Pagani zonda f - o novo rei de nérburgring
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google nada.
quem se interessa, se interessa todo dia.
acompanho o desenvolvimento do r35 faz tempo…
e como meus amigos no japão também acompanham, fica mais fácil ainda para mim.
ali?s, o mundo inteiro está de olho nesse carro…
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pude perceber…
eu nao estava de olho nesse carro nao, alias acho que ele nao tem a mesma proposta do antigo, que eu achava muito f...
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assim como daqui a 1 ano terá um porsche levando este gt-r novo… é a vida
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sim virá um porsche killer gt-r..mais o preço..
engenharia não combina com saudosismo.
definitivamente.
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assino em baixo..
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claro que não tem a mesma proposta do antigo.
o r34 e as versões anteriores eram legitimos jdm.
japanese domestic market, sedá grandalh?o, 280hp.
o carro ficou famoso porque o sistema attesa era animal, e o motor tinha potencial para ninguém botar defeito.
carro para encher os olhos dos tuners. original não fazia frente a nenhum esportivo de ponta. ali?s, não fazia frente nem a um nsx.
o gt-r é completamente diferente.
? um esportivo global e que já vem pronto para a ação de fábrica.
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claro que não tem a mesma proposta do antigo.
o r34 e as versões anteriores eram legitimos jdm.
japanese domestic market, sedá grandalh?o, 280hp.
o carro ficou famoso porque o sistema attesa era animal, e o motor tinha potencial para ninguém botar defeito.
carro para encher os olhos dos tuners. original não fazia frente a nenhum esportivo de ponta. ali?s, não fazia frente nem a um nsx.
o gt-r é completamente diferente.
? um esportivo global e que já vem pronto para a ação de fábrica.
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por isso que nao ha nada de extraordinario nos tempos de volta dele, afinal foi projetado pra isso, era o objetivo do carro. mas isso, repito, nao tira o merito do carro.
agora o antigo estar entre os top 10, este sim eh digno de berreiro mesmo…
qual a dif de preco entre o 911 turbo e o gt-r?
abracos
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por isso que nao ha nada de extraordinario nos tempos de volta dele, afinal foi projetado pra isso, era o objetivo do carro. mas isso, repito, nao tira o merito do carro.
agora o antigo estar entre os top 10, este sim eh digno de berreiro mesmo…
qual a dif de preco entre o 911 turbo e o gt-r?
abracos
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o que você diz não faz muito sentido, mas tudo bem, eu respeito.
agora, não dá para concordar com nao ha nada de extraordinario nos tempos de volta dele .
em que mundo um gt que supera tempo de supercarros não é algo extraordin?rio?
existe mais algum que faça isso? eu não conhe?o.
? a mesma coisa que comparar um bolo de chocolate com uma tampa de privada.
e o pior, ainda falar que a tampa de privada é mais saborosa.
? o tipo de coisa que simplesmente não deveria acontecer.
os caras fizeram um esportivo e derrotaram os mais supers dos superesportivos.
não vejo como isso possa ser encarado de forma normal, sem alarde.
e a imprensa também não, aparentemente.
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o que você diz não faz muito sentido, mas tudo bem, eu respeito.
agora, não dá para concordar com nao ha nada de extraordinario nos tempos de volta dele .
em que mundo um gt que supera tempo de supercarros não é algo extraordin?rio?
existe mais algum que faça isso? eu não conhe?o.
? a mesma coisa que comparar um bolo de chocolate com uma tampa de privada.
e o pior, ainda falar que a tampa de privada é mais saborosa.
? o tipo de coisa que simplesmente não deveria acontecer.
os caras fizeram um esportivo e derrotaram os mais supers dos superesportivos.
não vejo como isso possa ser encarado de forma normal, sem alarde.
e a imprensa também não, aparentemente.
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nao faz sentido? ele nao eh um supercarro? pra mim eh. antes nao era.
se ele foi projetado pra bater esses carros, acho que cumpriu o objetivo.
se nao o fizesse, seria um fiasco, mesmo que perdesse por 1 milesimo?
acho que um carro com esse intuito, e ainda com uma maozinha de uma empresa que esta na f1, nao fez algo extraordinario.
mas nao tira o merito, ele esta em primeiro.
nao precisa do berreiro.
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o v-spec ii nur foi o nível máximo atingido por um r34 de fábrica.
acima disso, só a partir dos nismos.
das fabricantes niponicas, a nissan é a que mais valoriza os testes em nurburgring.
curiosamente, nos estágios finais de desenvolvimento do gt-r, a nissan simplesmente montou uma oficina secreta nos arredores do circuito, abrigando mais de 4 carros protótipos em desenvolvimento.
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apesar de nao ir com a cara dele, achar feio e pesado ele bateu os supercarros e isso é digno de um trabalho excepsional… bato palmas pra nissan show. ... e em relação a versão nér de 2002 ?? na epoca ela tambem bateu ou foi só uma versão comemorativa?
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quem vai ser o primeiro a encomendar um gt-r aqui no brasil??
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nao faz sentido? ele nao eh um supercarro? pra mim eh. antes nao era.
se ele foi projetado pra bater esses carros, acho que cumpriu o objetivo.
se nao o fizesse, seria um fiasco, mesmo que perdesse por 1 milesimo?
acho que um carro com esse intuito, e ainda com uma maozinha de uma empresa que esta na f1, nao fez algo extraordinario.
mas nao tira o merito, ele esta em primeiro.
nao precisa do berreiro.
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como um forista disse lá atrás, supercarro de 4 lugares e 1600kg?
supercarro que custar? entre 90 e 100 mil dálaresó sendo que um zonda custa 1.2 milhões de dol?res?
bom, nem precisaria entrar no mérito dos números. é só ver uma foto do carrera gt, uma foto da ferrari enzo, uma foto do zonda e depois uma foto do gt-r.
e se quiser ir mais além, comparar as dimensões desses carros.
o que você vai achar é a diferença entre o bolo de chocolate e a tampa de privada.
os números do gt-r v-spec o deixam mais próximo de um gt2 do que de qualquer outra coisa.
ambos são gt s, e um gt2 não passa nem perto de fazer o que ele faz.
respeito a sua opinião, mas continuo fazendo coro com a imprensa e sigo acreditando na validade do berreiro .
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como um forista disse lá atrás, supercarro de 4 lugares e 1600kg?
supercarro que custar? entre 90 e 100 mil dálaresó sendo que um zonda custa 1.2 milhões de dol?res?
bom, nem precisaria entrar no mérito dos números. é só ver uma foto do carrera gt, uma foto da ferrari enzo, uma foto do zonda e depois uma foto do gt-r.
e se quiser ir mais além, comparar as dimensões desses carros.
o que você vai achar é a diferença entre o bolo de chocolate e a tampa de privada.
os números do gt-r v-spec o deixam mais próximo de um gt2 do que de qualquer outra coisa.
ambos são gt s, e um gt2 não passa nem perto de fazer o que ele faz.
respeito a sua opinião, mas continuo fazendo coro com a imprensa e sigo acreditando na validade do berreiro .
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mas acho que ele pode ser credenciado como supercarro sim, tem atributos, e praticos.
tbm respeito sua opiniao, vi que eh um grande fa do carro, e conhece cada detalhe.
que fique registrado que a intencao foi uma discussao sadia, com embasamento (principalmente da sua parte), com o intuito de informacao, e nao de brigas dessa o daquela marca.
valeu.
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como um forista disse lá atrás, supercarro de 4 lugares e 1600kg?
supercarro que custar? entre 90 e 100 mil dálaresó sendo que um zonda custa 1.2 milhões de dol?res?
bom, nem precisaria entrar no mérito dos números. é só ver uma foto do carrera gt, uma foto da ferrari enzo, uma foto do zonda e depois uma foto do gt-r.
e se quiser ir mais além, comparar as dimensões desses carros.
o que você vai achar é a diferença entre o bolo de chocolate e a tampa de privada.
os números do gt-r v-spec o deixam mais próximo de um gt2 do que de qualquer outra coisa.
ambos são gt s, e um gt2 não passa nem perto de fazer o que ele faz.
respeito a sua opinião, mas continuo fazendo coro com a imprensa e sigo acreditando na validade do berreiro .
[snapback]685158[/snapback]
mas acho que ele pode ser credenciado como supercarro sim, tem atributos, e praticos.
tbm respeito sua opiniao, vi que eh um grande fa do carro, e conhece cada detalhe.
que fique registrado que a intencao foi uma discussao sadia, com embasamento (principalmente da sua parte), com o intuito de informacao, e nao de brigas dessa o daquela marca.
valeu.
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quem vai ser o primeiro a encomendar um gt-r aqui no brasil??
se tivesse a grana seria eu.
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enzo: 2,096kg/hp, $643,330
cgt: 2,25kg/hp, $440,000
zonda: 1,88kg/hp, $1,200,000
v-spec: 2,91kg/hp, ~$100,000
não parece se integrar bem com os outros carros da lista, não?
se quiser até pode chamar de superesportivo, mas seria única exclusivamente por mérito, porque os indicadores b?sicos de categoria dizem o contrário.
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enzo: 2,096kg/hp, $643,330
cgt: 2,25kg/hp, $440,000
zonda: 1,88kg/hp, $1,200,000
v-spec: 2,91kg/hp, ~$100,000
não parece se integrar bem com os outros carros da lista, não?
se quiser até pode chamar de superesportivo, mas seria única exclusivamente por mérito, porque os indicadores b?sicos de categoria dizem o contrário.
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quanto ao preco, nao ha o que contestar, o que os outros cobram eh prestigio, isto eh sabido. e que prestigio caro…
mas pra mim, eh um supercarro sim.
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sem dúvida o gt-r causar? um baque na concorr?ncia. o simples fato de não ter um nome famoso barateia sim o carro.
só pra citar, nos anos 60, enzo ferrari colocava embreagens de trator nos carros e cobrava 3x mais.
então não deve ter nenhum absurdo pro gt-r custar tão mais barato.