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Duvida marcha lenta (3e opala)

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    Mb_Bruno
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    #9

    amigo o que seria uma abertura positiva? o quanto a borboleta tem que ficar aberta mesmo sem acelerar o carro? ela esta totalmente fechada estou fazendo algo errado fabio?… desculpe naum entendi muito bem .. seria isso mesmo ?

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      Fabio Lima
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      #10

      abertura positiva é isso mesmo.

      tem certeza que nao tem nada entupindo a passagem de combustivel?

      no meu carro uso um desses tb e também a gasolina, se me lembro bem, a caneta de lenta é 60/155. mas nada ver meu motor, um ap 1.8 com o seu 6c. na lenta são muito diferentes.

      mas não é normal ficar incomodando não. o meu ficou meses sem abrir, abri qdo turbinei em e passei pra alcool, depois em dezembro voltei a gasolina e tá até hj.

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      • M Offline
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        Mb_Bruno
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        #11

        mas ta certo né? estar a borboleta totalmente fechada do segundo estagio?então mas é engraçado pois mesmo eu tentandu regular sempre fica com excesso.. e eu fechando o parafuso da mistura da lenta ele naum morre… :ohoh: outra coisa notei agora que quandu eu desligo o carro fica pingandu gasolina pelo difusor .. o que pode ser tb ?? fabio valeu pela ajuda em cara

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        • G Offline
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          goleta 88
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          #12

          ja verificou o nivel da boia???

          não esta muito alto não??

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            Mb_Bruno
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            #13

            mas o 3e tem regulagem de boia?a boia dele naum é fica? aaa um detalhe pessoal .. fui trocar minha boia e o cara falou que a boia pra alcool e gasolina são as mesma é porem a densidade de cada conbustivel é diferente e ai a boia realmente tem o mesmo peso?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              goleta 88
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              #14

              vc altera o nivel da boia adicionando arruelas na valvula da boia, assim vc consegue abaixar um pouco o nivel

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              • M Offline
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                Mb_Bruno
                escreveu em última edição por
                #15

                opa valeu goleta.. vou verificar o nivel da boia .. muitoo obrigado ..

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                • M Offline
                  M Offline
                  Mb_Bruno
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  gente verifiquei a bóia e ta certa porem reparei uma coisa… o carburador esta puxando comb pelo meio do difusor em marcha lenta mesmo .. o que pode ser isso? tanto é que se eu fechar toda a reg de mistura o carro não morre

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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    gente verifiquei a bóia e ta certa porem reparei uma coisa…  o carburador esta puxando comb pelo meio do difusor em marcha lenta mesmo .. o que pode ser isso? tanto é que se eu fechar toda a reg de mistura o carro não morre

                    [snapback]687364[/snapback]

                    nivel de boía mto alto/agulha não vedando direito.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      tira fora a vavula da boia veja se não tem nenhuma sujeira que dificulte o fechamento da agulha … se tiver está ai o problema se não tiver ...

                      mete uma arruela entre a vavula da boia e seu assentamente ... com isso ela deve vedar ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        com esse mesmo modelo de 3e

                        no meu carro a borboleta do 1° estagio seca e começa a suar… nao cai um gota em lenta...

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          Mb_Bruno
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          ok pessoal vou fazer isso esse fds.. obrigado novamente e mais novidades eu posto aqui

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Mb_Bruno
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            opa pessoal.. coloquei calços na valvula estilete da boia e não mudou :aaf:.. o carro ainda fica com excesso .. e se colocar o corretor de marcha lenta o carro morre.. :olhos:.. ai tampo o buraco dele com um parafuso qualquer e ando assim mesmo :olhos:.. gente to ficando locoo.. e ainda continua com o mesmo problema .. mesmo fechando o parafuso da mistura .. o motor ainda funciona.. :(mais alguma ideia pessoal?

                            1 Resposta Última resposta
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                              * Caroline Stella *
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                              #22

                              esta vindo alcool por algum lugar. à distância é complicado, vc mesmo precisa olhar com mta atenção pra encontrar por onde.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Mb_Bruno
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                pelo propio difusor no meio dele em marcha lenta vem gasolina (bem pouco sem o corretor de marcha lenta) porem se eu coloco o corretor vai muita gasolina e a marcha lenta fica horrivel, quando eu tiro o corretor coloco um parafuso no lugar..

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  pelo propio difusor no meio dele em marcha lenta vem gasolina (bem pouco sem o corretor de marcha lenta) porem se eu coloco o corretor vai muita gasolina e a marcha lenta fica horrivel, quando eu tiro o corretor coloco um parafuso no lugar..

                                  [snapback]687988[/snapback]

                                  nivel de boia alto

                                  agulha não vedando

                                  se foque nessas duas suspeitas.

                                  vc ja testou a vedação da agulha nova soprando pelo tubo de entrada do combustivel? ja mediu o nivel de bóia? conferiu onde q a boía faz a agulha fechar a passagem de combustivel? chegou a medir a pressão de combustivel? seu carro possui linha de retorno? ja olhou pra ver se não tem nada entupido nessa linha?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    Mb_Bruno
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    fiz o teste da agulha sim soprei e vedou .. coloquei até mais calços que deveria para fazer fechar a agulha antes duq deveria … meu carro tem linha de retorno sim ,, vou verificar a linha de retorno obrigado novamente

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      goleta 88
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      cara nao sei se vc ja falou mas qual a pressao inicial vc esta usando de combustivel???

                                      passei por uma experiencia que foi o seguinte, usava uma valvula 300 quando era bomba mecanica e mesmo assim dava falta, coloquei a bomba eletrica com valvula 300 ai começou a tranbordar, voltei a valvula 250 e pressão inicial de 300grs, ta perfeita. 3e no ap 2.0

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        Mb_Bruno
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        ixe meu opalinha ta todo original rsrs..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          ixe meu opalinha ta todo original rsrs..

                                          [snapback]688181[/snapback]

                                          motor original acho melhor nao inventar…

                                          confira se o retorno esta ok, nao esta emtupido. sua agulha provavelmente é de rosca, entao tente substitui-la e acerte o nivel de cuba. não tem como ser outra coisa.

                                          1 Resposta Última resposta

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