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Projeto maverick 1974

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #392

    unxe…

    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-718…en-zx-dakar-_jm

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #393

      tem q ver é se está tão bom qto esse q o rodrigo perdeu

      ? muito fácil achar um desse todo fudido com preão nessa faixa

      p.s.: esse carro azul metálico (uma cor q saiu nele e no xsara) fica fodastico

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #394

        esse branco ta estranho, acho que ele não é original, ta com cara de montado, as laterais traseiras estão sem friso e a caixa de roda do zx é reta, essas estão redondas, ou tomou uma bela ….... nas laterais ou era carro tunado .

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #395


          http://img518.imageshack.us/img518/7761/fo…osweb056kh6.jpg
          http://img255.imageshack.us/img255/9976/fo…osweb057yd6.jpg

          tem algumas diferenças desse do ml…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #396

            ta brabo, seguindo que nem novela
            abraços
            [snapback]684894[/snapback]

            valeu pelo apoio camarada
            a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

            minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

            também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

            dianteira:
            kit discos rg 290 x 28 mm s
            pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
            flexíveis metálicos
            instalação:
            obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
            traseira:
            kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
            pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
            usinagem tambores originais
            pastilhas especiais
            instalação
            obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

            somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SantosAutoParts Banido
              escreveu em última edição por
              #397

              esses citroen sao baratos mesmo..

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #398

                valeu pelo apoio camarada
                a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.
                [snapback]684999[/snapback]

                sugestão é

                suspenção de opala

                to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  danielparati
                  escreveu em última edição por
                  #399

                  valeu pelo apoio camarada
                  a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

                  minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

                  também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

                  dianteira:
                  kit discos rg 290 x 28 mm s
                  pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
                  flexíveis metálicos
                  instalação:
                  obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
                  traseira:
                  kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
                  pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
                  usinagem tambores originais
                  pastilhas especiais
                  instalação
                  obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

                  somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional
                  [snapback]684999[/snapback]

                  da uma olhada nos freios doopler argentinos são muito bons tenho fots dele aqui depois posto para vc ver

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #400

                    valeu pelo apoio camarada
                    a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

                    minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

                    também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

                    dianteira:
                    kit discos rg 290 x 28 mm s
                    pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
                    flexíveis metálicos
                    instalação:
                    obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
                    traseira:
                    kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
                    pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
                    usinagem tambores originais
                    pastilhas especiais
                    instalação
                    obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

                    somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional
                    [snapback]684999[/snapback]

                    eu achei q vc já ian andar de 15 inicialmente…

                    apesar de não ser um gasto q vc queria ter agora, acho q vale a pena....freio é algo que não se deve brincar, ainda mais pq seu carro não é tão leve assim e vai ficar com uma potência no motor considerável...cdc neles

                    sugestão é
                    suspenção de opala
                    to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                    ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6
                    [snapback]685057[/snapback]

                    se não me falha a memória a suspensão do maverick e mustang são rigorosamente iguais….da explorer eu já acho inadequado, já q ela é muito alta e desenvolvida pra ser usada tb em off-road

                    da uma olhada nos freios doopler argentinos são muito bons tenho fots dele aqui depois posto para vc ver

                    abraços
                    [snapback]685060[/snapback]

                    tinha q ver os preços dessas pinças tb….apesar de q tem peças q os argentinos cobram nas fabricadas por eles mais caro do q os ianques, mesmo contando imposto, frete e tudo

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #401

                      sugestão é
                      suspenção de opala
                      to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                      ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6
                      [snapback]685057[/snapback]

                      verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                      o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #402

                        verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                        o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).
                        [snapback]685085[/snapback]

                        mais uma sugestáo…

                        tambem não daria pra usar a suspenção da f1000 é ou ate da f250 ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #403

                          ele não quer suspenções de pickups pq elas são utilitarias… e ele vai montar um carro baixo e esportivo

                          mt top rodrigo, sera q vc vai com ele pro kart???

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #404

                            verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                            o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).
                            [snapback]685085[/snapback]

                            loke, o mustang que você fala é esse ?

                            aqui no rj se ve algusn rodando, não deve ser muito dificil encontrar peças dele. lembro tambem de ter visto alguns sites de peças usadas (vulgo ferro-velho ) que tem peças de carros importados, so tem um porem, as que eu vi, são da região sul (acho que de sc)

                            vou procurar aqui e postar posteriormente.

                            ele não quer suspenções de pickups pq elas são utilitarias… e ele vai montar um carro baixo e esportivo
                            mt top rodrigo, sera q vc vai com ele pro kart???
                            [snapback]685329[/snapback]

                            pode não ser a suspenção mais esportiva, mas com certeza vai ser a que vai suportar o peso do motor e a torção da frente do carro nas aceleradas, alem de ser uma suspenção mais a mão e mais em conta…

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #405

                              não sei se vale alguma coisa, mas não custa nada postar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #406

                                http://www.centralfloridaturbo.com/mustangt.php

                                v8 turbo

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #407

                                  suspensão de pick -up no mavecko é pra matar o carro.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #408

                                    sei la, acho q o melhor eh fazer um four link atras, e dar um grau so na frente heheheheh

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Maran
                                      escreveu em última edição por
                                      #409

                                      e outra, eu sou adepto da filosofia fudido, fudido e meio , e acho que o locke tbm ?. po, o cara já gastou uma bela grana em preparação e restauração, duvido que ele vê cagar justo na hora de colocar a cereja do bolo .

                                      já conversou com a street hot locke? tinha umas propagandas bem fortes deles na revista hot rods …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #410

                                        suspensão de pick -up no mavecko é pra matar o carro.
                                        [snapback]685344[/snapback]

                                        fecha a conta e passa a rágua…

                                        a não ser q ele queira deixar o maverick a 30 cm do ch?o...

                                        da? é só colocar rodas cromadas 26 e tá pronto o hotwheels jaca

                                        suspensão de caminhonete em carro normal = colocar aí?car na picanha do churrasco...não vira

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                                          bom, so fiz uma sugestáo… não saco nada de suspens

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