Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…
-
destaxa esse trem ai pra poder andar com esses 1.3 toda hora rapai
-
uhhhua
valew carol
sobre o blocante, eu coloquei faz uns 15 dias…. pedi 80% qdo comprei
ps- já me chamaram de cavalo aqui... não sei porque
[snapback]687169[/snapback]
putz, qdo vc tem motor forte e blocante, precisa ter bielas fortes, pq senão entorta meeeeeesmoooooo
ah, não chamei vc de cavalo, mas sim seu motor. cavalo forte, tipo o da foto. e não cavalo pangaré igual tem de moooonte por ai…qq motorzinho hj em dia tem pra mais de 250/300 pangarés, só q nossos cavalos são mais fortes do q os outros
-
destaxa esse trem ai pra poder andar com esses 1.3 toda hora rapai
[snapback]687182[/snapback]
ah, eu fico meio ressabiado de mexer na taxa… já até pensei nisso....
já ando faz 3 anos assim... mais facil eu arrumar umas scat ehheheh
ponha bielas forjadas e use 1,3bar sossegado hehehe a proposito, quanto tem de taxa?
[snapback]687209[/snapback]
nossa, vontade nao falta…
mais eu to meio segurando pra nao gastar mais no carro, apesar de eu adorar ele, talvez venda no começo do ano que vem....
se não me engano o godão tem bielas scat a pronta entrega por 1100 ou 1150, algo assim
[snapback]687238[/snapback]
será que faz carnê igual casas bahia?
putz, qdo vc tem motor forte e blocante, precisa ter bielas fortes, pq senão entorta meeeeeesmoooooo
ah, não chamei vc de cavalo, mas sim seu motor. cavalo forte, tipo o da foto. e não cavalo pangaré igual tem de moooonte por ai…qq motorzinho hj em dia tem pra mais de 250/300 pangarés, só q nossos cavalos são mais fortes do q os outros
[snapback]687239[/snapback]
eu entendi
esse é meu primeiro carro turbo, e eu que mexo em tudo.. eu aprendi tudo que sei nele, fuçando, arrancando ponta de dedo na garagem, errando… e vamo que vamo..
o carro já era bem forte com 1 kg... sempre foi. ai com essa turbina nova, melhorou bem ainda. o mecânico meu amigo, já vinha falando faz tempo que eu ia mandar biela no bloco ehehhehe
mais é que nao to podendo gastar uns 1200 agora pra colocar biela. vontade nao falta mesmo, o carro ficou deveras divertido com 1.3 ehehe
provavelmente vou arrumar uma 76 avulsa e montar no lugar dessa, e voltar pro 1 bar de sempre
quem sabe mais pra frente eu arrumo umas forjadinhas baratas, e tiver com grana, dai volto botar a tropa inteira pra correr heheheh
1,3kg bem fortes heim hehehehehe.
[snapback]687240[/snapback]
ahahaha como disse a carol, os nossos cavalos são mais fortes que os dos outros
é tudo acerto.. uma coisa que ja aprendi é que pressao nao manda nada sem acerto…
já vi carro aqui onde moro, lacrado de pressao, e que nao andava como o meu tava andando com 1,3...
tudo essas coisas que o pessoal aqui ta cansado de saber: ponto travado, turbininha, aquelas bicas de combustivel pra rodar gooooooooordo e dar pra socar pressao.... ehehhehe
é aquela: acho que tem 1 kg mais pesado que outros
-
1.3k taxados com bielas forjadas vai descer pistao… vai resolver uma coisa e lascar outra...
ta sem grana? poe a bielinha 76 com pistao de carburado danado
-
1.3k taxados com bielas forjadas vai descer pistao… vai resolver uma coisa e lascar outra...
ta sem grana? poe a bielinha 76 com pistao de carburado danado
[snapback]687294[/snapback]
rapaz eu não to entendendo sua fixação com motor destaxado….... taxa e má alimentação dá batida de pino. batida de pino quebra canaleta, fura pistão. o que o miozao tem é excesso de torque, o carro dele está forte e muito bem gerenciado diga-se de passagem. ele precisa só duma biela forte, pra aguentar a força.
dá-le miozão passa por cima de todo mundo.
-
agora vai..
me endividei denovo..
http://images.moparmusclemagazine.com/tech…necting_rod.jpg
special order
arp2000
vamos ver como fica
-
-
sorte do el.rafar
segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino
pelo que eu entendi
[snapback]688223[/snapback]
interessante
saiu mto mais caro por causa disto?
e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe
-
interessante
saiu mto mais caro por causa disto?
e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe
[snapback]688313[/snapback]
não, veio pelo mesmo preço pois tinha acabado a normal
tipo bonus por nao ter o produto em estoque…
se fosse no brasil a firma nem atende o telefone ou te responde que voce ja pagou, eles nao tinham em estoque, então problema é seu e que espere até eles terem...
gosto de booster no pé mais nunca curti muita pressao
eu gosto de ficar mexendo nos detalhes, pra tirar o maximo com menos pressão possivel
mais com certeza vou dar uma apertadinha no parafuso da valvula de alivio
ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs
[snapback]688315[/snapback]
pois é… o fusível é ele hehheheheh
-
bela escolha miozao
parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar
quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....
-
bela escolha miozao
parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar
quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....
[snapback]688375[/snapback]
valeu
então, a alimentação é perfeita, qdo entra a fase turbo, a mistura não maixa de 920 mv na sonda
ainda não regulei o carro com 1.5.. nem sei se o bico vai alimentar até ai ainda… to andando de boa pq trocou as bronzinas de biela, e o mecânico falou pra não escandalizar ainda ehehhehehe
sobre a junta, sim, eu uso a junta de aço
fiz umas contas aqui:
1.5 bar
9,8:1 de taxa
dá 24,7:1 de taxa dinâmica