Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…

Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
47 Posts 18 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #15

    destaxa esse trem ai pra poder andar com esses 1.3 toda hora rapai

    [snapback]687182[/snapback]

    ah, eu fico meio ressabiado de mexer na taxa… já até pensei nisso....

    já ando faz 3 anos assim... mais facil eu arrumar umas scat ehheheh

    ponha bielas forjadas e use 1,3bar sossegado hehehe a proposito, quanto tem de taxa?

    [snapback]687209[/snapback]

    nossa, vontade nao falta…

    mais eu to meio segurando pra nao gastar mais no carro, apesar de eu adorar ele, talvez venda no começo do ano que vem....

    se não me engano o godão tem bielas scat a pronta entrega por 1100 ou 1150, algo assim

    :d

    [snapback]687238[/snapback]

    será que faz carnê igual casas bahia? :olhos:

    :d

    putz, qdo vc tem motor forte e blocante, precisa ter bielas fortes, pq senão entorta meeeeeesmoooooo :olhos:

    ah, não chamei vc de cavalo, mas sim seu motor. cavalo forte, tipo o da foto. e não cavalo pangaré igual tem de moooonte por ai…qq motorzinho hj em dia tem pra mais de 250/300 pangarés, só q nossos cavalos são mais fortes do q os outros :hauhau:

    [snapback]687239[/snapback]

    eu entendi :)

    esse é meu primeiro carro turbo, e eu que mexo em tudo.. eu aprendi tudo que sei nele, fuçando, arrancando ponta de dedo na garagem, errando… e vamo que vamo..

    o carro já era bem forte com 1 kg... sempre foi. ai com essa turbina nova, melhorou bem ainda. o mecânico meu amigo, já vinha falando faz tempo que eu ia mandar biela no bloco ehehhehe

    mais é que nao to podendo gastar uns 1200 agora pra colocar biela. vontade nao falta mesmo, o carro ficou deveras divertido com 1.3 ehehe

    provavelmente vou arrumar uma 76 avulsa e montar no lugar dessa, e voltar pro 1 bar de sempre

    quem sabe mais pra frente eu arrumo umas forjadinhas baratas, e tiver com grana, dai volto botar a tropa inteira pra correr heheheh

    1,3kg bem fortes heim hehehehehe.

    [snapback]687240[/snapback]

    ahahaha como disse a carol, os nossos cavalos são mais fortes que os dos outros :olhos:

    é tudo acerto.. uma coisa que ja aprendi é que pressao nao manda nada sem acerto…

    já vi carro aqui onde moro, lacrado de pressao, e que nao andava como o meu tava andando com 1,3...

    tudo essas coisas que o pessoal aqui ta cansado de saber: ponto travado, turbininha, aquelas bicas de combustivel pra rodar gooooooooordo e dar pra socar pressao.... ehehhehe

    é aquela: acho que tem 1 kg mais pesado que outros :d

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #16

      1.3k taxados com bielas forjadas vai descer pistao… vai resolver uma coisa e lascar outra...

      ta sem grana? poe a bielinha 76 com pistao de carburado danado

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #17

        esqueci de comentar

        taxa é 10,5:1

        original do mi

        aliás.. tirei a bronzina da biela… std, original vw ainda :olhos:

        143.000 km

        desde 89.000 turbinado

        hehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Garcia
          escreveu em última edição por
          #18

          leva a biela num martelinho de ouro que ele recupera… :olhos:

          fazia tempo que eu não via uma biela assim... taxa alta aliada à alta potência...

          como já comentado, biela nova e pé no porão.

          aliás, ganhou a base para montar um abajur, hein.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            buzato
            escreveu em última edição por
            #19

            1.3k taxados com bielas forjadas vai descer pistao… vai resolver uma coisa e lascar outra...

            ta sem grana? poe a bielinha 76 com pistao de carburado danado

            [snapback]687294[/snapback]

            rapaz eu não to entendendo sua fixação com motor destaxado….... taxa e má alimentação dá batida de pino. batida de pino quebra canaleta, fura pistão. o que o miozao tem é excesso de torque, o carro dele está forte e muito bem gerenciado diga-se de passagem. ele precisa só duma biela forte, pra aguentar a força.

            dá-le miozão passa por cima de todo mundo.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #20

              agora vai..

              me endividei denovo..

              http://images.moparmusclemagazine.com/tech…necting_rod.jpg

              special order

              arp2000

              vamos ver como fica :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PrEsA
                escreveu em última edição por
                #21

                boa

                mais um de scat

                e pq special order??

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  boa

                  mais um de scat

                  e pq special order??

                  [snapback]688186[/snapback]

                  sorte do el.rafar :olhos:

                  segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino

                  pelo que eu entendi :aaf:

                  :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    taxa bufa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      taxa bufa.

                      [snapback]688228[/snapback]

                      10,5:1

                      1.5 bar?

                      será? :olhos:

                      heheheheh

                      vamo ve o que eu faço… dai posto aqui no pp :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PrEsA
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        sorte do el.rafar  :olhos:

                        segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino

                        pelo que eu entendi  :aaf:

                        :olhos:

                        [snapback]688223[/snapback]

                        interessante

                        saiu mto mais caro por causa disto?

                        e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gdelnero
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          interessante

                          saiu mto mais caro por causa disto?

                          e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

                          [snapback]688313[/snapback]

                          ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            interessante

                            saiu mto mais caro por causa disto?

                            e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

                            [snapback]688313[/snapback]

                            não, veio pelo mesmo preço pois tinha acabado a normal

                            tipo bonus por nao ter o produto em estoque…

                            se fosse no brasil a firma nem atende o telefone ou te responde que voce ja pagou, eles nao tinham em estoque, então problema é seu e que espere até eles terem... :aaf:

                            gosto de booster no pé :olhos: mais nunca curti muita pressao

                            eu gosto de ficar mexendo nos detalhes, pra tirar o maximo com menos pressão possivel :ninja:

                            mais com certeza vou dar uma apertadinha no parafuso da valvula de alivio :olhos:

                            ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

                            [snapback]688315[/snapback]

                            pois é… o fusível é ele hehheheheh

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              bela escolha miozao

                              parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

                              quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                bela escolha miozao

                                parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

                                quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

                                [snapback]688375[/snapback]

                                valeu :aaf:

                                então, a alimentação é perfeita, qdo entra a fase turbo, a mistura não maixa de 920 mv na sonda

                                ainda não regulei o carro com 1.5.. nem sei se o bico vai alimentar até ai ainda… to andando de boa pq trocou as bronzinas de biela, e o mecânico falou pra não escandalizar ainda ehehhehehe

                                sobre a junta, sim, eu uso a junta de aço :olhos:

                                fiz umas contas aqui:

                                1.5 bar

                                9,8:1 de taxa

                                dá 24,7:1 de taxa dinâmica

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  DuKa
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    taveira
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    parati veia mardita vai quebra denovo

                                    obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não muitos afirmam ser para motores aspirados.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        as scats certas são pra até 500/550cv.

                                        teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          miozao
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não   muitos afirmam ser para motores aspirados.

                                          [snapback]689126[/snapback]

                                          essas são perfil h .. antes de comprar andei lendo sobre os perfis e tal, uns dizem que o i é mais forte, o h mais leve, logo pra aspirado… e na pagina da scat tem assim:

                                          4340 forged h-beam rods with arp 7/16 cap screws

                                          the “bad boy” of all scat rods available for serious horsepower engines.

                                          * h-beam design is the strongest scat rod available

                                          * perfect for supercharged and nitrous applications

                                          * special doweled cap for specific cap-to-rod alignment

                                          * profiled clearance for stroker applications

                                          mais em todo o caso, eu não tenho pretensões nem câmbio pra passar muito dos 300 cv, então acho que pra mim serve :nnn:

                                          as scats certas são pra até 500/550cv.

                                          teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                                          [snapback]689133[/snapback]

                                          essa que comprei é a p/n: 2-5670-1992-981-787

                                          a descrição dela na pagina da scat é:

                                          vw scirrocco*

                                          2-5670-1992-981-787  1.992 journal,.981 width,.787 pin, arp 2000 bolts.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários