Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Lobini na best cars

Lobini na best cars

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
126 Posts 25 Posters 16.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #108

    não quiz gerar nenhuma polemica a respeito de ser ou não um esportivo (ate porque na minha humilde visão ele ? um esportivo, mas que não acho que deva valer o preão tão salgado) mas questionar o comportamento da bcws que, depois de muito tempo, veio testar somente agora o lobini.

    [snapback]683099[/snapback]

    se so agora testou o lobini eh porque so esteve disponivel agora.

    quanto a isencao do bcws, quem, como eu, acompanha o site a tempos (desde 99, eu), sabe da imparcialidade dos testes.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Steve McQueen
      escreveu em última edição por
      #109

      eu não confio mais 100% nas avaliações do best cars.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #110

        eu não confio mais 100% nas avaliações do best cars.

        [snapback]683142[/snapback]

        se eles nao fosse imparciais, com certeza teriam muito mais carros disponiveis pra avaliacao, visto que eles atingem um publico muito maior que qualquer revista.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #111

          se eles nao fosse imparciais, com certeza teriam muito mais carros disponiveis pra avaliacao, visto que eles atingem um publico muito maior que qualquer revista.

          só ver pelos editoriais. o fabr?cio sempre toca na ferida. um bom exemplo são as plataformas requentadas e os preços.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            top_dog
            escreveu em última edição por
            #112

            chegamos ao fim da conversa e eu ainda não ahcei o verbete brasil tuned na desciclopodia ehaushuaheuhsuhaeuhas

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #113

              http://desciclo.pedia.ws/wiki/brasil_tuned

              agora a galera coloca as fotos e escreve mais coisa…tá sem inspira?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #114

                :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Golf 2.0T
                  escreveu em última edição por
                  #115

                  tive um professor na fei chamado bock que projetou boa parte do lobini, lembro dele citar a suspensão, 24 meses de trabalho buscando um set-up bom em circuito, comparando o desempenho com uma 355 ou 360, não me lembro…. o gordon (projetista do mclaren f1) elogiou o conceito e disse que também penou no projeto da suspensão...

                  no projeto do meu carro (conclusão de curso) gastamos 3 semestres no projeto da suspensão e ainda assim não ficou uma maravilha, tem gente que fala que distribuição de peso 50% é bom, o resto é ruim, não sabe o que fala, existem milhares de variaveis no carro que culminam no projeto de suspensão...

                  um outro professor já estava fazendo doutorado em suspensão disse que apesar de tudo, o assunto é tão complexo que se alguém domina 50% dele é um .... especialista...

                  enfim, projetar um carro está longe, mas muito longe do que alguns especialistas dizem por aqui e o custo de fabrica?ao então nem se fala....

                  uma fotinho da minha suspensão duplo a para descontrair...

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    xtreme
                    escreveu em última edição por
                    #116

                    voltei … :d ...a esse tópico..pelo visto andaram escrevendo muito...

                    minha posição é clara...pessoal e irrevogável.. :hauhau: tem características esportivas ...simples.. como o sp2 só imitava um certo esportivo franc?s... ;)

                    não postarei mais aqui.. já disse tudo ...

                    ps. aos adeptos do brasil tuned … vocês tem meu apoio.. vão as compras e sejam felizes...

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #117

                      http://desciclo.pedia.ws/wiki/brasil_tuned

                      agora a galera coloca as fotos e escreve mais coisa…tá sem inspiração

                      [snapback]683308[/snapback]

                      quarteto..vc eh otimo

                      ahahaha :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #118

                        ?timo mesmo essa do brasil tuned huahauhau

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #119

                          tive um professor na fei chamado bock que projetou boa parte do lobini, lembro dele citar a suspensão, 24 meses de trabalho buscando um set-up bom em circuito, comparando o desempenho com uma 355 ou 360, não me lembro…. o gordon (projetista do mclaren f1) elogiou o conceito e disse que também penou no projeto da suspensão...

                          no projeto do meu carro (conclusão de curso) gastamos 3 semestres no projeto da suspensão e ainda assim não ficou uma maravilha, tem gente que fala que distribuição de peso 50% é bom, o resto é ruim, não sabe o que fala, existem milhares de variaveis no carro que culminam no projeto de suspensão…

                          um outro professor já estava fazendo doutorado em suspensão disse que apesar de tudo, o assunto é tão complexo que se alguém domina 50% dele é um .... especialista...

                          enfim, projetar um carro está longe, mas muito longe do que alguns especialistas dizem por aqui e o custo de fabrica?ao então nem se fala....

                          uma fotinho da minha suspensão duplo a para descontrair...

                          se até o gordon murray elogiou, o troão deve ser bom. para os que chamam o lobini de brasil tuned . :hauhau:

                          e digo, mais uns 2 anos e esse carro briga com elise. pena que ainda falta chão mas creio que a idéia avance.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #120

                            a auto esporte já tinha testado o carro a algum tempo…

                            não desconfio da bcws, mas acho esquisito so depois de bastante tempo eles testarem o carro e, mesmo que fosse questão de tempo, eles geralmente metem chumbo na fabricante (não montadora :hauhau:) por não disponibilizar o carro pra teste ou por não avisar a alguma parte da imprensa que o carro foi lançado ou disponivel a teste (alguns casos entre eles e a gm por exemplo)

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #121

                              voltei … :d  ...a esse tópico..pelo visto andaram escrevendo muito...

                              minha posição é clara...pessoal e irrevogável.. :hauhau:  tem características esportivas ...simples.. como o sp2 só imitava um certo esportivo franc?s...  :d

                              não postarei mais aqui.. já disse tudo ...

                              ps.  aos adeptos do  brasil tuned … vocês tem meu apoio.. vão as compras e sejam felizes...

                              [snapback]683409[/snapback]

                              poste aqui fotos do certo esportivo franc?s que o sp2 imitava ;)

                              o sp2 é um projeto original da vwb, e tem até um exemplar no museu da vw na alemanha…

                              vc se confundiu com o willys interlagos, que era o renault alpine franc?s produzido aqui sob licen?a pela willys, assim como os primeiros corcel (nesse caso, a ford já tinha comprado a willys, e ele saiu com o nome de ford corcel)

                              a auto esporte já tinha testado o carro a algum tempo…

                              não desconfio da bcws, mas acho esquisito so depois de bastante tempo eles testarem o carro e, mesmo que fosse questão de tempo, eles geralmente metem chumbo na fabricante (não montadora :d) por não disponibilizar o carro pra teste ou por não avisar a alguma parte da imprensa que o carro foi lançado ou disponivel a teste (alguns casos entre eles e a gm por exemplo)

                              [snapback]683457[/snapback]

                              olha a diferença da gm (fábrica gigante que produz autom?veis em larga escala, e uma grande linha de autom?veis populares) com a lobini (fábrica pequena que produz 1 modelo de carro que é caro e tem produção altamente limitada)

                              2 pesos, 2 medidas, né?

                              uma coisa é a gm lançar um carro popular, chamar toda a imprensa especializada menos as publicações exclusivamente online , e no mês seguinte a matéria com a apresentação oficial do carro estar na capa de todas as revistas exceto as online …uma matéria que tem amplo interesse da população e uma revista ficar de fora é foda...perde-se muitos leitores e eles tám razão em reclamar...

                              agora, veja qual o interesse q a lobini desperta....será que tem tanta gente assim interessada em comprar um carro esporte de 160k reais que confundem na rua até com ferrari? o lobini não é um carro barato que qualquer um vai numa concession?ria e compra...a fábrica não tám a obrigação de fazer uma mega-apresentação com direito a teste do carro igual as grandes fazem...? só ver que em 1 revista o teste saiu fazem 6 meses, na outra faz 1 ano, no bcws 1 semana, e assim sucessivamente.

                              não mtem nada a ver comparar marketing de fábrica grande com alta variedade de produtos com marketing de fábrica pequena com somente 1 produto e exclusivo ainda por cima...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #122

                                poste aqui fotos do certo esportivo franc?s que o sp2 imitava :hauhau:

                                o sp2 é um projeto original da vwb, e tem até um exemplar no museu da vw na alemanha…

                                vc se confundiu com o willys interlagos, que era o renault alpine franc?s produzido aqui sob licen?a pela willys, assim como os primeiros corcel (nesse caso, a ford já tinha comprado a willys, e ele saiu com o nome de ford corcel)

                                olha a diferença da gm (fábrica gigante que produz autom?veis em larga escala, e uma grande linha de autom?veis populares) com a lobini (fábrica pequena que produz 1 modelo de carro que é caro e tem produção altamente limitada)

                                2 pesos, 2 medidas, né?

                                uma coisa é a gm lançar um carro popular, chamar toda a imprensa especializada menos as publicações exclusivamente online , e no mês seguinte a matéria com a apresentação oficial do carro estar na capa de todas as revistas exceto as online ...uma matéria que tem amplo interesse da população e uma revista ficar de fora é foda...perde-se muitos leitores e eles tám razão em reclamar...

                                agora, veja qual o interesse q a lobini desperta....será que tem tanta gente assim interessada em comprar um carro esporte de 160k reais que confundem na rua até com ferrari? o lobini não é um carro barato que qualquer um vai numa concession?ria e compra...a fábrica não tám a obrigação de fazer uma mega-apresentação com direito a teste do carro igual as grandes fazem...? só ver que em 1 revista o teste saiu fazem 6 meses, na outra faz 1 ano, no bcws 1 semana, e assim sucessivamente.

                                não mtem nada a ver comparar marketing de fábrica grande com alta variedade de produtos com marketing de fábrica pequena com somente 1 produto e exclusivo ainda por cima...

                                [snapback]683515[/snapback]

                                assinado…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Golf 2.0T
                                  escreveu em última edição por
                                  #123

                                  tenho uns amigos que sao fotografos de carros, trabalharam em jornal e na própria gm, pra se ter uma idéia, era comum ele pegar avião para gramado, portugal, etc, ficam em um bom hotel somente para fotografar o lançamento de uns carros..

                                  no jornal, diversos funcion?rios tinham carros de tudo quanto é montadora pra teste sem prazo, quase não tinha carro particular…

                                  ou seja, as montadoras influenciam e muito as materias

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    M5_E34
                                    escreveu em última edição por
                                    #124

                                    tenho uns amigos que sao fotografos de carros, trabalharam em jornal e na própria gm, pra se ter uma idéia, era comum ele pegar avião para gramado, portugal, etc, ficam em um bom hotel somente para fotografar o lançamento de uns carros..

                                    no jornal, diversos funcion?rios tinham carros de tudo quanto é montadora pra teste sem prazo, quase não tinha carro particular…

                                    ou seja, as montadoras influenciam e muito as materias

                                    [snapback]683551[/snapback]

                                    mas eh facil deduzir uma materia comprada ou nao…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TopFuel
                                      escreveu em última edição por
                                      #125

                                      poste aqui fotos do certo esportivo franc?s que o sp2 imitava :hauhau:

                                      o sp2 é um projeto original da vwb, e tem até um exemplar no museu da vw na alemanha…

                                      vc se confundiu com o willys interlagos, que era o renault alpine franc?s produzido aqui sob licen?a pela willys, assim como os primeiros corcel (nesse caso, a ford já tinha comprado a willys, e ele saiu com o nome de ford corcel)

                                      olha a diferença da gm (fábrica gigante que produz autom?veis em larga escala, e uma grande linha de autom?veis populares) com a lobini (fábrica pequena que produz 1 modelo de carro que é caro e tem produção altamente limitada)

                                      2 pesos, 2 medidas, né?

                                      uma coisa é a gm lançar um carro popular, chamar toda a imprensa especializada menos as publicações exclusivamente online , e no mês seguinte a matéria com a apresentação oficial do carro estar na capa de todas as revistas exceto as online ...uma matéria que tem amplo interesse da população e uma revista ficar de fora é foda...perde-se muitos leitores e eles tám razão em reclamar...

                                      agora, veja qual o interesse q a lobini desperta....será que tem tanta gente assim interessada em comprar um carro esporte de 160k reais que confundem na rua até com ferrari? o lobini não é um carro barato que qualquer um vai numa concession?ria e compra...a fábrica não tám a obrigação de fazer uma mega-apresentação com direito a teste do carro igual as grandes fazem...? só ver que em 1 revista o teste saiu fazem 6 meses, na outra faz 1 ano, no bcws 1 semana, e assim sucessivamente.

                                      não mtem nada a ver comparar marketing de fábrica grande com alta variedade de produtos com marketing de fábrica pequena com somente 1 produto e exclusivo ainda por cima...

                                      [snapback]683515[/snapback]

                                      bom, não tinha visto por esse lado… mas sera que não deveria ser o inverso, pelo menos gastar um pouco mais e pelo menos disponibilizar mesmo que por menor tempo, alguns carros pra outras midias é nessa hora, um bom marketing vale muito a pena numa fabrica que quer crescer, mesmo que seja para um publico mais exclusivo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #126

                                        bom, não tinha visto por esse lado… mas sera que não deveria ser o inverso, pelo menos gastar um pouco mais e pelo menos disponibilizar mesmo que por menor tempo, alguns carros pra outras midias é nessa hora, um bom marketing vale muito a pena numa fabrica que quer crescer, mesmo que seja para um publico mais exclusivo.

                                        [snapback]683612[/snapback]

                                        o marketing mais interessante q eles fazem é na gt3 brasil….l? ele é o pace car/safety car, fica um showroom gigante no paddock e vc ainda pode agendar um test-drive na pista (vai um piloto profissional de carona, pra ensinar como fazer as curvas na pista), se cumprir alguns pré-requisitos...

                                        isso é mais efetivo pro caso deles do q fazer do modo tradicional

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários