Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Pagani zonda f - o novo rei de nérburgring

Pagani zonda f - o novo rei de nérburgring

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
92 Posts 18 Posters 7.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #46

    bom enfim….

    nos bestmotoring os japa sempre ficavam falando que o novo gtr representaria um nivel igualmente qdo lanãou o sky gtr34, batendo em todo mundo.

    eu já estava desacreditado qto aos jdm se comparar a supercarros, justamente pelo nível que eles estão hoje e com uma cavalaria monstruosa.

    um belo soco no estomago que eu gostei.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Feind
      escreveu em última edição por
      #47

      caraca joga fora o que eu escrevi antes.

      mas ele é um gtr original ou um fu?ado ate o osso??

      [snapback]685105[/snapback]

      fu?ado pela fabrica, carro comum de produção.

      ? uma versão mais apimentada by nissan, o msm que um 997 gt2, por exemplo.

      ali?s, para quem pediu specs, o que foi divulgado para este carro é que o peso diminuiu em 150kg(mérito de peças de fibra de carbono), a potência aumentou em 77hp, novas rodas e novos apondices aerodin?micos.

      basicamente, agora são 550hp e 1590kg.

      obviamente também devem ter mudado suspensão e diversas regulagens eletrúnicas.

      e quanto a upgrades no gt-r, pelo que andei lendo, os tuners japas estão tendo problemas para modificar o carro.

      a nissan aparentemente blindou eletrúnicamente o carro.

      fora que a eletrúnica é complexa, e o pessoal sequer conseguiu mapear tudo ainda.

      de quebra, na hora da compra, os propriet?rios são obrigados a assinar um termo que especifica a suspensão imediata da garantia no caso de alguma peça aftermarket ser instalada.

      e como eles descobrem isso? por meio de uma caixa preta(semelhante a dos aviões) que registra absolutamente tudo que acontece com o carro.

      mas logo mais isso deve ser superado.

      todos os top tuners japas já compraram gt-r s e estão trabalhando fren?ticamente neles, nesse exato momento.

      mines(do g?nio michizo niikura, a maior autoridade do mundo em skylines), amuse power house, top secret(do lend?rio sr. kazuhiko smokey nagata), jun(os que estão mais próximos de uma solução , aparentemente) e cia, todos trabalhando em cima do novo carro da nissan.

      já tem vêrios kits aerodin?micos, de freio, de escape, mods para diferencial, suspensão…

      tudo a espera do desbloqueio da usina de força

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #48

        o google ta comendo solto hehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Feind
          escreveu em última edição por
          #49

          google nada.

          quem se interessa, se interessa todo dia.

          acompanho o desenvolvimento do r35 faz tempo…

          e como meus amigos no japão também acompanham, fica mais fácil ainda para mim.

          ali?s, o mundo inteiro está de olho nesse carro...

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #50

            google nada.

            quem se interessa, se interessa todo dia.

            acompanho o desenvolvimento do r35 faz tempo…

            e como meus amigos no japão também acompanham, fica mais fácil ainda para mim.

            ali?s, o mundo inteiro está de olho nesse carro…

            [snapback]685125[/snapback]

            pude perceber…

            eu nao estava de olho nesse carro nao, alias acho que ele nao tem a mesma proposta do antigo, que eu achava muito f...

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
              X Offline
              xtreme
              escreveu em última edição por
              #51

              assim como daqui a 1 ano terá um porsche levando este gt-r novo…  é a vida

              [snapback]684919[/snapback]

              sim virá um porsche killer gt-r..mais o preço.. :ohoh:

              engenharia não combina com saudosismo.

              definitivamente.

              [snapback]685101[/snapback]

              assino em baixo..

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Feind
                escreveu em última edição por
                #52

                claro que não tem a mesma proposta do antigo.

                o r34 e as versões anteriores eram legitimos jdm.

                japanese domestic market, sedá grandalh?o, 280hp.

                o carro ficou famoso porque o sistema attesa era animal, e o motor tinha potencial para ninguém botar defeito.

                carro para encher os olhos dos tuners. original não fazia frente a nenhum esportivo de ponta. ali?s, não fazia frente nem a um nsx.

                o gt-r é completamente diferente.

                ? um esportivo global e que já vem pronto para a ação de fábrica.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  claro que não tem a mesma proposta do antigo.

                  o r34 e as versões anteriores eram legitimos jdm.

                  japanese domestic market, sedá grandalh?o, 280hp.

                  o carro ficou famoso porque o sistema attesa era animal, e o motor tinha potencial para ninguém botar defeito.

                  carro para encher os olhos dos tuners. original não fazia frente a nenhum esportivo de ponta. ali?s, não fazia frente nem a um nsx.

                  o gt-r é completamente diferente.

                  ? um esportivo global e que já vem pronto para a ação de fábrica.

                  [snapback]685133[/snapback]

                  por isso que nao ha nada de extraordinario nos tempos de volta dele, afinal foi projetado pra isso, era o objetivo do carro. mas isso, repito, nao tira o merito do carro.

                  agora o antigo estar entre os top 10, este sim eh digno de berreiro mesmo…

                  qual a dif de preco entre o 911 turbo e o gt-r?

                  abracos

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    acho q chega ao ponto de 1 ser o dobro de preão do outro, se não for isso, é bem próximo

                    o gt2 eu tenho certeza

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Feind
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      por isso que nao ha nada de extraordinario nos tempos de volta dele, afinal foi projetado pra isso, era o objetivo do carro. mas isso, repito, nao tira o merito do carro.

                      agora o antigo estar entre os top 10, este sim eh digno de berreiro mesmo…

                      qual a dif de preco entre o 911 turbo e o gt-r?

                      abracos

                      [snapback]685138[/snapback]

                      o que você diz não faz muito sentido, mas tudo bem, eu respeito.

                      agora, não dá para concordar com nao ha nada de extraordinario nos tempos de volta dele .

                      em que mundo um gt que supera tempo de supercarros não é algo extraordin?rio?

                      existe mais algum que faça isso? eu não conhe?o.

                      ? a mesma coisa que comparar um bolo de chocolate com uma tampa de privada.

                      e o pior, ainda falar que a tampa de privada é mais saborosa.

                      ? o tipo de coisa que simplesmente não deveria acontecer.

                      os caras fizeram um esportivo e derrotaram os mais supers dos superesportivos.

                      não vejo como isso possa ser encarado de forma normal, sem alarde.

                      e a imprensa também não, aparentemente.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Feind
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        u.s. prices:

                        997tt: $126,200

                        gt-r: $66,600

                        novamente, outro absurdo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Shark
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          o concept car desse gt-r novo foi lançado em 2001.

                          não e atoa que o skyline antigo teve na sua versão final em 2002 de apenas 1000 unidades o nissan skyline gt-r v-spec ii nér - nér de nérburgrig. :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #58

                            o que você diz não faz muito sentido, mas tudo bem, eu respeito.

                            agora, não dá para concordar com nao ha nada de extraordinario nos tempos de volta dele .

                            em que mundo um gt que supera tempo de supercarros não é algo extraordin?rio?

                            existe mais algum que faça isso? eu não conhe?o.

                            ? a mesma coisa que comparar um bolo de chocolate com uma tampa de privada.

                            e o pior, ainda falar que a tampa de privada é mais saborosa.

                            ? o tipo de coisa que simplesmente não deveria acontecer.

                            os caras fizeram um esportivo e derrotaram os mais supers dos superesportivos.

                            não vejo como isso possa ser encarado de forma normal, sem alarde.

                            e a imprensa também não, aparentemente.

                            [snapback]685146[/snapback]

                            nao faz sentido? ele nao eh um supercarro? pra mim eh. antes nao era.

                            se ele foi projetado pra bater esses carros, acho que cumpriu o objetivo.

                            se nao o fizesse, seria um fiasco, mesmo que perdesse por 1 milesimo?

                            acho que um carro com esse intuito, e ainda com uma maozinha de uma empresa que esta na f1, nao fez algo extraordinario.

                            mas nao tira o merito, ele esta em primeiro.

                            nao precisa do berreiro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Feind
                              escreveu em última edição por
                              #59

                              o v-spec ii nur foi o nível máximo atingido por um r34 de fábrica.

                              acima disso, só a partir dos nismos.

                              das fabricantes niponicas, a nissan é a que mais valoriza os testes em nurburgring.

                              curiosamente, nos estágios finais de desenvolvimento do gt-r, a nissan simplesmente montou uma oficina secreta nos arredores do circuito, abrigando mais de 4 carros protótipos em desenvolvimento.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #60

                                apesar de nao ir com a cara dele, achar feio e pesado ele bateu os supercarros e isso é digno de um trabalho excepsional… bato palmas pra nissan show. ... e em relação a versão nér de 2002 ?? na epoca ela tambem bateu ou foi só uma versão comemorativa?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  Shark
                                  escreveu em última edição por
                                  #61

                                  quem vai ser o primeiro a encomendar um gt-r aqui no brasil??

                                  http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…a_2p_automatico

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Feind
                                    escreveu em última edição por
                                    #62

                                    nao faz sentido? ele nao eh um supercarro? pra mim eh. antes nao era.

                                    se ele foi projetado pra bater esses carros, acho que cumpriu o objetivo.

                                    se nao o fizesse, seria um fiasco, mesmo que perdesse por 1 milesimo?

                                    acho que um carro com esse intuito, e ainda com uma maozinha de uma empresa que esta na f1, nao fez algo extraordinario.

                                    mas nao tira o merito, ele esta em primeiro.

                                    nao precisa do berreiro.

                                    [snapback]685152[/snapback]

                                    como um forista disse lá atrás, supercarro de 4 lugares e 1600kg?

                                    supercarro que custar? entre 90 e 100 mil dálaresó sendo que um zonda custa 1.2 milhões de dol?res?

                                    bom, nem precisaria entrar no mérito dos números. é só ver uma foto do carrera gt, uma foto da ferrari enzo, uma foto do zonda e depois uma foto do gt-r.

                                    e se quiser ir mais além, comparar as dimensões desses carros.

                                    o que você vai achar é a diferença entre o bolo de chocolate e a tampa de privada.

                                    os números do gt-r v-spec o deixam mais próximo de um gt2 do que de qualquer outra coisa.

                                    ambos são gt s, e um gt2 não passa nem perto de fazer o que ele faz.

                                    respeito a sua opinião, mas continuo fazendo coro com a imprensa e sigo acreditando na validade do berreiro .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      M5_E34
                                      escreveu em última edição por
                                      #63

                                      como um forista disse lá atrás, supercarro de 4 lugares e 1600kg?

                                      supercarro que custar? entre 90 e 100 mil dálaresó sendo que um zonda custa 1.2 milhões de dol?res?

                                      bom, nem precisaria entrar no mérito dos números. é só ver uma foto do carrera gt, uma foto da ferrari enzo, uma foto do zonda e depois uma foto do gt-r.

                                      e se quiser ir mais além, comparar as dimensões desses carros.

                                      o que você vai achar é a diferença entre o bolo de chocolate e a tampa de privada.

                                      os números do gt-r v-spec o deixam mais próximo de um gt2 do que de qualquer outra coisa.

                                      ambos são gt s, e um gt2 não passa nem perto de fazer o que ele faz.

                                      respeito a sua opinião, mas continuo fazendo coro com a imprensa e sigo acreditando na validade do berreiro .

                                      [snapback]685158[/snapback]

                                      mas acho que ele pode ser credenciado como supercarro sim, tem atributos, e praticos.

                                      tbm respeito sua opiniao, vi que eh um grande fa do carro, e conhece cada detalhe.

                                      que fique registrado que a intencao foi uma discussao sadia, com embasamento (principalmente da sua parte), com o intuito de informacao, e nao de brigas dessa o daquela marca.

                                      valeu.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #64

                                        como um forista disse lá atrás, supercarro de 4 lugares e 1600kg?

                                        supercarro que custar? entre 90 e 100 mil dálaresó sendo que um zonda custa 1.2 milhões de dol?res?

                                        bom, nem precisaria entrar no mérito dos números. é só ver uma foto do carrera gt, uma foto da ferrari enzo, uma foto do zonda e depois uma foto do gt-r.

                                        e se quiser ir mais além, comparar as dimensões desses carros.

                                        o que você vai achar é a diferença entre o bolo de chocolate e a tampa de privada.

                                        os números do gt-r v-spec o deixam mais próximo de um gt2 do que de qualquer outra coisa.

                                        ambos são gt s, e um gt2 não passa nem perto de fazer o que ele faz.

                                        respeito a sua opinião, mas continuo fazendo coro com a imprensa e sigo acreditando na validade do berreiro .

                                        [snapback]685158[/snapback]

                                        mas acho que ele pode ser credenciado como supercarro sim, tem atributos, e praticos.

                                        tbm respeito sua opiniao, vi que eh um grande fa do carro, e conhece cada detalhe.

                                        que fique registrado que a intencao foi uma discussao sadia, com embasamento (principalmente da sua parte), com o intuito de informacao, e nao de brigas dessa o daquela marca.

                                        valeu.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #65

                                          quem vai ser o primeiro a encomendar um gt-r aqui no brasil??

                                          http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…a_2p_automatico

                                          se tivesse a grana seria eu. :ohoh:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários