj é muito leve, ainda mais pela cilindrada q ele desloca

                      o viper é o verdadeiro american jaca atual...uma baita cilindrada e quase indirigável em curvas

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        o viper é o verdadeiro american jaca atual…uma baita cilindrada e quase indirigável em curvas

                        [snapback]683519[/snapback]

                        tudo tem jeito…........uns 3 a 4 anos atrás ele ganhou snme as 1000 milhas de sampa (interlagos)

                        e snme ?ra de uma equipe italiana.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          tudo tem jeito…........uns 3 a 4 anos atrás ele ganhou snme as 1000 milhas de sampa (interlagos)

                          e snme ?ra de uma equipe italiana.

                          [snapback]683603[/snapback]

                          e era ele que ganhava tudo ate chegar o corvette c5

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            tudo tem jeito…........uns 3 a 4 anos atrás ele ganhou snme as 1000 milhas de sampa (interlagos)

                            e snme ?ra de uma equipe italiana.

                            [snapback]683603[/snapback]

                            ? vero…tudo tem jeito se $$$ não é problema :hauhau:

                            a única equipe q conseguiu fazer aquele carro virar foi o team oreca, mas mesmo assim o pessoal reclama q o carro é muito abrutalhado e tem tanto torque q chega a atrapalhar na pista...

                            e depois q chegou a chevrolet com o c5 e investimento pesado, ele começou a papar tudo...

                            só uma curiosidade: na gt3, o viper é o único q usa o composto de pneu mais duro na traseira (mais duro do q todos os outros carros), justamente por causa do motor com torque monstro...na etapa de gyn, ano passado (da galera do pp tava eu, o sixspeed, o pisca e o funtastic, fora o zunido e ronin a trabalho ;) ), era nétido q o viper empurrava muito na reta e nas curvas os outros carros buscavam fácil...

                            na versão de rua, o excesso de torque somado é brutalidade do carro atrapalha se o cara não for muito bom...na reta ele empurra q é uma beleza

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários