Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Pagani zonda f - o novo rei de nérburgring

Pagani zonda f - o novo rei de nérburgring

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
92 Posts 18 Posters 7.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #45

    apresentando o novo rei de nérburgring:

    7:25 nissan gt-r v-spec

    7:27.82 pagani zonda f clubsport

    7:28 porsche carrera gt

    7:32.02 porsche 997 gt2 2008

    7:34 koenigsegg ccr

    7:38.54 nissan gt-r

    7:39 porsche 997 gt3

    7:40 mercedes-benz slr mclaren

    7:40 bugatti veyron 16/4

    e isso custando aproximadamente 1/10(sim, um décimo) do preão do segundo colocado.

    com esse carro, a nissan destruiu a tudo e a todos.

    por mais que doa a alguns, a nissan é o novo benchmark para superesportivos.

    [snapback]684881[/snapback]

    caraca joga fora o que eu escrevi antes.

    mas ele é um gtr original ou um fu?ado ate o osso??

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #46

      bom enfim….

      nos bestmotoring os japa sempre ficavam falando que o novo gtr representaria um nivel igualmente qdo lanãou o sky gtr34, batendo em todo mundo.

      eu já estava desacreditado qto aos jdm se comparar a supercarros, justamente pelo nível que eles estão hoje e com uma cavalaria monstruosa.

      um belo soco no estomago que eu gostei.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Feind
        escreveu em última edição por
        #47

        caraca joga fora o que eu escrevi antes.

        mas ele é um gtr original ou um fu?ado ate o osso??

        [snapback]685105[/snapback]

        fu?ado pela fabrica, carro comum de produção.

        ? uma versão mais apimentada by nissan, o msm que um 997 gt2, por exemplo.

        ali?s, para quem pediu specs, o que foi divulgado para este carro é que o peso diminuiu em 150kg(mérito de peças de fibra de carbono), a potência aumentou em 77hp, novas rodas e novos apondices aerodin?micos.

        basicamente, agora são 550hp e 1590kg.

        obviamente também devem ter mudado suspensão e diversas regulagens eletrúnicas.

        e quanto a upgrades no gt-r, pelo que andei lendo, os tuners japas estão tendo problemas para modificar o carro.

        a nissan aparentemente blindou eletrúnicamente o carro.

        fora que a eletrúnica é complexa, e o pessoal sequer conseguiu mapear tudo ainda.

        de quebra, na hora da compra, os propriet?rios são obrigados a assinar um termo que especifica a suspensão imediata da garantia no caso de alguma peça aftermarket ser instalada.

        e como eles descobrem isso? por meio de uma caixa preta(semelhante a dos aviões) que registra absolutamente tudo que acontece com o carro.

        mas logo mais isso deve ser superado.

        todos os top tuners japas já compraram gt-r s e estão trabalhando fren?ticamente neles, nesse exato momento.

        mines(do g?nio michizo niikura, a maior autoridade do mundo em skylines), amuse power house, top secret(do lend?rio sr. kazuhiko smokey nagata), jun(os que estão mais próximos de uma solução , aparentemente) e cia, todos trabalhando em cima do novo carro da nissan.

        já tem vêrios kits aerodin?micos, de freio, de escape, mods para diferencial, suspensão…

        tudo a espera do desbloqueio da usina de força

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          M5_E34
          escreveu em última edição por
          #48

          o google ta comendo solto hehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Feind
            escreveu em última edição por
            #49

            google nada.

            quem se interessa, se interessa todo dia.

            acompanho o desenvolvimento do r35 faz tempo…

            e como meus amigos no japão também acompanham, fica mais fácil ainda para mim.

            ali?s, o mundo inteiro está de olho nesse carro...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #50

              google nada.

              quem se interessa, se interessa todo dia.

              acompanho o desenvolvimento do r35 faz tempo…

              e como meus amigos no japão também acompanham, fica mais fácil ainda para mim.

              ali?s, o mundo inteiro está de olho nesse carro…

              [snapback]685125[/snapback]

              pude perceber…

              eu nao estava de olho nesse carro nao, alias acho que ele nao tem a mesma proposta do antigo, que eu achava muito f...

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                xtreme
                escreveu em última edição por
                #51

                assim como daqui a 1 ano terá um porsche levando este gt-r novo…  é a vida

                [snapback]684919[/snapback]

                sim virá um porsche killer gt-r..mais o preço.. :ohoh:

                engenharia não combina com saudosismo.

                definitivamente.

                [snapback]685101[/snapback]

                assino em baixo..

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Feind
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  claro que não tem a mesma proposta do antigo.

                  o r34 e as versões anteriores eram legitimos jdm.

                  japanese domestic market, sedá grandalh?o, 280hp.

                  o carro ficou famoso porque o sistema attesa era animal, e o motor tinha potencial para ninguém botar defeito.

                  carro para encher os olhos dos tuners. original não fazia frente a nenhum esportivo de ponta. ali?s, não fazia frente nem a um nsx.

                  o gt-r é completamente diferente.

                  ? um esportivo global e que já vem pronto para a ação de fábrica.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    claro que não tem a mesma proposta do antigo.

                    o r34 e as versões anteriores eram legitimos jdm.

                    japanese domestic market, sedá grandalh?o, 280hp.

                    o carro ficou famoso porque o sistema attesa era animal, e o motor tinha potencial para ninguém botar defeito.

                    carro para encher os olhos dos tuners. original não fazia frente a nenhum esportivo de ponta. ali?s, não fazia frente nem a um nsx.

                    o gt-r é completamente diferente.

                    ? um esportivo global e que já vem pronto para a ação de fábrica.

                    [snapback]685133[/snapback]

                    por isso que nao ha nada de extraordinario nos tempos de volta dele, afinal foi projetado pra isso, era o objetivo do carro. mas isso, repito, nao tira o merito do carro.

                    agora o antigo estar entre os top 10, este sim eh digno de berreiro mesmo…

                    qual a dif de preco entre o 911 turbo e o gt-r?

                    abracos

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      acho q chega ao ponto de 1 ser o dobro de preão do outro, se não for isso, é bem próximo

                      o gt2 eu tenho certeza

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Feind
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        por isso que nao ha nada de extraordinario nos tempos de volta dele, afinal foi projetado pra isso, era o objetivo do carro. mas isso, repito, nao tira o merito do carro.

                        agora o antigo estar entre os top 10, este sim eh digno de berreiro mesmo…

                        qual a dif de preco entre o 911 turbo e o gt-r?

                        abracos

                        [snapback]685138[/snapback]

                        o que você diz não faz muito sentido, mas tudo bem, eu respeito.

                        agora, não dá para concordar com nao ha nada de extraordinario nos tempos de volta dele .

                        em que mundo um gt que supera tempo de supercarros não é algo extraordin?rio?

                        existe mais algum que faça isso? eu não conhe?o.

                        ? a mesma coisa que comparar um bolo de chocolate com uma tampa de privada.

                        e o pior, ainda falar que a tampa de privada é mais saborosa.

                        ? o tipo de coisa que simplesmente não deveria acontecer.

                        os caras fizeram um esportivo e derrotaram os mais supers dos superesportivos.

                        não vejo como isso possa ser encarado de forma normal, sem alarde.

                        e a imprensa também não, aparentemente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Feind
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          u.s. prices:

                          997tt: $126,200

                          gt-r: $66,600

                          novamente, outro absurdo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Shark
                            escreveu em última edição por
                            #57

                            o concept car desse gt-r novo foi lançado em 2001.

                            não e atoa que o skyline antigo teve na sua versão final em 2002 de apenas 1000 unidades o nissan skyline gt-r v-spec ii nér - nér de nérburgrig. :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #58

                              o que você diz não faz muito sentido, mas tudo bem, eu respeito.

                              agora, não dá para concordar com nao ha nada de extraordinario nos tempos de volta dele .

                              em que mundo um gt que supera tempo de supercarros não é algo extraordin?rio?

                              existe mais algum que faça isso? eu não conhe?o.

                              ? a mesma coisa que comparar um bolo de chocolate com uma tampa de privada.

                              e o pior, ainda falar que a tampa de privada é mais saborosa.

                              ? o tipo de coisa que simplesmente não deveria acontecer.

                              os caras fizeram um esportivo e derrotaram os mais supers dos superesportivos.

                              não vejo como isso possa ser encarado de forma normal, sem alarde.

                              e a imprensa também não, aparentemente.

                              [snapback]685146[/snapback]

                              nao faz sentido? ele nao eh um supercarro? pra mim eh. antes nao era.

                              se ele foi projetado pra bater esses carros, acho que cumpriu o objetivo.

                              se nao o fizesse, seria um fiasco, mesmo que perdesse por 1 milesimo?

                              acho que um carro com esse intuito, e ainda com uma maozinha de uma empresa que esta na f1, nao fez algo extraordinario.

                              mas nao tira o merito, ele esta em primeiro.

                              nao precisa do berreiro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Feind
                                escreveu em última edição por
                                #59

                                o v-spec ii nur foi o nível máximo atingido por um r34 de fábrica.

                                acima disso, só a partir dos nismos.

                                das fabricantes niponicas, a nissan é a que mais valoriza os testes em nurburgring.

                                curiosamente, nos estágios finais de desenvolvimento do gt-r, a nissan simplesmente montou uma oficina secreta nos arredores do circuito, abrigando mais de 4 carros protótipos em desenvolvimento.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #60

                                  apesar de nao ir com a cara dele, achar feio e pesado ele bateu os supercarros e isso é digno de um trabalho excepsional… bato palmas pra nissan show. ... e em relação a versão nér de 2002 ?? na epoca ela tambem bateu ou foi só uma versão comemorativa?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Shark
                                    escreveu em última edição por
                                    #61

                                    quem vai ser o primeiro a encomendar um gt-r aqui no brasil??

                                    http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…a_2p_automatico

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Feind
                                      escreveu em última edição por
                                      #62

                                      nao faz sentido? ele nao eh um supercarro? pra mim eh. antes nao era.

                                      se ele foi projetado pra bater esses carros, acho que cumpriu o objetivo.

                                      se nao o fizesse, seria um fiasco, mesmo que perdesse por 1 milesimo?

                                      acho que um carro com esse intuito, e ainda com uma maozinha de uma empresa que esta na f1, nao fez algo extraordinario.

                                      mas nao tira o merito, ele esta em primeiro.

                                      nao precisa do berreiro.

                                      [snapback]685152[/snapback]

                                      como um forista disse lá atrás, supercarro de 4 lugares e 1600kg?

                                      supercarro que custar? entre 90 e 100 mil dálaresó sendo que um zonda custa 1.2 milhões de dol?res?

                                      bom, nem precisaria entrar no mérito dos números. é só ver uma foto do carrera gt, uma foto da ferrari enzo, uma foto do zonda e depois uma foto do gt-r.

                                      e se quiser ir mais além, comparar as dimensões desses carros.

                                      o que você vai achar é a diferença entre o bolo de chocolate e a tampa de privada.

                                      os números do gt-r v-spec o deixam mais próximo de um gt2 do que de qualquer outra coisa.

                                      ambos são gt s, e um gt2 não passa nem perto de fazer o que ele faz.

                                      respeito a sua opinião, mas continuo fazendo coro com a imprensa e sigo acreditando na validade do berreiro .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #63

                                        como um forista disse lá atrás, supercarro de 4 lugares e 1600kg?

                                        supercarro que custar? entre 90 e 100 mil dálaresó sendo que um zonda custa 1.2 milhões de dol?res?

                                        bom, nem precisaria entrar no mérito dos números. é só ver uma foto do carrera gt, uma foto da ferrari enzo, uma foto do zonda e depois uma foto do gt-r.

                                        e se quiser ir mais além, comparar as dimensões desses carros.

                                        o que você vai achar é a diferença entre o bolo de chocolate e a tampa de privada.

                                        os números do gt-r v-spec o deixam mais próximo de um gt2 do que de qualquer outra coisa.

                                        ambos são gt s, e um gt2 não passa nem perto de fazer o que ele faz.

                                        respeito a sua opinião, mas continuo fazendo coro com a imprensa e sigo acreditando na validade do berreiro .

                                        [snapback]685158[/snapback]

                                        mas acho que ele pode ser credenciado como supercarro sim, tem atributos, e praticos.

                                        tbm respeito sua opiniao, vi que eh um grande fa do carro, e conhece cada detalhe.

                                        que fique registrado que a intencao foi uma discussao sadia, com embasamento (principalmente da sua parte), com o intuito de informacao, e nao de brigas dessa o daquela marca.

                                        valeu.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          M5_E34
                                          escreveu em última edição por
                                          #64

                                          como um forista disse lá atrás, supercarro de 4 lugares e 1600kg?

                                          supercarro que custar? entre 90 e 100 mil dálaresó sendo que um zonda custa 1.2 milhões de dol?res?

                                          bom, nem precisaria entrar no mérito dos números. é só ver uma foto do carrera gt, uma foto da ferrari enzo, uma foto do zonda e depois uma foto do gt-r.

                                          e se quiser ir mais além, comparar as dimensões desses carros.

                                          o que você vai achar é a diferença entre o bolo de chocolate e a tampa de privada.

                                          os números do gt-r v-spec o deixam mais próximo de um gt2 do que de qualquer outra coisa.

                                          ambos são gt s, e um gt2 não passa nem perto de fazer o que ele faz.

                                          respeito a sua opinião, mas continuo fazendo coro com a imprensa e sigo acreditando na validade do berreiro .

                                          [snapback]685158[/snapback]

                                          mas acho que ele pode ser credenciado como supercarro sim, tem atributos, e praticos.

                                          tbm respeito sua opiniao, vi que eh um grande fa do carro, e conhece cada detalhe.

                                          que fique registrado que a intencao foi uma discussao sadia, com embasamento (principalmente da sua parte), com o intuito de informacao, e nao de brigas dessa o daquela marca.

                                          valeu.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários