Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Duvida marcha lenta (3e opala)

Duvida marcha lenta (3e opala)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 7 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mb_Bruno
    escreveu em última edição por
    #7

    fiz o teste na junta do coletor tb e nada :ohoh: ..

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #8

      não esta com muita abertura positiva na borboleta do 2? estagio?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mb_Bruno
        escreveu em última edição por
        #9

        amigo o que seria uma abertura positiva? o quanto a borboleta tem que ficar aberta mesmo sem acelerar o carro? ela esta totalmente fechada estou fazendo algo errado fabio?… desculpe naum entendi muito bem .. seria isso mesmo ?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #10

          abertura positiva é isso mesmo.

          tem certeza que nao tem nada entupindo a passagem de combustivel?

          no meu carro uso um desses tb e também a gasolina, se me lembro bem, a caneta de lenta é 60/155. mas nada ver meu motor, um ap 1.8 com o seu 6c. na lenta são muito diferentes.

          mas não é normal ficar incomodando não. o meu ficou meses sem abrir, abri qdo turbinei em e passei pra alcool, depois em dezembro voltei a gasolina e tá até hj.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mb_Bruno
            escreveu em última edição por
            #11

            mas ta certo né? estar a borboleta totalmente fechada do segundo estagio?então mas é engraçado pois mesmo eu tentandu regular sempre fica com excesso.. e eu fechando o parafuso da mistura da lenta ele naum morre… :ohoh: outra coisa notei agora que quandu eu desligo o carro fica pingandu gasolina pelo difusor .. o que pode ser tb ?? fabio valeu pela ajuda em cara

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              goleta 88
              escreveu em última edição por
              #12

              ja verificou o nivel da boia???

              não esta muito alto não??

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mb_Bruno
                escreveu em última edição por
                #13

                mas o 3e tem regulagem de boia?a boia dele naum é fica? aaa um detalhe pessoal .. fui trocar minha boia e o cara falou que a boia pra alcool e gasolina são as mesma é porem a densidade de cada conbustivel é diferente e ai a boia realmente tem o mesmo peso?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  goleta 88
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  vc altera o nivel da boia adicionando arruelas na valvula da boia, assim vc consegue abaixar um pouco o nivel

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mb_Bruno
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    opa valeu goleta.. vou verificar o nivel da boia .. muitoo obrigado ..

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mb_Bruno
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      gente verifiquei a bóia e ta certa porem reparei uma coisa… o carburador esta puxando comb pelo meio do difusor em marcha lenta mesmo .. o que pode ser isso? tanto é que se eu fechar toda a reg de mistura o carro não morre

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        gente verifiquei a bóia e ta certa porem reparei uma coisa…  o carburador esta puxando comb pelo meio do difusor em marcha lenta mesmo .. o que pode ser isso? tanto é que se eu fechar toda a reg de mistura o carro não morre

                        [snapback]687364[/snapback]

                        nivel de boía mto alto/agulha não vedando direito.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          tira fora a vavula da boia veja se não tem nenhuma sujeira que dificulte o fechamento da agulha … se tiver está ai o problema se não tiver ...

                          mete uma arruela entre a vavula da boia e seu assentamente ... com isso ela deve vedar ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            com esse mesmo modelo de 3e

                            no meu carro a borboleta do 1° estagio seca e começa a suar… nao cai um gota em lenta...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mb_Bruno
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              ok pessoal vou fazer isso esse fds.. obrigado novamente e mais novidades eu posto aqui

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Mb_Bruno
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                opa pessoal.. coloquei calços na valvula estilete da boia e não mudou :aaf:.. o carro ainda fica com excesso .. e se colocar o corretor de marcha lenta o carro morre.. :olhos:.. ai tampo o buraco dele com um parafuso qualquer e ando assim mesmo :olhos:.. gente to ficando locoo.. e ainda continua com o mesmo problema .. mesmo fechando o parafuso da mistura .. o motor ainda funciona.. :(mais alguma ideia pessoal?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  esta vindo alcool por algum lugar. à distância é complicado, vc mesmo precisa olhar com mta atenção pra encontrar por onde.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Mb_Bruno
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    pelo propio difusor no meio dele em marcha lenta vem gasolina (bem pouco sem o corretor de marcha lenta) porem se eu coloco o corretor vai muita gasolina e a marcha lenta fica horrivel, quando eu tiro o corretor coloco um parafuso no lugar..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      pelo propio difusor no meio dele em marcha lenta vem gasolina (bem pouco sem o corretor de marcha lenta) porem se eu coloco o corretor vai muita gasolina e a marcha lenta fica horrivel, quando eu tiro o corretor coloco um parafuso no lugar..

                                      [snapback]687988[/snapback]

                                      nivel de boia alto

                                      agulha não vedando

                                      se foque nessas duas suspeitas.

                                      vc ja testou a vedação da agulha nova soprando pelo tubo de entrada do combustivel? ja mediu o nivel de bóia? conferiu onde q a boía faz a agulha fechar a passagem de combustivel? chegou a medir a pressão de combustivel? seu carro possui linha de retorno? ja olhou pra ver se não tem nada entupido nessa linha?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Mb_Bruno
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        fiz o teste da agulha sim soprei e vedou .. coloquei até mais calços que deveria para fazer fechar a agulha antes duq deveria … meu carro tem linha de retorno sim ,, vou verificar a linha de retorno obrigado novamente

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          goleta 88
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          cara nao sei se vc ja falou mas qual a pressao inicial vc esta usando de combustivel???

                                          passei por uma experiencia que foi o seguinte, usava uma valvula 300 quando era bomba mecanica e mesmo assim dava falta, coloquei a bomba eletrica com valvula 300 ai começou a tranbordar, voltei a valvula 250 e pressão inicial de 300grs, ta perfeita. 3e no ap 2.0

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários