Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Porsche gt2 x z06

Porsche gt2 x z06

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
23 Posts 9 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Sixspeed
    escreveu em última edição por
    #10

    clocaram um braão duro pra testar os carros.

    fora o comentário:

    o corvette tem feixe de molas :p

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #11

      por isso que um porsche custa mais caro.

      em tempo: ante que achem que sou defensor de porsches, sou um fa fervoroso de corvettes, talves o carro com a melhor relacao preco x desempenho atualmente.

      bem nessas. fora que os porsches em geral tem uma reputação de durabilidade muito grande.

      e pelo que um vette oferece, eu sou capaz de afirmar que a relação preão x desempenho é a melhor da categoria.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #12

        por isso que um porsche custa mais caro.

        em tempo: ante que achem que sou defensor de porsches, sou um fa fervoroso de corvettes, talves o carro com a melhor relacao preco x desempenho atualmente.

        [snapback]682657[/snapback]

        o foda é q o porsche custa muito mais caro…

        com o preão de um corvette z06 completão vc compra um carrera de 300 cv

        claro, não vou discutir aqui a engenharia do carro, mas o corvette (principalmente esse z06) ?, disparado, o melhor carro ianque....não q isso seja um mérito, mas boa parte dele veio dos carros de corrida da marca, q são vencedores, e a suspensão foi toda acertada no ring

        bem nessas. fora que os porsches em geral tem uma reputação de durabilidade muito grande.

        e pelo que um vette oferece, eu sou capaz de afirmar que a relação preão x desempenho é a melhor da categoria.

        [snapback]682660[/snapback]

        os corvettes (exceto o zr1 dos anos 90) tb tám fama de dur?veis pra caramba…

        mas se for pensar em custo-benefício o corvette é campeão mundial...? o superesportivo de 500 cv mais barato q vc pode comprar, sem q ele seja ruim, muito pelo contrário

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #13

          o foda é q o porsche custa muito mais caro…

          com o preão de um corvette z06 completão vc compra um carrera de 300 cv

          claro, não vou discutir aqui a engenharia do carro, mas o corvette (principalmente esse z06) ?, disparado, o melhor carro ianque....não q isso seja um mérito, mas boa parte dele veio dos carros de corrida da marca, q são vencedores, e a suspensão foi toda acertada no ring

          os corvettes (exceto o zr1 dos anos 90) tb tám fama de dur?veis pra caramba...

          mas se for pensar em custo-benefício o corvette é campeão mundial...? o superesportivo de 500 cv mais barato q vc pode comprar, sem q ele seja ruim, muito pelo contrário

          [snapback]682662[/snapback]

          teria um corvette basico facil…. ja me satisfazia

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #14

            um vette com kit da lingenfelter fica tudo de bom.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #15

              um vette com kit da lingenfelter fica tudo de bom.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #16

                corvette é o verdadeiro esportivo americano . sou fã .

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  o verdadeiro mesmo é o viper, q tem 10 cilindros e 8.tanto de cilindrada.

                  do jeitim q eles gostam.

                  displacement.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    teria um corvette basico facil…. ja me satisfazia

                    [snapback]682670[/snapback]

                    2

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      não acho .

                      eu diria que era o shelby cobra . mas o cobra na verdade é um carro ingl?s …

                      então o vette fica com o tátulo . desde o passado , o presente e cravo que até no futuro . é o carro que chutou bundas se valendo da american school na essencia .

                      assim como o muscle car do passado , do presente e do futuro sempre será o pontiac gto .

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        se o corvette tivesse se valido do american school até hj tinha eixo rígido na traseira e ia pesar uns 500 kg a mais, no mínimo :hauhau:

                        alguns dos carros ianques mais famosos foram feitos por ingleses, vide o ford gt40 (tudo, exceto motor, projetado nao inglaterra - se não me engano, pela lola) e o shelby cobra, que era o ac ace ingl?s com um v8 pequeno ford, posteriormente passando pra um big block monstro devido puramente é sede dos ianques por cilindrada e motores que pesavam mais do q rendiam….o pobre coitado do ace teve q ser mutilado pra caber aquele mamute

                        eu diria q o corvette é o mais europeu dos ianques...fora q o corvette é big block tb: o z06 desloca s? 7 litros (427cid), mas com um motor que evoluiu muito em 40 anos e hj é muito leve, ainda mais pela cilindrada q ele desloca

                        o viper é o verdadeiro american jaca atual...uma baita cilindrada e quase indirigável em curvas

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          o viper é o verdadeiro american jaca atual…uma baita cilindrada e quase indirigável em curvas

                          [snapback]683519[/snapback]

                          tudo tem jeito…........uns 3 a 4 anos atrás ele ganhou snme as 1000 milhas de sampa (interlagos)

                          e snme ?ra de uma equipe italiana.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            tudo tem jeito…........uns 3 a 4 anos atrás ele ganhou snme as 1000 milhas de sampa (interlagos)

                            e snme ?ra de uma equipe italiana.

                            [snapback]683603[/snapback]

                            e era ele que ganhava tudo ate chegar o corvette c5

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              tudo tem jeito…........uns 3 a 4 anos atrás ele ganhou snme as 1000 milhas de sampa (interlagos)

                              e snme ?ra de uma equipe italiana.

                              [snapback]683603[/snapback]

                              ? vero…tudo tem jeito se $$$ não é problema :hauhau:

                              a única equipe q conseguiu fazer aquele carro virar foi o team oreca, mas mesmo assim o pessoal reclama q o carro é muito abrutalhado e tem tanto torque q chega a atrapalhar na pista...

                              e depois q chegou a chevrolet com o c5 e investimento pesado, ele começou a papar tudo...

                              só uma curiosidade: na gt3, o viper é o único q usa o composto de pneu mais duro na traseira (mais duro do q todos os outros carros), justamente por causa do motor com torque monstro...na etapa de gyn, ano passado (da galera do pp tava eu, o sixspeed, o pisca e o funtastic, fora o zunido e ronin a trabalho ;) ), era nétido q o viper empurrava muito na reta e nas curvas os outros carros buscavam fácil...

                              na versão de rua, o excesso de torque somado é brutalidade do carro atrapalha se o cara não for muito bom...na reta ele empurra q é uma beleza

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários