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Projeto maverick 1974

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  • V Offline
    V Offline
    Violator
    escreveu em última edição por
    #385

    em um futuro próximo….....novidades
    to trazendo mais umas pecinhas para ele.
    [snapback]684444[/snapback]

    fala que tem alguma coisa da marca weiland é hehehehe

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    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #386

      ainda vou fazer você gostar deles…. 
      alias, esses dias me surgiu uma proposta de pegar um citroen zx dakar absolutamente zero carro de tiozão desde zero com 50 mil km estou absolutamente tentado a me desfazer do meu fiesta.
      [snapback]664927[/snapback]

      zx dakar usa um 2.0 16v (acho eu, de 143cv, mesmo do 306 s16, antecessor do gti 6 marchas e mais forte) que é um foquete.

      se tiver bom de mecanica e preço, vale muito a pena, mas prepare-se pra ser incomodado pelos ra.chadores na rua

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #387

        o dakar se não me engano usa o mesmo motor é do xsara vts, de 160 e poucos hp….anda muito

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #388

          zx dakar usa um 2.0 16v (acho eu, de 143cv, mesmo do 306 s16, antecessor do gti 6 marchas e mais forte) que é um foquete.

          se tiver bom de mecanica e preço, vale muito a pena, mas prepare-se pra ser incomodado pelos ra.chadores na rua
          [snapback]684600[/snapback]

          fui atras do cara….......e pasmem....vendeu por 17 mil quase chorei....

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #389

            nossa, o cara doou o carro.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Puma GTS
              escreveu em última edição por
              #390

              o dakar se não me engano usa o mesmo motor é do xsara vts, de 160 e poucos hp….anda muito
              [snapback]684603[/snapback]

              167cv, mesmo motor do vts…

              o coupe, antecessor do dakar que usa o mesmo motor do 306 s16, com 155cv e dizem ser manco

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #391

                ainda corro atras desse motor pra por no botijáo

                agora, o cara dar o carro por r$17mil foi dose mesmo, apesar que esses carros são super desvalorizados, meu carro pela tabela fipe vale r$18mil, sendo 2001 completo de tudo.

                ahhhh e tem mais alguma info do maveco é li todas as paginas e agora to meio ansioso de saber como o carro esta.

                ta brabo, seguindo que nem novela

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #392

                  unxe…

                  http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-718…en-zx-dakar-_jm

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #393

                    tem q ver é se está tão bom qto esse q o rodrigo perdeu

                    ? muito fácil achar um desse todo fudido com preão nessa faixa

                    p.s.: esse carro azul metálico (uma cor q saiu nele e no xsara) fica fodastico

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #394

                      esse branco ta estranho, acho que ele não é original, ta com cara de montado, as laterais traseiras estão sem friso e a caixa de roda do zx é reta, essas estão redondas, ou tomou uma bela ….... nas laterais ou era carro tunado .

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #395


                        http://img518.imageshack.us/img518/7761/fo…osweb056kh6.jpg
                        http://img255.imageshack.us/img255/9976/fo…osweb057yd6.jpg

                        tem algumas diferenças desse do ml…

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #396

                          ta brabo, seguindo que nem novela
                          abraços
                          [snapback]684894[/snapback]

                          valeu pelo apoio camarada
                          a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

                          minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

                          também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

                          dianteira:
                          kit discos rg 290 x 28 mm s
                          pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
                          flexíveis metálicos
                          instalação:
                          obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
                          traseira:
                          kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
                          pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
                          usinagem tambores originais
                          pastilhas especiais
                          instalação
                          obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

                          somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SantosAutoParts Banido
                            escreveu em última edição por
                            #397

                            esses citroen sao baratos mesmo..

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #398

                              valeu pelo apoio camarada
                              a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.
                              [snapback]684999[/snapback]

                              sugestão é

                              suspenção de opala

                              to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                              ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danielparati
                                escreveu em última edição por
                                #399

                                valeu pelo apoio camarada
                                a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

                                minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

                                também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

                                dianteira:
                                kit discos rg 290 x 28 mm s
                                pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
                                flexíveis metálicos
                                instalação:
                                obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
                                traseira:
                                kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
                                pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
                                usinagem tambores originais
                                pastilhas especiais
                                instalação
                                obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

                                somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional
                                [snapback]684999[/snapback]

                                da uma olhada nos freios doopler argentinos são muito bons tenho fots dele aqui depois posto para vc ver

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #400

                                  valeu pelo apoio camarada
                                  a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

                                  minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

                                  também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

                                  dianteira:
                                  kit discos rg 290 x 28 mm s
                                  pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
                                  flexíveis metálicos
                                  instalação:
                                  obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
                                  traseira:
                                  kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
                                  pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
                                  usinagem tambores originais
                                  pastilhas especiais
                                  instalação
                                  obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

                                  somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional
                                  [snapback]684999[/snapback]

                                  eu achei q vc já ian andar de 15 inicialmente…

                                  apesar de não ser um gasto q vc queria ter agora, acho q vale a pena....freio é algo que não se deve brincar, ainda mais pq seu carro não é tão leve assim e vai ficar com uma potência no motor considerável...cdc neles

                                  sugestão é
                                  suspenção de opala
                                  to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                                  ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6
                                  [snapback]685057[/snapback]

                                  se não me falha a memória a suspensão do maverick e mustang são rigorosamente iguais….da explorer eu já acho inadequado, já q ela é muito alta e desenvolvida pra ser usada tb em off-road

                                  da uma olhada nos freios doopler argentinos são muito bons tenho fots dele aqui depois posto para vc ver

                                  abraços
                                  [snapback]685060[/snapback]

                                  tinha q ver os preços dessas pinças tb….apesar de q tem peças q os argentinos cobram nas fabricadas por eles mais caro do q os ianques, mesmo contando imposto, frete e tudo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RodrigoLóke
                                    escreveu em última edição por
                                    #401

                                    sugestão é
                                    suspenção de opala
                                    to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                                    ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6
                                    [snapback]685057[/snapback]

                                    verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                                    o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).

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                                    • T Offline
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                                      #402

                                      verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                                      o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).
                                      [snapback]685085[/snapback]

                                      mais uma sugestáo…

                                      tambem não daria pra usar a suspenção da f1000 é ou ate da f250 ?

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                                      • A Offline
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                                        #403

                                        ele não quer suspenções de pickups pq elas são utilitarias… e ele vai montar um carro baixo e esportivo

                                        mt top rodrigo, sera q vc vai com ele pro kart???

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                                        • T Offline
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                                          #404

                                          verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                                          o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).
                                          [snapback]685085[/snapback]

                                          loke, o mustang que você fala é esse ?

                                          aqui no rj se ve algusn rodando, não deve ser muito dificil encontrar peças dele. lembro tambem de ter visto alguns sites de peças usadas (vulgo ferro-velho ) que tem peças de carros importados, so tem um porem, as que eu vi, são da região sul (acho que de sc)

                                          vou procurar aqui e postar posteriormente.

                                          ele não quer suspenções de pickups pq elas são utilitarias… e ele vai montar um carro baixo e esportivo
                                          mt top rodrigo, sera q vc vai com ele pro kart???
                                          [snapback]685329[/snapback]

                                          pode não ser a suspenção mais esportiva, mas com certeza vai ser a que vai suportar o peso do motor e a torção da frente do carro nas aceleradas, alem de ser uma suspenção mais a mão e mais em conta…

                                          1 Resposta Última resposta

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