Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…
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passou do limite…certamente mais de 300cvs reais (pp staile), tipo
http://img66.imageshack.us/img66/1974/cavalaora4.jpg
e se tivesse diferencial blocante, teria entortado com menos do q isso.
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uhhhua
valew carol
sobre o blocante, eu coloquei faz uns 15 dias…. pedi 80% qdo comprei
ps- já me chamaram de cavalo aqui... não sei porque
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como nao tem mp, vai por aqui mesmo
miosao,
to montando com um amigo um carro bem parecido com o seu…. gostaria de esclarecer 2 detalhes...
1 - o que vc usa de mufla na ponta do coletor de admissao? é uma mangueira redutora? é aquelas muflas pra mi, explica ai, se tiver foto melhor ainda...
2 - a pressurizacao é de ferro certo? entao o suporte do extra tb é? novamente a duvida pra saber o que une o cano de ferro com a turbina e tbi.
valeu e meus pesames ai com a quebra.
ps: vai montar destaxado agora?
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1- o que uso pra ligar a pressurização com a tbi, eu uso uma mangote daquele em u para mi , cortado no meio.
2- a pressurização é de ferro, de 2,5 , o suporte do bico é de alumínio, e o que junta os 2 é um tipo de arroela, com rosca, que vai soldado no cano, e o suporte rosqueado nela.
sobre os pêsames… ehehhe acontece... já sabia que podia acontecer isso qdo dei umas voltinhas no parafuso la....
mais nem vou montar destaxado não, to vendo se consigo umas bielas forjadas na prestação.. senao vou arrumar outra 76 pra repor no lugar dessa e deixar com 0.9~ 1 bar mesmo
a foto pra voce ver melhor: http://img217.imageshack.us/my.phpoimage=1411071712of6.jpg
to quebrado de dinheiro agora
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e na parte da turbina? eu acho que ela sai em 2 pol né? o que vc usa?
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e na parte da turbina? eu acho que ela sai em 2 pol né? o que vc usa?
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é um pedaço de um mangote em l tb, sem nada demais acho que dos 2 lados dele são iguais.. no cano ele entra firme pra caramba, já na turbina nao tem muita dificuldade pra encaixar…. mais ele escapa se não colocar uma braçadeira
eu uso uma de poste de luz, que tem um parafuso 19 eheheh apertado até sair água ela nao pula
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destaxa esse trem ai pra poder andar com esses 1.3 toda hora rapai
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uhhhua
valew carol
sobre o blocante, eu coloquei faz uns 15 dias…. pedi 80% qdo comprei
ps- já me chamaram de cavalo aqui... não sei porque
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putz, qdo vc tem motor forte e blocante, precisa ter bielas fortes, pq senão entorta meeeeeesmoooooo
ah, não chamei vc de cavalo, mas sim seu motor. cavalo forte, tipo o da foto. e não cavalo pangaré igual tem de moooonte por ai…qq motorzinho hj em dia tem pra mais de 250/300 pangarés, só q nossos cavalos são mais fortes do q os outros
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destaxa esse trem ai pra poder andar com esses 1.3 toda hora rapai
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ah, eu fico meio ressabiado de mexer na taxa… já até pensei nisso....
já ando faz 3 anos assim... mais facil eu arrumar umas scat ehheheh
ponha bielas forjadas e use 1,3bar sossegado hehehe a proposito, quanto tem de taxa?
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nossa, vontade nao falta…
mais eu to meio segurando pra nao gastar mais no carro, apesar de eu adorar ele, talvez venda no começo do ano que vem....
se não me engano o godão tem bielas scat a pronta entrega por 1100 ou 1150, algo assim
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será que faz carnê igual casas bahia?
putz, qdo vc tem motor forte e blocante, precisa ter bielas fortes, pq senão entorta meeeeeesmoooooo
ah, não chamei vc de cavalo, mas sim seu motor. cavalo forte, tipo o da foto. e não cavalo pangaré igual tem de moooonte por ai…qq motorzinho hj em dia tem pra mais de 250/300 pangarés, só q nossos cavalos são mais fortes do q os outros
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eu entendi
esse é meu primeiro carro turbo, e eu que mexo em tudo.. eu aprendi tudo que sei nele, fuçando, arrancando ponta de dedo na garagem, errando… e vamo que vamo..
o carro já era bem forte com 1 kg... sempre foi. ai com essa turbina nova, melhorou bem ainda. o mecânico meu amigo, já vinha falando faz tempo que eu ia mandar biela no bloco ehehhehe
mais é que nao to podendo gastar uns 1200 agora pra colocar biela. vontade nao falta mesmo, o carro ficou deveras divertido com 1.3 ehehe
provavelmente vou arrumar uma 76 avulsa e montar no lugar dessa, e voltar pro 1 bar de sempre
quem sabe mais pra frente eu arrumo umas forjadinhas baratas, e tiver com grana, dai volto botar a tropa inteira pra correr heheheh
1,3kg bem fortes heim hehehehehe.
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ahahaha como disse a carol, os nossos cavalos são mais fortes que os dos outros
é tudo acerto.. uma coisa que ja aprendi é que pressao nao manda nada sem acerto…
já vi carro aqui onde moro, lacrado de pressao, e que nao andava como o meu tava andando com 1,3...
tudo essas coisas que o pessoal aqui ta cansado de saber: ponto travado, turbininha, aquelas bicas de combustivel pra rodar gooooooooordo e dar pra socar pressao.... ehehhehe
é aquela: acho que tem 1 kg mais pesado que outros
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1.3k taxados com bielas forjadas vai descer pistao… vai resolver uma coisa e lascar outra...
ta sem grana? poe a bielinha 76 com pistao de carburado danado
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1.3k taxados com bielas forjadas vai descer pistao… vai resolver uma coisa e lascar outra...
ta sem grana? poe a bielinha 76 com pistao de carburado danado
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rapaz eu não to entendendo sua fixação com motor destaxado….... taxa e má alimentação dá batida de pino. batida de pino quebra canaleta, fura pistão. o que o miozao tem é excesso de torque, o carro dele está forte e muito bem gerenciado diga-se de passagem. ele precisa só duma biela forte, pra aguentar a força.
dá-le miozão passa por cima de todo mundo.
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agora vai..
me endividei denovo..
http://images.moparmusclemagazine.com/tech…necting_rod.jpg
special order
arp2000
vamos ver como fica
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sorte do el.rafar
segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino
pelo que eu entendi
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interessante
saiu mto mais caro por causa disto?
e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe