Piggy-back entendendo cada aparelho…
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o meu comprei na promoção e paguei 200 dálares…....mas normalmente é entre 350 e 400 dálares.
seu carro é turbo ?
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imagino que o smt6 deve estar em torno de 280 dolares e o smt7 400 dolares…
mas eu naum consigo acessar o site porque os caras naum liberaram minha senha ainda. me cadastrei e até agora nada...
abra
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smt7 ~650 usd
smt7 ~400
cotei h? poucos dias. p trazer p c? sa? mais uns 70/100.
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- impostos… vai sair por mais de 1000r$
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- impostos… vai sair por mais de 1000r$
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pensando em preços… compensa pegar a smt6... ou então essa da aem que eu coloquei la no comeão do topico... sai entre 350-400 dolares....
alias, essa da aem ninguem sabe nada sobre ??
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meu motor é roda fúnica tb…se cadastre no site deles e passe o né da tua central
eles passarão até o esquema de ligação dos fios
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n? da central não adianta em nada
eles solicitam o mapa completo da sua injeção para depois passar para os eng de la analisarem e passar a configuração necessaria.
estou no aguardo do mapa faz uns 2 meses j
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no perfect power dá p monitorar o ks na tela do lap top…descobr? isso muito tarde, já tinha enrrolado todo chicote e deixei p lá
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gaucho, esse fds liguei o ks do meu carro no laptop. usei um cabo estilo de microfone, com um plug de microfone na ponta, liguei na entrada de microfone do laptop, abri um sw de osciloscopio via entrada de microfone e tava la o sinal
fora que vc ainda pode ligar um fone de ouvido e literalmente ouvir o motor pq usa o proprio laptop como amplificador.
nao cheguei a fazer isso com o carro andando, só acelerei com ele parado mesmo e gracas a deus nao ouvi nem vi nenhuma batida de pino.
agora quero fazer o mesmo com o carro andando, ou no dina…
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gaucho, esse fds liguei o ks do meu carro no laptop. usei um cabo estilo de microfone, com um plug de microfone na ponta, liguei na entrada de microfone do laptop, abri um sw de osciloscopio via entrada de microfone e tava la o sinal
fora que vc ainda pode ligar um fone de ouvido e literalmente ouvir o motor pq usa o proprio laptop como amplificador.
nao cheguei a fazer isso com o carro andando, só acelerei com ele parado mesmo e gracas a deus nao ouvi nem vi nenhuma batida de pino.
agora quero fazer o mesmo com o carro andando, ou no dina…
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opa e foi simplesó isto seria um belo improvement na ie garantia de pistão não derretido, rs
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opa e foi simplesó isto seria um belo improvement na ie garantia de pistão não derretido, rs
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? simples sim. mas a fuelbox vai ler por ela mesma, pra que ela possa ter reacoes baseadas no ks. ligando desse jeito no laptop, é vc quem tem que fazer alguma coisa…
mas o ks de resonancia lembrem-se que é feito especificamente pro motor.
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gaucho, esse fds liguei o ks do meu carro no laptop. usei um cabo estilo de microfone, com um plug de microfone na ponta, liguei na entrada de microfone do laptop, abri um sw de osciloscopio via entrada de microfone e tava la o sinal
fora que vc ainda pode ligar um fone de ouvido e literalmente ouvir o motor pq usa o proprio laptop como amplificador.
nao cheguei a fazer isso com o carro andando, só acelerei com ele parado mesmo e gracas a deus nao ouvi nem vi nenhuma batida de pino.
agora quero fazer o mesmo com o carro andando, ou no dina…
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show de bola,
mas no meu caso , tenho vêrias informações de 0 a 5v q posso utilizar na tela do lap top…..poderia ter colocado a informação do ks na tela
mas o manual é ingl?s e só instalei o b?sico (alteração de ponto e injeção) q foram 6 fios e deixei uns 12 praticamente inutilizados.....preguiça é uma .....
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gaucho, é fácil configurar o avanço de ponto pela smt6?
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poderia citar que parametros interagem com o ponto? isso me ajudaria a ver se estou na linha correta
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dos 6 fios q alterei no meu
tem q puxar sinal do tps e do positivo
tem q interromper (p entrar na caixa e fazer alterações) sinal do map, bicos, e sensor de rotação 2 vezes .
consigo alterar 45? p frente e pra tr?s…...tá bom né ?
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muito fácil….....+ fácil q alterar o combustável.
[snapback]683231[/snapback]
a facilidade de alteração (ponto e combustável) é a mesma….....a configuração de ponto q é + fácil/rápida de fazer.
o combustável tenho q acertar a linha toda olhando o lambda meter.
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dos 6 fios q alterei no meu
tem q puxar sinal do tps e do positivo
tem q interromper (p entrar na caixa e fazer alterações) sinal do map, bicos, e sensor de rotação 2 vezes .
consigo alterar 45? p frente e pra tr?s…...tá bom né ?
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puts, tinha me esquecido que se trata de piggy back… o que eu perguntei era mais tipo: durante o movimento do tps, o ponto é atrasado/adiantado conforme uma tabela de velocidade de movimento x atraso; durante variacao da carga tb o ponto é atrasado/adiantado de acordo com uma tabela de variacao de carga x atraso... essas coisas...
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puts, tinha me esquecido que se trata de piggy back… o que eu perguntei era mais tipo: durante o movimento do tps, o ponto é atrasado/adiantado? conforme uma tabela de velocidade de movimento x atraso; durante variacao da carga tb o ponto é atrasado/adiantado de acordo com uma tabela de variacao de carga x atraso... essas coisas...
[snapback]683458[/snapback]
o smt6 tem 3 tabelas e todas de rpm x tps…....uma p bicos extras, uma p injeção dos bicos originais e outra p ignição.
cada tabela tem 16x8 pontos de alteração.
no piggy back não se alteram as estratégias/correções da injeção original.
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o gaucho, outra coisa….
por ex... eu posso criar varios mapas e salvar... e carregar a hora que eu quizer...
tipo, crio um mapa para usar no dia a dia...
ai crio outro mapa pra arrancada...
ai uso mapa do dia a dia e tal... depois quando for pra arrancada carrego o mapa de arrancada...
da pra fazer algo deste tipo??
abra
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o gaucho, outra coisa….
por ex... eu posso criar varios mapas e salvar... e carregar a hora que eu quizer...
tipo, crio um mapa para usar no dia a dia...
ai crio outro mapa pra arrancada...
ai uso mapa do dia a dia e tal... depois quando for pra arrancada carrego o mapa de arrancada...
da pra fazer algo deste tipo??
abraço
[snapback]683505[/snapback]
dá p gravar + de 1 milhão de mapas/configurações no lap top e dar download p dentro