Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Pagani zonda f - o novo rei de nérburgring

Pagani zonda f - o novo rei de nérburgring

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
92 Posts 18 Posters 7.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por
    #44

    na minha humilde opinião…

    sou fã de lamborguini, muitos aqui sabem disso, sou anti-ferrari e completamente contra as jacas americanas (por melhor que ela seja), curto muito os supercarros, mas se eu tivesse $$$$$$ procuraria um carro mais comum e faria upgrades nele a ponto de poder competir de igual pra igual contra supercarros, creio que isso seja o ponto do nissan, sendo que esses up s são de fabrica.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #45

      apresentando o novo rei de nérburgring:

      7:25 nissan gt-r v-spec

      7:27.82 pagani zonda f clubsport

      7:28 porsche carrera gt

      7:32.02 porsche 997 gt2 2008

      7:34 koenigsegg ccr

      7:38.54 nissan gt-r

      7:39 porsche 997 gt3

      7:40 mercedes-benz slr mclaren

      7:40 bugatti veyron 16/4

      e isso custando aproximadamente 1/10(sim, um décimo) do preão do segundo colocado.

      com esse carro, a nissan destruiu a tudo e a todos.

      por mais que doa a alguns, a nissan é o novo benchmark para superesportivos.

      [snapback]684881[/snapback]

      caraca joga fora o que eu escrevi antes.

      mas ele é um gtr original ou um fu?ado ate o osso??

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #46

        bom enfim….

        nos bestmotoring os japa sempre ficavam falando que o novo gtr representaria um nivel igualmente qdo lanãou o sky gtr34, batendo em todo mundo.

        eu já estava desacreditado qto aos jdm se comparar a supercarros, justamente pelo nível que eles estão hoje e com uma cavalaria monstruosa.

        um belo soco no estomago que eu gostei.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Feind
          escreveu em última edição por
          #47

          caraca joga fora o que eu escrevi antes.

          mas ele é um gtr original ou um fu?ado ate o osso??

          [snapback]685105[/snapback]

          fu?ado pela fabrica, carro comum de produção.

          ? uma versão mais apimentada by nissan, o msm que um 997 gt2, por exemplo.

          ali?s, para quem pediu specs, o que foi divulgado para este carro é que o peso diminuiu em 150kg(mérito de peças de fibra de carbono), a potência aumentou em 77hp, novas rodas e novos apondices aerodin?micos.

          basicamente, agora são 550hp e 1590kg.

          obviamente também devem ter mudado suspensão e diversas regulagens eletrúnicas.

          e quanto a upgrades no gt-r, pelo que andei lendo, os tuners japas estão tendo problemas para modificar o carro.

          a nissan aparentemente blindou eletrúnicamente o carro.

          fora que a eletrúnica é complexa, e o pessoal sequer conseguiu mapear tudo ainda.

          de quebra, na hora da compra, os propriet?rios são obrigados a assinar um termo que especifica a suspensão imediata da garantia no caso de alguma peça aftermarket ser instalada.

          e como eles descobrem isso? por meio de uma caixa preta(semelhante a dos aviões) que registra absolutamente tudo que acontece com o carro.

          mas logo mais isso deve ser superado.

          todos os top tuners japas já compraram gt-r s e estão trabalhando fren?ticamente neles, nesse exato momento.

          mines(do g?nio michizo niikura, a maior autoridade do mundo em skylines), amuse power house, top secret(do lend?rio sr. kazuhiko smokey nagata), jun(os que estão mais próximos de uma solução , aparentemente) e cia, todos trabalhando em cima do novo carro da nissan.

          já tem vêrios kits aerodin?micos, de freio, de escape, mods para diferencial, suspensão…

          tudo a espera do desbloqueio da usina de força

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #48

            o google ta comendo solto hehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Feind
              escreveu em última edição por
              #49

              google nada.

              quem se interessa, se interessa todo dia.

              acompanho o desenvolvimento do r35 faz tempo…

              e como meus amigos no japão também acompanham, fica mais fácil ainda para mim.

              ali?s, o mundo inteiro está de olho nesse carro...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M5_E34
                escreveu em última edição por
                #50

                google nada.

                quem se interessa, se interessa todo dia.

                acompanho o desenvolvimento do r35 faz tempo…

                e como meus amigos no japão também acompanham, fica mais fácil ainda para mim.

                ali?s, o mundo inteiro está de olho nesse carro…

                [snapback]685125[/snapback]

                pude perceber…

                eu nao estava de olho nesse carro nao, alias acho que ele nao tem a mesma proposta do antigo, que eu achava muito f...

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  xtreme
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  assim como daqui a 1 ano terá um porsche levando este gt-r novo…  é a vida

                  [snapback]684919[/snapback]

                  sim virá um porsche killer gt-r..mais o preço.. :ohoh:

                  engenharia não combina com saudosismo.

                  definitivamente.

                  [snapback]685101[/snapback]

                  assino em baixo..

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Feind
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    claro que não tem a mesma proposta do antigo.

                    o r34 e as versões anteriores eram legitimos jdm.

                    japanese domestic market, sedá grandalh?o, 280hp.

                    o carro ficou famoso porque o sistema attesa era animal, e o motor tinha potencial para ninguém botar defeito.

                    carro para encher os olhos dos tuners. original não fazia frente a nenhum esportivo de ponta. ali?s, não fazia frente nem a um nsx.

                    o gt-r é completamente diferente.

                    ? um esportivo global e que já vem pronto para a ação de fábrica.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      claro que não tem a mesma proposta do antigo.

                      o r34 e as versões anteriores eram legitimos jdm.

                      japanese domestic market, sedá grandalh?o, 280hp.

                      o carro ficou famoso porque o sistema attesa era animal, e o motor tinha potencial para ninguém botar defeito.

                      carro para encher os olhos dos tuners. original não fazia frente a nenhum esportivo de ponta. ali?s, não fazia frente nem a um nsx.

                      o gt-r é completamente diferente.

                      ? um esportivo global e que já vem pronto para a ação de fábrica.

                      [snapback]685133[/snapback]

                      por isso que nao ha nada de extraordinario nos tempos de volta dele, afinal foi projetado pra isso, era o objetivo do carro. mas isso, repito, nao tira o merito do carro.

                      agora o antigo estar entre os top 10, este sim eh digno de berreiro mesmo…

                      qual a dif de preco entre o 911 turbo e o gt-r?

                      abracos

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        acho q chega ao ponto de 1 ser o dobro de preão do outro, se não for isso, é bem próximo

                        o gt2 eu tenho certeza

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Feind
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          por isso que nao ha nada de extraordinario nos tempos de volta dele, afinal foi projetado pra isso, era o objetivo do carro. mas isso, repito, nao tira o merito do carro.

                          agora o antigo estar entre os top 10, este sim eh digno de berreiro mesmo…

                          qual a dif de preco entre o 911 turbo e o gt-r?

                          abracos

                          [snapback]685138[/snapback]

                          o que você diz não faz muito sentido, mas tudo bem, eu respeito.

                          agora, não dá para concordar com nao ha nada de extraordinario nos tempos de volta dele .

                          em que mundo um gt que supera tempo de supercarros não é algo extraordin?rio?

                          existe mais algum que faça isso? eu não conhe?o.

                          ? a mesma coisa que comparar um bolo de chocolate com uma tampa de privada.

                          e o pior, ainda falar que a tampa de privada é mais saborosa.

                          ? o tipo de coisa que simplesmente não deveria acontecer.

                          os caras fizeram um esportivo e derrotaram os mais supers dos superesportivos.

                          não vejo como isso possa ser encarado de forma normal, sem alarde.

                          e a imprensa também não, aparentemente.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Feind
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            u.s. prices:

                            997tt: $126,200

                            gt-r: $66,600

                            novamente, outro absurdo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Shark
                              escreveu em última edição por
                              #57

                              o concept car desse gt-r novo foi lançado em 2001.

                              não e atoa que o skyline antigo teve na sua versão final em 2002 de apenas 1000 unidades o nissan skyline gt-r v-spec ii nér - nér de nérburgrig. :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #58

                                o que você diz não faz muito sentido, mas tudo bem, eu respeito.

                                agora, não dá para concordar com nao ha nada de extraordinario nos tempos de volta dele .

                                em que mundo um gt que supera tempo de supercarros não é algo extraordin?rio?

                                existe mais algum que faça isso? eu não conhe?o.

                                ? a mesma coisa que comparar um bolo de chocolate com uma tampa de privada.

                                e o pior, ainda falar que a tampa de privada é mais saborosa.

                                ? o tipo de coisa que simplesmente não deveria acontecer.

                                os caras fizeram um esportivo e derrotaram os mais supers dos superesportivos.

                                não vejo como isso possa ser encarado de forma normal, sem alarde.

                                e a imprensa também não, aparentemente.

                                [snapback]685146[/snapback]

                                nao faz sentido? ele nao eh um supercarro? pra mim eh. antes nao era.

                                se ele foi projetado pra bater esses carros, acho que cumpriu o objetivo.

                                se nao o fizesse, seria um fiasco, mesmo que perdesse por 1 milesimo?

                                acho que um carro com esse intuito, e ainda com uma maozinha de uma empresa que esta na f1, nao fez algo extraordinario.

                                mas nao tira o merito, ele esta em primeiro.

                                nao precisa do berreiro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Feind
                                  escreveu em última edição por
                                  #59

                                  o v-spec ii nur foi o nível máximo atingido por um r34 de fábrica.

                                  acima disso, só a partir dos nismos.

                                  das fabricantes niponicas, a nissan é a que mais valoriza os testes em nurburgring.

                                  curiosamente, nos estágios finais de desenvolvimento do gt-r, a nissan simplesmente montou uma oficina secreta nos arredores do circuito, abrigando mais de 4 carros protótipos em desenvolvimento.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #60

                                    apesar de nao ir com a cara dele, achar feio e pesado ele bateu os supercarros e isso é digno de um trabalho excepsional… bato palmas pra nissan show. ... e em relação a versão nér de 2002 ?? na epoca ela tambem bateu ou foi só uma versão comemorativa?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      Shark
                                      escreveu em última edição por
                                      #61

                                      quem vai ser o primeiro a encomendar um gt-r aqui no brasil??

                                      http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…a_2p_automatico

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Feind
                                        escreveu em última edição por
                                        #62

                                        nao faz sentido? ele nao eh um supercarro? pra mim eh. antes nao era.

                                        se ele foi projetado pra bater esses carros, acho que cumpriu o objetivo.

                                        se nao o fizesse, seria um fiasco, mesmo que perdesse por 1 milesimo?

                                        acho que um carro com esse intuito, e ainda com uma maozinha de uma empresa que esta na f1, nao fez algo extraordinario.

                                        mas nao tira o merito, ele esta em primeiro.

                                        nao precisa do berreiro.

                                        [snapback]685152[/snapback]

                                        como um forista disse lá atrás, supercarro de 4 lugares e 1600kg?

                                        supercarro que custar? entre 90 e 100 mil dálaresó sendo que um zonda custa 1.2 milhões de dol?res?

                                        bom, nem precisaria entrar no mérito dos números. é só ver uma foto do carrera gt, uma foto da ferrari enzo, uma foto do zonda e depois uma foto do gt-r.

                                        e se quiser ir mais além, comparar as dimensões desses carros.

                                        o que você vai achar é a diferença entre o bolo de chocolate e a tampa de privada.

                                        os números do gt-r v-spec o deixam mais próximo de um gt2 do que de qualquer outra coisa.

                                        ambos são gt s, e um gt2 não passa nem perto de fazer o que ele faz.

                                        respeito a sua opinião, mas continuo fazendo coro com a imprensa e sigo acreditando na validade do berreiro .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          M5_E34
                                          escreveu em última edição por
                                          #63

                                          como um forista disse lá atrás, supercarro de 4 lugares e 1600kg?

                                          supercarro que custar? entre 90 e 100 mil dálaresó sendo que um zonda custa 1.2 milhões de dol?res?

                                          bom, nem precisaria entrar no mérito dos números. é só ver uma foto do carrera gt, uma foto da ferrari enzo, uma foto do zonda e depois uma foto do gt-r.

                                          e se quiser ir mais além, comparar as dimensões desses carros.

                                          o que você vai achar é a diferença entre o bolo de chocolate e a tampa de privada.

                                          os números do gt-r v-spec o deixam mais próximo de um gt2 do que de qualquer outra coisa.

                                          ambos são gt s, e um gt2 não passa nem perto de fazer o que ele faz.

                                          respeito a sua opinião, mas continuo fazendo coro com a imprensa e sigo acreditando na validade do berreiro .

                                          [snapback]685158[/snapback]

                                          mas acho que ele pode ser credenciado como supercarro sim, tem atributos, e praticos.

                                          tbm respeito sua opiniao, vi que eh um grande fa do carro, e conhece cada detalhe.

                                          que fique registrado que a intencao foi uma discussao sadia, com embasamento (principalmente da sua parte), com o intuito de informacao, e nao de brigas dessa o daquela marca.

                                          valeu.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários