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Projeto maverick 1974

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    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #391

    ainda corro atras desse motor pra por no botijáo

    agora, o cara dar o carro por r$17mil foi dose mesmo, apesar que esses carros são super desvalorizados, meu carro pela tabela fipe vale r$18mil, sendo 2001 completo de tudo.

    ahhhh e tem mais alguma info do maveco é li todas as paginas e agora to meio ansioso de saber como o carro esta.

    ta brabo, seguindo que nem novela

    abraços

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #392

      unxe…

      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-718…en-zx-dakar-_jm

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #393

        tem q ver é se está tão bom qto esse q o rodrigo perdeu

        ? muito fácil achar um desse todo fudido com preão nessa faixa

        p.s.: esse carro azul metálico (uma cor q saiu nele e no xsara) fica fodastico

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #394

          esse branco ta estranho, acho que ele não é original, ta com cara de montado, as laterais traseiras estão sem friso e a caixa de roda do zx é reta, essas estão redondas, ou tomou uma bela ….... nas laterais ou era carro tunado .

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
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            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #395


            http://img518.imageshack.us/img518/7761/fo…osweb056kh6.jpg
            http://img255.imageshack.us/img255/9976/fo…osweb057yd6.jpg

            tem algumas diferenças desse do ml…

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #396

              ta brabo, seguindo que nem novela
              abraços
              [snapback]684894[/snapback]

              valeu pelo apoio camarada
              a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

              minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

              também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

              dianteira:
              kit discos rg 290 x 28 mm s
              pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
              flexíveis metálicos
              instalação:
              obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
              traseira:
              kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
              pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
              usinagem tambores originais
              pastilhas especiais
              instalação
              obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

              somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SantosAutoParts Banido
                escreveu em última edição por
                #397

                esses citroen sao baratos mesmo..

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #398

                  valeu pelo apoio camarada
                  a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.
                  [snapback]684999[/snapback]

                  sugestão é

                  suspenção de opala

                  to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                  ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    danielparati
                    escreveu em última edição por
                    #399

                    valeu pelo apoio camarada
                    a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

                    minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

                    também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

                    dianteira:
                    kit discos rg 290 x 28 mm s
                    pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
                    flexíveis metálicos
                    instalação:
                    obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
                    traseira:
                    kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
                    pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
                    usinagem tambores originais
                    pastilhas especiais
                    instalação
                    obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

                    somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional
                    [snapback]684999[/snapback]

                    da uma olhada nos freios doopler argentinos são muito bons tenho fots dele aqui depois posto para vc ver

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #400

                      valeu pelo apoio camarada
                      a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

                      minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

                      também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

                      dianteira:
                      kit discos rg 290 x 28 mm s
                      pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
                      flexíveis metálicos
                      instalação:
                      obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
                      traseira:
                      kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
                      pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
                      usinagem tambores originais
                      pastilhas especiais
                      instalação
                      obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

                      somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional
                      [snapback]684999[/snapback]

                      eu achei q vc já ian andar de 15 inicialmente…

                      apesar de não ser um gasto q vc queria ter agora, acho q vale a pena....freio é algo que não se deve brincar, ainda mais pq seu carro não é tão leve assim e vai ficar com uma potência no motor considerável...cdc neles

                      sugestão é
                      suspenção de opala
                      to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                      ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6
                      [snapback]685057[/snapback]

                      se não me falha a memória a suspensão do maverick e mustang são rigorosamente iguais….da explorer eu já acho inadequado, já q ela é muito alta e desenvolvida pra ser usada tb em off-road

                      da uma olhada nos freios doopler argentinos são muito bons tenho fots dele aqui depois posto para vc ver

                      abraços
                      [snapback]685060[/snapback]

                      tinha q ver os preços dessas pinças tb….apesar de q tem peças q os argentinos cobram nas fabricadas por eles mais caro do q os ianques, mesmo contando imposto, frete e tudo

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #401

                        sugestão é
                        suspenção de opala
                        to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                        ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6
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                        verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                        o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TopFuel
                          escreveu em última edição por
                          #402

                          verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                          o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).
                          [snapback]685085[/snapback]

                          mais uma sugestáo…

                          tambem não daria pra usar a suspenção da f1000 é ou ate da f250 ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #403

                            ele não quer suspenções de pickups pq elas são utilitarias… e ele vai montar um carro baixo e esportivo

                            mt top rodrigo, sera q vc vai com ele pro kart???

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #404

                              verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                              o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).
                              [snapback]685085[/snapback]

                              loke, o mustang que você fala é esse ?

                              aqui no rj se ve algusn rodando, não deve ser muito dificil encontrar peças dele. lembro tambem de ter visto alguns sites de peças usadas (vulgo ferro-velho ) que tem peças de carros importados, so tem um porem, as que eu vi, são da região sul (acho que de sc)

                              vou procurar aqui e postar posteriormente.

                              ele não quer suspenções de pickups pq elas são utilitarias… e ele vai montar um carro baixo e esportivo
                              mt top rodrigo, sera q vc vai com ele pro kart???
                              [snapback]685329[/snapback]

                              pode não ser a suspenção mais esportiva, mas com certeza vai ser a que vai suportar o peso do motor e a torção da frente do carro nas aceleradas, alem de ser uma suspenção mais a mão e mais em conta…

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #405

                                não sei se vale alguma coisa, mas não custa nada postar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TopFuel
                                  escreveu em última edição por
                                  #406

                                  http://www.centralfloridaturbo.com/mustangt.php

                                  v8 turbo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Maran
                                    escreveu em última edição por
                                    #407

                                    suspensão de pick -up no mavecko é pra matar o carro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #408

                                      sei la, acho q o melhor eh fazer um four link atras, e dar um grau so na frente heheheheh

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Maran
                                        escreveu em última edição por
                                        #409

                                        e outra, eu sou adepto da filosofia fudido, fudido e meio , e acho que o locke tbm ?. po, o cara já gastou uma bela grana em preparação e restauração, duvido que ele vê cagar justo na hora de colocar a cereja do bolo .

                                        já conversou com a street hot locke? tinha umas propagandas bem fortes deles na revista hot rods …

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                                          #410

                                          suspensão de pick -up no mavecko é pra matar o carro.
                                          [snapback]685344[/snapback]

                                          fecha a conta e passa a rágua…

                                          a não ser q ele queira deixar o maverick a 30 cm do ch?o...

                                          da? é só colocar rodas cromadas 26 e tá pronto o hotwheels jaca

                                          suspensão de caminhonete em carro normal = colocar aí?car na picanha do churrasco...não vira

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