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Projeto maverick 1974

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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #393

    tem q ver é se está tão bom qto esse q o rodrigo perdeu

    ? muito fácil achar um desse todo fudido com preão nessa faixa

    p.s.: esse carro azul metálico (uma cor q saiu nele e no xsara) fica fodastico

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    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #394

      esse branco ta estranho, acho que ele não é original, ta com cara de montado, as laterais traseiras estão sem friso e a caixa de roda do zx é reta, essas estão redondas, ou tomou uma bela ….... nas laterais ou era carro tunado .

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #395


        http://img518.imageshack.us/img518/7761/fo…osweb056kh6.jpg
        http://img255.imageshack.us/img255/9976/fo…osweb057yd6.jpg

        tem algumas diferenças desse do ml…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          RodrigoLóke
          escreveu em última edição por
          #396

          ta brabo, seguindo que nem novela
          abraços
          [snapback]684894[/snapback]

          valeu pelo apoio camarada
          a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

          minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

          também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

          dianteira:
          kit discos rg 290 x 28 mm s
          pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
          flexíveis metálicos
          instalação:
          obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
          traseira:
          kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
          pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
          usinagem tambores originais
          pastilhas especiais
          instalação
          obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

          somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SantosAutoParts Banido
            escreveu em última edição por
            #397

            esses citroen sao baratos mesmo..

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #398

              valeu pelo apoio camarada
              a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.
              [snapback]684999[/snapback]

              sugestão é

              suspenção de opala

              to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

              ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                danielparati
                escreveu em última edição por
                #399

                valeu pelo apoio camarada
                a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

                minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

                também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

                dianteira:
                kit discos rg 290 x 28 mm s
                pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
                flexíveis metálicos
                instalação:
                obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
                traseira:
                kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
                pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
                usinagem tambores originais
                pastilhas especiais
                instalação
                obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

                somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional
                [snapback]684999[/snapback]

                da uma olhada nos freios doopler argentinos são muito bons tenho fots dele aqui depois posto para vc ver

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #400

                  valeu pelo apoio camarada
                  a única novidade é que estou investigando como fazer a suspensão desse carro. mandei e-mail para a noop e para a impacto mas ainda sem respostas. quero ver se defino isso logo para botar esse carro pra andar.

                  minhas peças q estão vindo de fora já foram despachadas e quero botar esse negócio para funcionar logo.

                  também fui atrás da parte de freios e já possuo respostas. o pessoa da rgbrakes é sensacional e super atencioso. o cara me fez uma proposta que fiquei realmente tentado. a parte dificil é que o preão é compativel com a qualidade dos produtos que ele me ofereceu.

                  dianteira:
                  kit discos rg 290 x 28 mm s
                  pinças wilwood grandes, com 4 pistões + pastilhas
                  flexíveis metálicos
                  instalação:
                  obs: discos dianteiros slotados, com cubo de alumínio.
                  traseira:
                  kit conversão discos rg 278 x 10 mm s
                  pinças remanufauradas com sistema de freio de mão
                  usinagem tambores originais
                  pastilhas especiais
                  instalação
                  obs: discos traseiros slotados, com cubo em alumínio.

                  somente tem um inconveniente isso tudo. precisarei comprar rodas aro 15 agora. e é algo que eu não gostaria de gastar neste momento. mas é fato que com esse conjunto de freio o carro vai ficar sensacional
                  [snapback]684999[/snapback]

                  eu achei q vc já ian andar de 15 inicialmente…

                  apesar de não ser um gasto q vc queria ter agora, acho q vale a pena....freio é algo que não se deve brincar, ainda mais pq seu carro não é tão leve assim e vai ficar com uma potência no motor considerável...cdc neles

                  sugestão é
                  suspenção de opala
                  to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                  ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6
                  [snapback]685057[/snapback]

                  se não me falha a memória a suspensão do maverick e mustang são rigorosamente iguais….da explorer eu já acho inadequado, já q ela é muito alta e desenvolvida pra ser usada tb em off-road

                  da uma olhada nos freios doopler argentinos são muito bons tenho fots dele aqui depois posto para vc ver

                  abraços
                  [snapback]685060[/snapback]

                  tinha q ver os preços dessas pinças tb….apesar de q tem peças q os argentinos cobram nas fabricadas por eles mais caro do q os ianques, mesmo contando imposto, frete e tudo

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #401

                    sugestão é
                    suspenção de opala
                    to brincando… não tem como fazer algum esquema de suspenção que seja semelhante ao dos mustangs é já que o carro é grande e tambem usa um v8, creio que seja bem interessante fazer do mesmo jeito.

                    ou então como disseram, usar a suspenção da explorer, ou então, o que fica mais a mão e creio que mais em conta, usar a suspenção da ranger v6
                    [snapback]685057[/snapback]

                    verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                    o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #402

                      verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                      o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).
                      [snapback]685085[/snapback]

                      mais uma sugestáo…

                      tambem não daria pra usar a suspenção da f1000 é ou ate da f250 ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #403

                        ele não quer suspenções de pickups pq elas são utilitarias… e ele vai montar um carro baixo e esportivo

                        mt top rodrigo, sera q vc vai com ele pro kart???

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TopFuel
                          escreveu em última edição por
                          #404

                          verificar a suspensão do mustang é algo que deve ser considerado mas não sei se ela vai se adaptar não só olhando pra ver

                          o duro é achar um mustang 95 (que já é duro de se ver) porrado de frente porque trazer essa susp de fora deve custar uma pequena fortuna (além do peso).
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                          loke, o mustang que você fala é esse ?

                          aqui no rj se ve algusn rodando, não deve ser muito dificil encontrar peças dele. lembro tambem de ter visto alguns sites de peças usadas (vulgo ferro-velho ) que tem peças de carros importados, so tem um porem, as que eu vi, são da região sul (acho que de sc)

                          vou procurar aqui e postar posteriormente.

                          ele não quer suspenções de pickups pq elas são utilitarias… e ele vai montar um carro baixo e esportivo
                          mt top rodrigo, sera q vc vai com ele pro kart???
                          [snapback]685329[/snapback]

                          pode não ser a suspenção mais esportiva, mas com certeza vai ser a que vai suportar o peso do motor e a torção da frente do carro nas aceleradas, alem de ser uma suspenção mais a mão e mais em conta…

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #405

                            não sei se vale alguma coisa, mas não custa nada postar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #406

                              http://www.centralfloridaturbo.com/mustangt.php

                              v8 turbo

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Maran
                                escreveu em última edição por
                                #407

                                suspensão de pick -up no mavecko é pra matar o carro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #408

                                  sei la, acho q o melhor eh fazer um four link atras, e dar um grau so na frente heheheheh

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    Maran
                                    escreveu em última edição por
                                    #409

                                    e outra, eu sou adepto da filosofia fudido, fudido e meio , e acho que o locke tbm ?. po, o cara já gastou uma bela grana em preparação e restauração, duvido que ele vê cagar justo na hora de colocar a cereja do bolo .

                                    já conversou com a street hot locke? tinha umas propagandas bem fortes deles na revista hot rods …

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #410

                                      suspensão de pick -up no mavecko é pra matar o carro.
                                      [snapback]685344[/snapback]

                                      fecha a conta e passa a rágua…

                                      a não ser q ele queira deixar o maverick a 30 cm do ch?o...

                                      da? é só colocar rodas cromadas 26 e tá pronto o hotwheels jaca

                                      suspensão de caminhonete em carro normal = colocar aí?car na picanha do churrasco...não vira

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #411

                                        bom, so fiz uma sugestáo… não saco nada de suspens

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #412

                                          galera..

                                          maverick já usa suspensão traseira de pick-up.

                                          mustang, também só usa suspensão de pick-up (salvo um modelo cobra que saiu).

                                          então, não adianta inventar muita moda. ou vc continua com o eixo rígido la atrás, ou pega a suspensão traseira de uma bmw.

                                          até poderia pegar de um omega, mas o diferencial não aguentaria o tranco.

                                          pode não ser um primor de efici?ncia, mas é o tipo de arranjo que aguenta o pau, seja pra arrancada seja pra circuito. ainda mais com essa usina que o láke tá montando, melhor permanecer assim como está.

                                          a única coisa boa a se utilizar do mustang além da caixa de 5 marchas, seria o diferencial ford 9 .

                                          abraços.

                                          1 Resposta Última resposta

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