Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Lobini na best cars

Lobini na best cars

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
126 Posts 25 Posters 16.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #110

    eu não confio mais 100% nas avaliações do best cars.

    [snapback]683142[/snapback]

    se eles nao fosse imparciais, com certeza teriam muito mais carros disponiveis pra avaliacao, visto que eles atingem um publico muito maior que qualquer revista.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #111

      se eles nao fosse imparciais, com certeza teriam muito mais carros disponiveis pra avaliacao, visto que eles atingem um publico muito maior que qualquer revista.

      só ver pelos editoriais. o fabr?cio sempre toca na ferida. um bom exemplo são as plataformas requentadas e os preços.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        top_dog
        escreveu em última edição por
        #112

        chegamos ao fim da conversa e eu ainda não ahcei o verbete brasil tuned na desciclopodia ehaushuaheuhsuhaeuhas

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #113

          http://desciclo.pedia.ws/wiki/brasil_tuned

          agora a galera coloca as fotos e escreve mais coisa…tá sem inspira?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Steve McQueen
            escreveu em última edição por
            #114

            :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Golf 2.0T
              escreveu em última edição por
              #115

              tive um professor na fei chamado bock que projetou boa parte do lobini, lembro dele citar a suspensão, 24 meses de trabalho buscando um set-up bom em circuito, comparando o desempenho com uma 355 ou 360, não me lembro…. o gordon (projetista do mclaren f1) elogiou o conceito e disse que também penou no projeto da suspensão...

              no projeto do meu carro (conclusão de curso) gastamos 3 semestres no projeto da suspensão e ainda assim não ficou uma maravilha, tem gente que fala que distribuição de peso 50% é bom, o resto é ruim, não sabe o que fala, existem milhares de variaveis no carro que culminam no projeto de suspensão...

              um outro professor já estava fazendo doutorado em suspensão disse que apesar de tudo, o assunto é tão complexo que se alguém domina 50% dele é um .... especialista...

              enfim, projetar um carro está longe, mas muito longe do que alguns especialistas dizem por aqui e o custo de fabrica?ao então nem se fala....

              uma fotinho da minha suspensão duplo a para descontrair...

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                xtreme
                escreveu em última edição por
                #116

                voltei … :d ...a esse tópico..pelo visto andaram escrevendo muito...

                minha posição é clara...pessoal e irrevogável.. :hauhau: tem características esportivas ...simples.. como o sp2 só imitava um certo esportivo franc?s... ;)

                não postarei mais aqui.. já disse tudo ...

                ps. aos adeptos do brasil tuned … vocês tem meu apoio.. vão as compras e sejam felizes...

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #117

                  http://desciclo.pedia.ws/wiki/brasil_tuned

                  agora a galera coloca as fotos e escreve mais coisa…tá sem inspiração

                  [snapback]683308[/snapback]

                  quarteto..vc eh otimo

                  ahahaha :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #118

                    ?timo mesmo essa do brasil tuned huahauhau

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #119

                      tive um professor na fei chamado bock que projetou boa parte do lobini, lembro dele citar a suspensão, 24 meses de trabalho buscando um set-up bom em circuito, comparando o desempenho com uma 355 ou 360, não me lembro…. o gordon (projetista do mclaren f1) elogiou o conceito e disse que também penou no projeto da suspensão...

                      no projeto do meu carro (conclusão de curso) gastamos 3 semestres no projeto da suspensão e ainda assim não ficou uma maravilha, tem gente que fala que distribuição de peso 50% é bom, o resto é ruim, não sabe o que fala, existem milhares de variaveis no carro que culminam no projeto de suspensão…

                      um outro professor já estava fazendo doutorado em suspensão disse que apesar de tudo, o assunto é tão complexo que se alguém domina 50% dele é um .... especialista...

                      enfim, projetar um carro está longe, mas muito longe do que alguns especialistas dizem por aqui e o custo de fabrica?ao então nem se fala....

                      uma fotinho da minha suspensão duplo a para descontrair...

                      se até o gordon murray elogiou, o troão deve ser bom. para os que chamam o lobini de brasil tuned . :hauhau:

                      e digo, mais uns 2 anos e esse carro briga com elise. pena que ainda falta chão mas creio que a idéia avance.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #120

                        a auto esporte já tinha testado o carro a algum tempo…

                        não desconfio da bcws, mas acho esquisito so depois de bastante tempo eles testarem o carro e, mesmo que fosse questão de tempo, eles geralmente metem chumbo na fabricante (não montadora :hauhau:) por não disponibilizar o carro pra teste ou por não avisar a alguma parte da imprensa que o carro foi lançado ou disponivel a teste (alguns casos entre eles e a gm por exemplo)

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #121

                          voltei … :d  ...a esse tópico..pelo visto andaram escrevendo muito...

                          minha posição é clara...pessoal e irrevogável.. :hauhau:  tem características esportivas ...simples.. como o sp2 só imitava um certo esportivo franc?s...  :d

                          não postarei mais aqui.. já disse tudo ...

                          ps.  aos adeptos do  brasil tuned … vocês tem meu apoio.. vão as compras e sejam felizes...

                          [snapback]683409[/snapback]

                          poste aqui fotos do certo esportivo franc?s que o sp2 imitava ;)

                          o sp2 é um projeto original da vwb, e tem até um exemplar no museu da vw na alemanha…

                          vc se confundiu com o willys interlagos, que era o renault alpine franc?s produzido aqui sob licen?a pela willys, assim como os primeiros corcel (nesse caso, a ford já tinha comprado a willys, e ele saiu com o nome de ford corcel)

                          a auto esporte já tinha testado o carro a algum tempo…

                          não desconfio da bcws, mas acho esquisito so depois de bastante tempo eles testarem o carro e, mesmo que fosse questão de tempo, eles geralmente metem chumbo na fabricante (não montadora :d) por não disponibilizar o carro pra teste ou por não avisar a alguma parte da imprensa que o carro foi lançado ou disponivel a teste (alguns casos entre eles e a gm por exemplo)

                          [snapback]683457[/snapback]

                          olha a diferença da gm (fábrica gigante que produz autom?veis em larga escala, e uma grande linha de autom?veis populares) com a lobini (fábrica pequena que produz 1 modelo de carro que é caro e tem produção altamente limitada)

                          2 pesos, 2 medidas, né?

                          uma coisa é a gm lançar um carro popular, chamar toda a imprensa especializada menos as publicações exclusivamente online , e no mês seguinte a matéria com a apresentação oficial do carro estar na capa de todas as revistas exceto as online …uma matéria que tem amplo interesse da população e uma revista ficar de fora é foda...perde-se muitos leitores e eles tám razão em reclamar...

                          agora, veja qual o interesse q a lobini desperta....será que tem tanta gente assim interessada em comprar um carro esporte de 160k reais que confundem na rua até com ferrari? o lobini não é um carro barato que qualquer um vai numa concession?ria e compra...a fábrica não tám a obrigação de fazer uma mega-apresentação com direito a teste do carro igual as grandes fazem...? só ver que em 1 revista o teste saiu fazem 6 meses, na outra faz 1 ano, no bcws 1 semana, e assim sucessivamente.

                          não mtem nada a ver comparar marketing de fábrica grande com alta variedade de produtos com marketing de fábrica pequena com somente 1 produto e exclusivo ainda por cima...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #122

                            poste aqui fotos do certo esportivo franc?s que o sp2 imitava :hauhau:

                            o sp2 é um projeto original da vwb, e tem até um exemplar no museu da vw na alemanha…

                            vc se confundiu com o willys interlagos, que era o renault alpine franc?s produzido aqui sob licen?a pela willys, assim como os primeiros corcel (nesse caso, a ford já tinha comprado a willys, e ele saiu com o nome de ford corcel)

                            olha a diferença da gm (fábrica gigante que produz autom?veis em larga escala, e uma grande linha de autom?veis populares) com a lobini (fábrica pequena que produz 1 modelo de carro que é caro e tem produção altamente limitada)

                            2 pesos, 2 medidas, né?

                            uma coisa é a gm lançar um carro popular, chamar toda a imprensa especializada menos as publicações exclusivamente online , e no mês seguinte a matéria com a apresentação oficial do carro estar na capa de todas as revistas exceto as online ...uma matéria que tem amplo interesse da população e uma revista ficar de fora é foda...perde-se muitos leitores e eles tám razão em reclamar...

                            agora, veja qual o interesse q a lobini desperta....será que tem tanta gente assim interessada em comprar um carro esporte de 160k reais que confundem na rua até com ferrari? o lobini não é um carro barato que qualquer um vai numa concession?ria e compra...a fábrica não tám a obrigação de fazer uma mega-apresentação com direito a teste do carro igual as grandes fazem...? só ver que em 1 revista o teste saiu fazem 6 meses, na outra faz 1 ano, no bcws 1 semana, e assim sucessivamente.

                            não mtem nada a ver comparar marketing de fábrica grande com alta variedade de produtos com marketing de fábrica pequena com somente 1 produto e exclusivo ainda por cima...

                            [snapback]683515[/snapback]

                            assinado…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Golf 2.0T
                              escreveu em última edição por
                              #123

                              tenho uns amigos que sao fotografos de carros, trabalharam em jornal e na própria gm, pra se ter uma idéia, era comum ele pegar avião para gramado, portugal, etc, ficam em um bom hotel somente para fotografar o lançamento de uns carros..

                              no jornal, diversos funcion?rios tinham carros de tudo quanto é montadora pra teste sem prazo, quase não tinha carro particular…

                              ou seja, as montadoras influenciam e muito as materias

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #124

                                tenho uns amigos que sao fotografos de carros, trabalharam em jornal e na própria gm, pra se ter uma idéia, era comum ele pegar avião para gramado, portugal, etc, ficam em um bom hotel somente para fotografar o lançamento de uns carros..

                                no jornal, diversos funcion?rios tinham carros de tudo quanto é montadora pra teste sem prazo, quase não tinha carro particular…

                                ou seja, as montadoras influenciam e muito as materias

                                [snapback]683551[/snapback]

                                mas eh facil deduzir uma materia comprada ou nao…

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TopFuel
                                  escreveu em última edição por
                                  #125

                                  poste aqui fotos do certo esportivo franc?s que o sp2 imitava :hauhau:

                                  o sp2 é um projeto original da vwb, e tem até um exemplar no museu da vw na alemanha…

                                  vc se confundiu com o willys interlagos, que era o renault alpine franc?s produzido aqui sob licen?a pela willys, assim como os primeiros corcel (nesse caso, a ford já tinha comprado a willys, e ele saiu com o nome de ford corcel)

                                  olha a diferença da gm (fábrica gigante que produz autom?veis em larga escala, e uma grande linha de autom?veis populares) com a lobini (fábrica pequena que produz 1 modelo de carro que é caro e tem produção altamente limitada)

                                  2 pesos, 2 medidas, né?

                                  uma coisa é a gm lançar um carro popular, chamar toda a imprensa especializada menos as publicações exclusivamente online , e no mês seguinte a matéria com a apresentação oficial do carro estar na capa de todas as revistas exceto as online ...uma matéria que tem amplo interesse da população e uma revista ficar de fora é foda...perde-se muitos leitores e eles tám razão em reclamar...

                                  agora, veja qual o interesse q a lobini desperta....será que tem tanta gente assim interessada em comprar um carro esporte de 160k reais que confundem na rua até com ferrari? o lobini não é um carro barato que qualquer um vai numa concession?ria e compra...a fábrica não tám a obrigação de fazer uma mega-apresentação com direito a teste do carro igual as grandes fazem...? só ver que em 1 revista o teste saiu fazem 6 meses, na outra faz 1 ano, no bcws 1 semana, e assim sucessivamente.

                                  não mtem nada a ver comparar marketing de fábrica grande com alta variedade de produtos com marketing de fábrica pequena com somente 1 produto e exclusivo ainda por cima...

                                  [snapback]683515[/snapback]

                                  bom, não tinha visto por esse lado… mas sera que não deveria ser o inverso, pelo menos gastar um pouco mais e pelo menos disponibilizar mesmo que por menor tempo, alguns carros pra outras midias é nessa hora, um bom marketing vale muito a pena numa fabrica que quer crescer, mesmo que seja para um publico mais exclusivo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #126

                                    bom, não tinha visto por esse lado… mas sera que não deveria ser o inverso, pelo menos gastar um pouco mais e pelo menos disponibilizar mesmo que por menor tempo, alguns carros pra outras midias é nessa hora, um bom marketing vale muito a pena numa fabrica que quer crescer, mesmo que seja para um publico mais exclusivo.

                                    [snapback]683612[/snapback]

                                    o marketing mais interessante q eles fazem é na gt3 brasil….l? ele é o pace car/safety car, fica um showroom gigante no paddock e vc ainda pode agendar um test-drive na pista (vai um piloto profissional de carona, pra ensinar como fazer as curvas na pista), se cumprir alguns pré-requisitos...

                                    isso é mais efetivo pro caso deles do q fazer do modo tradicional

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários