Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Lobini na best cars

Lobini na best cars

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
126 Posts 25 Posters 16.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #111

    se eles nao fosse imparciais, com certeza teriam muito mais carros disponiveis pra avaliacao, visto que eles atingem um publico muito maior que qualquer revista.

    só ver pelos editoriais. o fabr?cio sempre toca na ferida. um bom exemplo são as plataformas requentadas e os preços.

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      top_dog
      escreveu em última edição por
      #112

      chegamos ao fim da conversa e eu ainda não ahcei o verbete brasil tuned na desciclopodia ehaushuaheuhsuhaeuhas

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #113

        http://desciclo.pedia.ws/wiki/brasil_tuned

        agora a galera coloca as fotos e escreve mais coisa…tá sem inspira?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #114

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Golf 2.0T
            escreveu em última edição por
            #115

            tive um professor na fei chamado bock que projetou boa parte do lobini, lembro dele citar a suspensão, 24 meses de trabalho buscando um set-up bom em circuito, comparando o desempenho com uma 355 ou 360, não me lembro…. o gordon (projetista do mclaren f1) elogiou o conceito e disse que também penou no projeto da suspensão...

            no projeto do meu carro (conclusão de curso) gastamos 3 semestres no projeto da suspensão e ainda assim não ficou uma maravilha, tem gente que fala que distribuição de peso 50% é bom, o resto é ruim, não sabe o que fala, existem milhares de variaveis no carro que culminam no projeto de suspensão...

            um outro professor já estava fazendo doutorado em suspensão disse que apesar de tudo, o assunto é tão complexo que se alguém domina 50% dele é um .... especialista...

            enfim, projetar um carro está longe, mas muito longe do que alguns especialistas dizem por aqui e o custo de fabrica?ao então nem se fala....

            uma fotinho da minha suspensão duplo a para descontrair...

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              xtreme
              escreveu em última edição por
              #116

              voltei … :d ...a esse tópico..pelo visto andaram escrevendo muito...

              minha posição é clara...pessoal e irrevogável.. :hauhau: tem características esportivas ...simples.. como o sp2 só imitava um certo esportivo franc?s... ;)

              não postarei mais aqui.. já disse tudo ...

              ps. aos adeptos do brasil tuned … vocês tem meu apoio.. vão as compras e sejam felizes...

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #117

                http://desciclo.pedia.ws/wiki/brasil_tuned

                agora a galera coloca as fotos e escreve mais coisa…tá sem inspiração

                [snapback]683308[/snapback]

                quarteto..vc eh otimo

                ahahaha :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #118

                  ?timo mesmo essa do brasil tuned huahauhau

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #119

                    tive um professor na fei chamado bock que projetou boa parte do lobini, lembro dele citar a suspensão, 24 meses de trabalho buscando um set-up bom em circuito, comparando o desempenho com uma 355 ou 360, não me lembro…. o gordon (projetista do mclaren f1) elogiou o conceito e disse que também penou no projeto da suspensão...

                    no projeto do meu carro (conclusão de curso) gastamos 3 semestres no projeto da suspensão e ainda assim não ficou uma maravilha, tem gente que fala que distribuição de peso 50% é bom, o resto é ruim, não sabe o que fala, existem milhares de variaveis no carro que culminam no projeto de suspensão…

                    um outro professor já estava fazendo doutorado em suspensão disse que apesar de tudo, o assunto é tão complexo que se alguém domina 50% dele é um .... especialista...

                    enfim, projetar um carro está longe, mas muito longe do que alguns especialistas dizem por aqui e o custo de fabrica?ao então nem se fala....

                    uma fotinho da minha suspensão duplo a para descontrair...

                    se até o gordon murray elogiou, o troão deve ser bom. para os que chamam o lobini de brasil tuned . :hauhau:

                    e digo, mais uns 2 anos e esse carro briga com elise. pena que ainda falta chão mas creio que a idéia avance.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #120

                      a auto esporte já tinha testado o carro a algum tempo…

                      não desconfio da bcws, mas acho esquisito so depois de bastante tempo eles testarem o carro e, mesmo que fosse questão de tempo, eles geralmente metem chumbo na fabricante (não montadora :hauhau:) por não disponibilizar o carro pra teste ou por não avisar a alguma parte da imprensa que o carro foi lançado ou disponivel a teste (alguns casos entre eles e a gm por exemplo)

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #121

                        voltei … :d  ...a esse tópico..pelo visto andaram escrevendo muito...

                        minha posição é clara...pessoal e irrevogável.. :hauhau:  tem características esportivas ...simples.. como o sp2 só imitava um certo esportivo franc?s...  :d

                        não postarei mais aqui.. já disse tudo ...

                        ps.  aos adeptos do  brasil tuned … vocês tem meu apoio.. vão as compras e sejam felizes...

                        [snapback]683409[/snapback]

                        poste aqui fotos do certo esportivo franc?s que o sp2 imitava ;)

                        o sp2 é um projeto original da vwb, e tem até um exemplar no museu da vw na alemanha…

                        vc se confundiu com o willys interlagos, que era o renault alpine franc?s produzido aqui sob licen?a pela willys, assim como os primeiros corcel (nesse caso, a ford já tinha comprado a willys, e ele saiu com o nome de ford corcel)

                        a auto esporte já tinha testado o carro a algum tempo…

                        não desconfio da bcws, mas acho esquisito so depois de bastante tempo eles testarem o carro e, mesmo que fosse questão de tempo, eles geralmente metem chumbo na fabricante (não montadora :d) por não disponibilizar o carro pra teste ou por não avisar a alguma parte da imprensa que o carro foi lançado ou disponivel a teste (alguns casos entre eles e a gm por exemplo)

                        [snapback]683457[/snapback]

                        olha a diferença da gm (fábrica gigante que produz autom?veis em larga escala, e uma grande linha de autom?veis populares) com a lobini (fábrica pequena que produz 1 modelo de carro que é caro e tem produção altamente limitada)

                        2 pesos, 2 medidas, né?

                        uma coisa é a gm lançar um carro popular, chamar toda a imprensa especializada menos as publicações exclusivamente online , e no mês seguinte a matéria com a apresentação oficial do carro estar na capa de todas as revistas exceto as online …uma matéria que tem amplo interesse da população e uma revista ficar de fora é foda...perde-se muitos leitores e eles tám razão em reclamar...

                        agora, veja qual o interesse q a lobini desperta....será que tem tanta gente assim interessada em comprar um carro esporte de 160k reais que confundem na rua até com ferrari? o lobini não é um carro barato que qualquer um vai numa concession?ria e compra...a fábrica não tám a obrigação de fazer uma mega-apresentação com direito a teste do carro igual as grandes fazem...? só ver que em 1 revista o teste saiu fazem 6 meses, na outra faz 1 ano, no bcws 1 semana, e assim sucessivamente.

                        não mtem nada a ver comparar marketing de fábrica grande com alta variedade de produtos com marketing de fábrica pequena com somente 1 produto e exclusivo ainda por cima...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #122

                          poste aqui fotos do certo esportivo franc?s que o sp2 imitava :hauhau:

                          o sp2 é um projeto original da vwb, e tem até um exemplar no museu da vw na alemanha…

                          vc se confundiu com o willys interlagos, que era o renault alpine franc?s produzido aqui sob licen?a pela willys, assim como os primeiros corcel (nesse caso, a ford já tinha comprado a willys, e ele saiu com o nome de ford corcel)

                          olha a diferença da gm (fábrica gigante que produz autom?veis em larga escala, e uma grande linha de autom?veis populares) com a lobini (fábrica pequena que produz 1 modelo de carro que é caro e tem produção altamente limitada)

                          2 pesos, 2 medidas, né?

                          uma coisa é a gm lançar um carro popular, chamar toda a imprensa especializada menos as publicações exclusivamente online , e no mês seguinte a matéria com a apresentação oficial do carro estar na capa de todas as revistas exceto as online ...uma matéria que tem amplo interesse da população e uma revista ficar de fora é foda...perde-se muitos leitores e eles tám razão em reclamar...

                          agora, veja qual o interesse q a lobini desperta....será que tem tanta gente assim interessada em comprar um carro esporte de 160k reais que confundem na rua até com ferrari? o lobini não é um carro barato que qualquer um vai numa concession?ria e compra...a fábrica não tám a obrigação de fazer uma mega-apresentação com direito a teste do carro igual as grandes fazem...? só ver que em 1 revista o teste saiu fazem 6 meses, na outra faz 1 ano, no bcws 1 semana, e assim sucessivamente.

                          não mtem nada a ver comparar marketing de fábrica grande com alta variedade de produtos com marketing de fábrica pequena com somente 1 produto e exclusivo ainda por cima...

                          [snapback]683515[/snapback]

                          assinado…

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Golf 2.0T
                            escreveu em última edição por
                            #123

                            tenho uns amigos que sao fotografos de carros, trabalharam em jornal e na própria gm, pra se ter uma idéia, era comum ele pegar avião para gramado, portugal, etc, ficam em um bom hotel somente para fotografar o lançamento de uns carros..

                            no jornal, diversos funcion?rios tinham carros de tudo quanto é montadora pra teste sem prazo, quase não tinha carro particular…

                            ou seja, as montadoras influenciam e muito as materias

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #124

                              tenho uns amigos que sao fotografos de carros, trabalharam em jornal e na própria gm, pra se ter uma idéia, era comum ele pegar avião para gramado, portugal, etc, ficam em um bom hotel somente para fotografar o lançamento de uns carros..

                              no jornal, diversos funcion?rios tinham carros de tudo quanto é montadora pra teste sem prazo, quase não tinha carro particular…

                              ou seja, as montadoras influenciam e muito as materias

                              [snapback]683551[/snapback]

                              mas eh facil deduzir uma materia comprada ou nao…

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #125

                                poste aqui fotos do certo esportivo franc?s que o sp2 imitava :hauhau:

                                o sp2 é um projeto original da vwb, e tem até um exemplar no museu da vw na alemanha…

                                vc se confundiu com o willys interlagos, que era o renault alpine franc?s produzido aqui sob licen?a pela willys, assim como os primeiros corcel (nesse caso, a ford já tinha comprado a willys, e ele saiu com o nome de ford corcel)

                                olha a diferença da gm (fábrica gigante que produz autom?veis em larga escala, e uma grande linha de autom?veis populares) com a lobini (fábrica pequena que produz 1 modelo de carro que é caro e tem produção altamente limitada)

                                2 pesos, 2 medidas, né?

                                uma coisa é a gm lançar um carro popular, chamar toda a imprensa especializada menos as publicações exclusivamente online , e no mês seguinte a matéria com a apresentação oficial do carro estar na capa de todas as revistas exceto as online ...uma matéria que tem amplo interesse da população e uma revista ficar de fora é foda...perde-se muitos leitores e eles tám razão em reclamar...

                                agora, veja qual o interesse q a lobini desperta....será que tem tanta gente assim interessada em comprar um carro esporte de 160k reais que confundem na rua até com ferrari? o lobini não é um carro barato que qualquer um vai numa concession?ria e compra...a fábrica não tám a obrigação de fazer uma mega-apresentação com direito a teste do carro igual as grandes fazem...? só ver que em 1 revista o teste saiu fazem 6 meses, na outra faz 1 ano, no bcws 1 semana, e assim sucessivamente.

                                não mtem nada a ver comparar marketing de fábrica grande com alta variedade de produtos com marketing de fábrica pequena com somente 1 produto e exclusivo ainda por cima...

                                [snapback]683515[/snapback]

                                bom, não tinha visto por esse lado… mas sera que não deveria ser o inverso, pelo menos gastar um pouco mais e pelo menos disponibilizar mesmo que por menor tempo, alguns carros pra outras midias é nessa hora, um bom marketing vale muito a pena numa fabrica que quer crescer, mesmo que seja para um publico mais exclusivo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #126

                                  bom, não tinha visto por esse lado… mas sera que não deveria ser o inverso, pelo menos gastar um pouco mais e pelo menos disponibilizar mesmo que por menor tempo, alguns carros pra outras midias é nessa hora, um bom marketing vale muito a pena numa fabrica que quer crescer, mesmo que seja para um publico mais exclusivo.

                                  [snapback]683612[/snapback]

                                  o marketing mais interessante q eles fazem é na gt3 brasil….l? ele é o pace car/safety car, fica um showroom gigante no paddock e vc ainda pode agendar um test-drive na pista (vai um piloto profissional de carona, pra ensinar como fazer as curvas na pista), se cumprir alguns pré-requisitos...

                                  isso é mais efetivo pro caso deles do q fazer do modo tradicional

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários