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Lobini na best cars

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  • G Offline
    G Offline
    Golf 2.0T
    escreveu em última edição por
    #115

    tive um professor na fei chamado bock que projetou boa parte do lobini, lembro dele citar a suspensão, 24 meses de trabalho buscando um set-up bom em circuito, comparando o desempenho com uma 355 ou 360, não me lembro…. o gordon (projetista do mclaren f1) elogiou o conceito e disse que também penou no projeto da suspensão...

    no projeto do meu carro (conclusão de curso) gastamos 3 semestres no projeto da suspensão e ainda assim não ficou uma maravilha, tem gente que fala que distribuição de peso 50% é bom, o resto é ruim, não sabe o que fala, existem milhares de variaveis no carro que culminam no projeto de suspensão...

    um outro professor já estava fazendo doutorado em suspensão disse que apesar de tudo, o assunto é tão complexo que se alguém domina 50% dele é um .... especialista...

    enfim, projetar um carro está longe, mas muito longe do que alguns especialistas dizem por aqui e o custo de fabrica?ao então nem se fala....

    uma fotinho da minha suspensão duplo a para descontrair...

    1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      xtreme
      escreveu em última edição por
      #116

      voltei … :d ...a esse tópico..pelo visto andaram escrevendo muito...

      minha posição é clara...pessoal e irrevogável.. :hauhau: tem características esportivas ...simples.. como o sp2 só imitava um certo esportivo franc?s... ;)

      não postarei mais aqui.. já disse tudo ...

      ps. aos adeptos do brasil tuned … vocês tem meu apoio.. vão as compras e sejam felizes...

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vwfan
        escreveu em última edição por
        #117

        http://desciclo.pedia.ws/wiki/brasil_tuned

        agora a galera coloca as fotos e escreve mais coisa…tá sem inspiração

        [snapback]683308[/snapback]

        quarteto..vc eh otimo

        ahahaha :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #118

          ?timo mesmo essa do brasil tuned huahauhau

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #119

            tive um professor na fei chamado bock que projetou boa parte do lobini, lembro dele citar a suspensão, 24 meses de trabalho buscando um set-up bom em circuito, comparando o desempenho com uma 355 ou 360, não me lembro…. o gordon (projetista do mclaren f1) elogiou o conceito e disse que também penou no projeto da suspensão...

            no projeto do meu carro (conclusão de curso) gastamos 3 semestres no projeto da suspensão e ainda assim não ficou uma maravilha, tem gente que fala que distribuição de peso 50% é bom, o resto é ruim, não sabe o que fala, existem milhares de variaveis no carro que culminam no projeto de suspensão…

            um outro professor já estava fazendo doutorado em suspensão disse que apesar de tudo, o assunto é tão complexo que se alguém domina 50% dele é um .... especialista...

            enfim, projetar um carro está longe, mas muito longe do que alguns especialistas dizem por aqui e o custo de fabrica?ao então nem se fala....

            uma fotinho da minha suspensão duplo a para descontrair...

            se até o gordon murray elogiou, o troão deve ser bom. para os que chamam o lobini de brasil tuned . :hauhau:

            e digo, mais uns 2 anos e esse carro briga com elise. pena que ainda falta chão mas creio que a idéia avance.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #120

              a auto esporte já tinha testado o carro a algum tempo…

              não desconfio da bcws, mas acho esquisito so depois de bastante tempo eles testarem o carro e, mesmo que fosse questão de tempo, eles geralmente metem chumbo na fabricante (não montadora :hauhau:) por não disponibilizar o carro pra teste ou por não avisar a alguma parte da imprensa que o carro foi lançado ou disponivel a teste (alguns casos entre eles e a gm por exemplo)

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #121

                voltei … :d  ...a esse tópico..pelo visto andaram escrevendo muito...

                minha posição é clara...pessoal e irrevogável.. :hauhau:  tem características esportivas ...simples.. como o sp2 só imitava um certo esportivo franc?s...  :d

                não postarei mais aqui.. já disse tudo ...

                ps.  aos adeptos do  brasil tuned … vocês tem meu apoio.. vão as compras e sejam felizes...

                [snapback]683409[/snapback]

                poste aqui fotos do certo esportivo franc?s que o sp2 imitava ;)

                o sp2 é um projeto original da vwb, e tem até um exemplar no museu da vw na alemanha…

                vc se confundiu com o willys interlagos, que era o renault alpine franc?s produzido aqui sob licen?a pela willys, assim como os primeiros corcel (nesse caso, a ford já tinha comprado a willys, e ele saiu com o nome de ford corcel)

                a auto esporte já tinha testado o carro a algum tempo…

                não desconfio da bcws, mas acho esquisito so depois de bastante tempo eles testarem o carro e, mesmo que fosse questão de tempo, eles geralmente metem chumbo na fabricante (não montadora :d) por não disponibilizar o carro pra teste ou por não avisar a alguma parte da imprensa que o carro foi lançado ou disponivel a teste (alguns casos entre eles e a gm por exemplo)

                [snapback]683457[/snapback]

                olha a diferença da gm (fábrica gigante que produz autom?veis em larga escala, e uma grande linha de autom?veis populares) com a lobini (fábrica pequena que produz 1 modelo de carro que é caro e tem produção altamente limitada)

                2 pesos, 2 medidas, né?

                uma coisa é a gm lançar um carro popular, chamar toda a imprensa especializada menos as publicações exclusivamente online , e no mês seguinte a matéria com a apresentação oficial do carro estar na capa de todas as revistas exceto as online …uma matéria que tem amplo interesse da população e uma revista ficar de fora é foda...perde-se muitos leitores e eles tám razão em reclamar...

                agora, veja qual o interesse q a lobini desperta....será que tem tanta gente assim interessada em comprar um carro esporte de 160k reais que confundem na rua até com ferrari? o lobini não é um carro barato que qualquer um vai numa concession?ria e compra...a fábrica não tám a obrigação de fazer uma mega-apresentação com direito a teste do carro igual as grandes fazem...? só ver que em 1 revista o teste saiu fazem 6 meses, na outra faz 1 ano, no bcws 1 semana, e assim sucessivamente.

                não mtem nada a ver comparar marketing de fábrica grande com alta variedade de produtos com marketing de fábrica pequena com somente 1 produto e exclusivo ainda por cima...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #122

                  poste aqui fotos do certo esportivo franc?s que o sp2 imitava :hauhau:

                  o sp2 é um projeto original da vwb, e tem até um exemplar no museu da vw na alemanha…

                  vc se confundiu com o willys interlagos, que era o renault alpine franc?s produzido aqui sob licen?a pela willys, assim como os primeiros corcel (nesse caso, a ford já tinha comprado a willys, e ele saiu com o nome de ford corcel)

                  olha a diferença da gm (fábrica gigante que produz autom?veis em larga escala, e uma grande linha de autom?veis populares) com a lobini (fábrica pequena que produz 1 modelo de carro que é caro e tem produção altamente limitada)

                  2 pesos, 2 medidas, né?

                  uma coisa é a gm lançar um carro popular, chamar toda a imprensa especializada menos as publicações exclusivamente online , e no mês seguinte a matéria com a apresentação oficial do carro estar na capa de todas as revistas exceto as online ...uma matéria que tem amplo interesse da população e uma revista ficar de fora é foda...perde-se muitos leitores e eles tám razão em reclamar...

                  agora, veja qual o interesse q a lobini desperta....será que tem tanta gente assim interessada em comprar um carro esporte de 160k reais que confundem na rua até com ferrari? o lobini não é um carro barato que qualquer um vai numa concession?ria e compra...a fábrica não tám a obrigação de fazer uma mega-apresentação com direito a teste do carro igual as grandes fazem...? só ver que em 1 revista o teste saiu fazem 6 meses, na outra faz 1 ano, no bcws 1 semana, e assim sucessivamente.

                  não mtem nada a ver comparar marketing de fábrica grande com alta variedade de produtos com marketing de fábrica pequena com somente 1 produto e exclusivo ainda por cima...

                  [snapback]683515[/snapback]

                  assinado…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Golf 2.0T
                    escreveu em última edição por
                    #123

                    tenho uns amigos que sao fotografos de carros, trabalharam em jornal e na própria gm, pra se ter uma idéia, era comum ele pegar avião para gramado, portugal, etc, ficam em um bom hotel somente para fotografar o lançamento de uns carros..

                    no jornal, diversos funcion?rios tinham carros de tudo quanto é montadora pra teste sem prazo, quase não tinha carro particular…

                    ou seja, as montadoras influenciam e muito as materias

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #124

                      tenho uns amigos que sao fotografos de carros, trabalharam em jornal e na própria gm, pra se ter uma idéia, era comum ele pegar avião para gramado, portugal, etc, ficam em um bom hotel somente para fotografar o lançamento de uns carros..

                      no jornal, diversos funcion?rios tinham carros de tudo quanto é montadora pra teste sem prazo, quase não tinha carro particular…

                      ou seja, as montadoras influenciam e muito as materias

                      [snapback]683551[/snapback]

                      mas eh facil deduzir uma materia comprada ou nao…

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #125

                        poste aqui fotos do certo esportivo franc?s que o sp2 imitava :hauhau:

                        o sp2 é um projeto original da vwb, e tem até um exemplar no museu da vw na alemanha…

                        vc se confundiu com o willys interlagos, que era o renault alpine franc?s produzido aqui sob licen?a pela willys, assim como os primeiros corcel (nesse caso, a ford já tinha comprado a willys, e ele saiu com o nome de ford corcel)

                        olha a diferença da gm (fábrica gigante que produz autom?veis em larga escala, e uma grande linha de autom?veis populares) com a lobini (fábrica pequena que produz 1 modelo de carro que é caro e tem produção altamente limitada)

                        2 pesos, 2 medidas, né?

                        uma coisa é a gm lançar um carro popular, chamar toda a imprensa especializada menos as publicações exclusivamente online , e no mês seguinte a matéria com a apresentação oficial do carro estar na capa de todas as revistas exceto as online ...uma matéria que tem amplo interesse da população e uma revista ficar de fora é foda...perde-se muitos leitores e eles tám razão em reclamar...

                        agora, veja qual o interesse q a lobini desperta....será que tem tanta gente assim interessada em comprar um carro esporte de 160k reais que confundem na rua até com ferrari? o lobini não é um carro barato que qualquer um vai numa concession?ria e compra...a fábrica não tám a obrigação de fazer uma mega-apresentação com direito a teste do carro igual as grandes fazem...? só ver que em 1 revista o teste saiu fazem 6 meses, na outra faz 1 ano, no bcws 1 semana, e assim sucessivamente.

                        não mtem nada a ver comparar marketing de fábrica grande com alta variedade de produtos com marketing de fábrica pequena com somente 1 produto e exclusivo ainda por cima...

                        [snapback]683515[/snapback]

                        bom, não tinha visto por esse lado… mas sera que não deveria ser o inverso, pelo menos gastar um pouco mais e pelo menos disponibilizar mesmo que por menor tempo, alguns carros pra outras midias é nessa hora, um bom marketing vale muito a pena numa fabrica que quer crescer, mesmo que seja para um publico mais exclusivo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #126

                          bom, não tinha visto por esse lado… mas sera que não deveria ser o inverso, pelo menos gastar um pouco mais e pelo menos disponibilizar mesmo que por menor tempo, alguns carros pra outras midias é nessa hora, um bom marketing vale muito a pena numa fabrica que quer crescer, mesmo que seja para um publico mais exclusivo.

                          [snapback]683612[/snapback]

                          o marketing mais interessante q eles fazem é na gt3 brasil….l? ele é o pace car/safety car, fica um showroom gigante no paddock e vc ainda pode agendar um test-drive na pista (vai um piloto profissional de carona, pra ensinar como fazer as curvas na pista), se cumprir alguns pré-requisitos...

                          isso é mais efetivo pro caso deles do q fazer do modo tradicional

                          1 Resposta Última resposta

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